#26 - Corneado com cinto de castidade (Relato)

Caros amigos de chifres,

depois de quase morrer de tesão aguardando passar o período de uma "chifro pausa" aqui em casa (período em que ela nem de longe cogita rolar nada com ninguém) eu, agindo em função do tão sonhado chifre, a estimulei a sair com as amigas depois da aula da faculdade numa sexta-feira à noite. 

Comprei um cinto de castidade e disse a ela que adoraria experimentar quando ela estivesse na cama com outro homem, para sentir a sensação de ser um corno manso e humilhado que sequer pode se acariciar enquanto o garanhão se farta com a minha esposa linda e gostosa que eu banquei para ele.

E enfim rolou um aniversário de uma certa colega que fez com que todos os amigos da turma fossem para um barzinho depois da aula. O resto vc´s podem ver na nossa conversa pelo whats app."

Comentários

  1. Uau irmão que sensação de frio na barriga e tesão que dá imaginando a minha mulher nessa situação e dizendo essas coisas. duvidaemser@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,
      Espero que um dia você possa experimentar essa deliciosa sensação de ser submetido ao cinto de castidade enquanto sua esposa é usada e abusada por um verdadeiro macho alfa. Nesta última semana tomei um chifre daqueles que jamais se esquece, depois de ficar 5 dias proibido de fazer sexo com minha esposa, de me masturbar e tendo que ficar os dois últimos dias sem sequer tocar no meu próprio pênis que estava preso no cinto de castidade.

      Compartilharei os detalhes dessa experiência no post #268

      Excluir
  2. Daniel Cartaxo07/04/2023, 22:04

    Que delícia de relato!!! Tem mais deste autor no blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Daniel. Tem sim. Muitos...rs. Não se se percebeu m as o texto é escrito em primeira pessoa, o que indica a condição de ter sido escrito por mim mesmo.

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.