Chifre novo no Blog Meus Chifres!

#382 - O excesso de conteúdo produzido atrapalha? (Reflexão)

Caros amigos de chifres,  o post de hoje do Blog Meus Chifres prolonga o diálogo sobre a interferência do conteúdo produzido no ambiente do fetiche cuckold X hotwife. O tema foi lançado no post anterior, atendendo a uma demanda de um dos nossos mais de 900 mil leitores que vem pautando o nosso blog ao longo dos nossos quase 6 anos de existência, ampliando o diálogo sobre o nosso fetiche nos m ais de 50 países de onde o nosso blog é acessado por cornos, comedores, aspirantes, hotwives e curiosos. No post #381 , o leitor que preferiu não se identificar deixou no ar algumas questões tais como " O excesso de conteúdo produzido, poderia ser um fator que o torna um ambiente de pornografia tóxica?"  além de  " os "comedores" estão mais empenhados em manter uma boa performance apenas nas redes sociais ao invés de cuidar dos contatos e relações reais? " e, por fim,   os "comedores" realmente estão se perdendo ,  diante dessa onda de conteúdo pago e ac

#20 - Ajudando um candidato a corno (Ajuda)

Caros amigos de chifres

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, publico um pedido de ajuda que recebi de um amigo que pelo visto já não aguenta mais a espera pelos tão sonhados chifres. 

Diz o corno suplicante: "boa noite, gostaria de umas dicas tenho umas fantasias com minha esposa mais não sei como falar com ela."

Vamos ajudar esse coitado? Quais as nossas sugestões para que ele se torne um corno de fato? Pois de coração ele já o é.

A minha contribuição, caro aspirante de corno, já foi postada anteriormente aqui no nosso blog. Leia atentamente os posts #02 (Como ser corno?)  e o #06 (Plantando para colher)e vá aos poucos experimentando os passos que dei aqui em casa e que me trouxeram bons e humilhantes chifres. Pode ser que algum deles cause um efeito positivo aí com sua esposa. 


O Post #08, pode abrir um pouco a sua mente, a partir de uma reflexão a respeito do universo do exibicionismo. Leia também o post #10 (como ser corno? 2) e repense suas estratégias de ação. Lembre-se que muitas vezes elas até estão a fim de nos cornear (talvez até ela já tenha te plantado um par de chifres sem que você saiba), mas morrem de medo das nossas reações machistas e inseguras.

O post#17 traz uma dica que pode ajudar a aproximar os comedores, falando sobre os adereços que são usados por mulheres liberadas, o que já é uma baita ajuda que se dá, sem necessariamente precisar dizer nada.

O post 22# traz uma reportagem publicada no site "sexlog" sobre como convencer a sua esposa a entrar nas aventuras liberais

No post #25, além de uma pequena lista de sites nos quais você pode encontrar roupas picantes para ela chamar a atenção, falo como me convenci e o que passei a fazer quando percebi que minha esposa era uma safadinha exibicionista, que gostava de chamar a atenção e provocar ereções alheias.

No post #35, volto a apresentar dicas preciosas que funcionaram aqui em casa, me trazendo mais chifres e destravando em épocas em que ela estava afastada da safadeza. 

No post #36, volto a falar sobre as tornozeleiras e no post #37, lanço mão de uma estratégia mais intensa: a greve de sexo.


Leia tudo atentamente e pratique na medida do possível. Tenha fé que o seu dia de corno vai chegar. É só uma questão de tempo e sabedoria.


E os demais amigos cornos, o que sugerem? Sejamos solidários no chifre, ajudem o nosso amigo que já não se aguenta de vontade de levar um chifre.

Comentários

  1. manda ela aqui pra casa que eu te mando um par de chifres

    ResponderExcluir
  2. O MELHOR DOS DOIS MUNDO - UMA NOIVA LIBERADA QUE TE TRAI POR AMOR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,mas... o amigo precisa de uma ajuda. Como ele pode convencê-la?

      Excluir
  3. No post #360 também tem boas dicas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.