#17 - Símbolo para os comedores (Dica)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres, trago uma dica de ouro para nos auxiliar na caçada aos amantes, bem como facilitar a vida deles na identificação das nossas esposas liberadas.

Sem dúvida, um dos fatores que mais interferem na realização da fantasia Cuckold/Hotwife é a questão da segurança do casal no que diz respeito não só à saúde, mas também no que se refere à imagem social de ambos.


Inseridos numa sociedade na qual os valores machistas são validados por um conservadorismo apoiado por um falso puritanismo, os casais que buscam o prazer além da prisão do relacionamento tradicional por muitas vezes se veem diante do dilema estabelecido entre a realização do prazer e a manutenção do status quo construído pelo casal quase sempre muito bem estruturado.

Vivemos em um mundo preconceituoso, violento contra aqueles que se colocam fora do padrão. Na sociedade machista, patriarcal, é inadmissível a situação de um marido que libera a esposa para transar com outros. Pior ainda se este marido tiver prazer em ser tratado como um inferior pelo casal esposa e amante, durante o momento do coito sexual. Ser identificado de tal maneira, como um corno manso, pode vir a ser letal do ponto de vista profissional para algumas pessoas que atuem em funções públicas ou funções que demandem grandes responsabilidades ou decisões de extrema importância, como se tal escolha de foro íntimo afastasse de si as devidas capacidades para a correta realização dos seus ofícios. Piores ainda são os tratamentos dispensados às mulheres que se relacionam liberalmente com seus maridos e amantes. 

Assim, torna-se complicada, quase impossível a missão de encontrar um parceiro que além de atender às demandas sexuais dela (entenda-se, apetite sexual, desejo, dote, cor de pele, etc.), seja hábil o suficiente para conquistar a fêmea liberada e ainda oferecer a sensação de confiança ao casal que receberá o terceiro na sua cama.

Neste sentido, a questão da confiança vai muito mais além do ambiente do contato íntimo entre a esposa e o amante diante (ou não) do marido corno. Claro que é necessário ter a confiança e a certeza que na hora "H" o amante não venha com agressões ou quaisquer formas de ação ou tratamento que se configurem como violentas.  Tão necessário quanto a certeza da integridade física é imperativa a certeza de que a imagem do casal não venha a sofrer nenhum dano em decorrência da realização do fetiche. 

Aos poucos, as pessoas que praticam as relações liberais foram (e estão) se organizando no sentido de tentar facilitar as abordagens e aproximar as pessoas para a realização das suas fantasias sexuais. Casas de encontros para casais começaram a se tornar uma realidade nas grandes cidades. O universo da ciência e da literatura começou a se debruçar sobre este fetiche oferecendo obras acadêmicas e ficcionais sobre o assunto. Páginas na internet, redes sociais, blogs, fóruns e grupos de Whatsapp completam o arsenal de ferramentas disponíveis atualmente para o auxílio daqueles que resolvem assumir o direito da felicidade sexual sem se prender às amarras do senso comum.

Entre tantas conversas, discussões e bate boca, nesses ambientes de libertação sexual começaram a ser discutidos e estabelecidos pelos casais liberais e seus interessados, os sinais indicativos de uma mulher liberada para o sexo com terceiros. Atualmente existem duas tendências muito utilizadas, sempre pela hotwife (afinal é para elas que convergem os olhares e é delas o direito do prazer) de sinais que facilitam a aproximação do macho comedor. As imagens de uma pimenta ou de uma dama de espadas do jogo de baralho, atualmente são os símbolos mais presentes no universo cuckold/hotwife.

Estabelecer a origem desses ícones como representantes da liberação feminina é uma missão que carece de uma exploração mais sistemática, acadêmica, a fim de se estabelecer um referencial, um ponto de partida para este setor que vem crescendo e necessita de uma consistente fundamentação.  Falarei, por enquanto, como um curioso que iniciou uma superficial pesquisa sobre o assunto, a fim apenas de incitar uma pesquisa mais profunda sobre o assunto.

Tornozeleira com Pimenta.

A pimenta talvez seja o mais comum signo percebido nos tornozelos e/ou nos pingentes de colares ou pulseiras no nosso país. Uma possível justificativa para essa popularidade entre nós é a de que, numa nação tão supersticiosa como a nossa, a sua presença possa ser justificada pela crença de que ela afasta maus olhados contra a pessoa que a utiliza, justificando o uso quando o casal não pode assumir publicamente a prática da relação liberal.

Em algumas pesquisas rápidas no ambiente da internet é possível encontrar algumas referências (não acadêmicas) sobre o assunto. Lendo o artigo publicado por Marina & Márcio no blog (1) que leva os seus nomes  vemos uma indicação para o dicionário urbano que explica o uso da tornozeleira com o pingente de pimenta como um acessório utilizado por mulheres liberadas para a prática de sexo com outros homens. Observe-se que a descrição se refere ao uso de um pingente em uma tornozeleira.

A referência é repetida no site (2) https://charmehaut.com/tag/tornozeleiras/  onde lê-se "uma tornozeleira utilizada no tornozelo do pé direito, é sinal mundial de uma mulher liberal (liberada pelo marido). Se a tornozeleira tiver pingente ou desenho de uma pimenta fica ainda mais evidente...", o que nos faz perceber mais uma vez a associação da pimenta ao fetiche hotwife, agora com o acréscimo da informação de que deve estar posta no tornozelo direito.




Dama de Espadas.
A dama de espadas também é vista como um sinal de liberação feminina, presente tanto no território brasileiro quanto no norte americano. No Brasil não chega a ser mais popular que a pimenta mas também faz parte do imaginário coletivo do ambiente Cuckold/Hotwife nacional.

Ícone muito comum nos Estados Unidos, chega a ser possível comprar acessórios estampados come este símbolo em algumas lojas virtuais a exemplo do site Café Press (3)  no qual por mais ou menos 20 dólares o corno manso consegue comprar um pingente, uma camiseta ou uma calcinha com a dama de espadas para a sua hotwife, o que confirma a aceitação deste símbolo, pelo menos em terras norte-americanas.

Percebemos que, como uma forma de reforço, algumas hotwives já tatuam ou usam pingentes da dama de espadas no tornozelo direito, reafirmando a questão simbológica citada no tópico anterior, determinando definitivamente o tornozelo direito como algo a ser observado pelo comedor atento que procura identificar nossas esposas nas ruas.



Sigla "BBC" .

Também nos Estados Unidos, são encontradas alguma mulheres caminhando pra lá e pra cá com uma tornozeleira, na perna direita, na qual constam com pingentes as letras "B", "B" e "C".

A sigla BBC refere-se ao termo "Big Black Cock", que em português refere-se a pênis grande e negro. Este tipo de insígnia além de denotar uma esposa liberada, chama a atenção para o fato de haver uma preferência por homens negros de rola grande e grossa, a nossa maior tara aqui em casa.

Tal qual a dama de espadas e a pimenta, o adorno "BBC"  pode ser visto em hotwives nas formas de pingentes ou de tatuagens definitivas ou de henna, aplicadas sobre a pele. Embora se veja muito em tornozelos, a sigla também pode ser vista aplicadas em aneis, pingentes, coleiras e tatuagens e diversas partes do corpo delas.




Slut Wife (SW).

Outra possibilidade, também percebida nos Estados Unidos é o SW, sigla de Slut Wife, termo que na língua inglesa corresponde a "esposa puta". Pelo que pude perceber nas minhas leituras e pesquisas, é um código comum por lá, não percebido aqui no Brasil. O símbolo pode ser encontrado em forma de letras tradicionais, assim como no caso da sigla "BBC", ou em formatos especiais nos quais as letras "S" e "W" se entrelaçam, exigindo do observador, uma maior atenção e familiaridade com a iconografia liberal para pdoer decodificar a mensagem.


Hot Wife (HW)

Assim como no caso do "Slut Wife" e do "BBC", citados anteriormente, a sigla HW, também utilizada  em pingentes, coleiras, anéis e tatuagens aplicadas na pele da esposa liberada,  refere-se a uma expressão em Inglês, "Hot Wife", cuja tradução em português seria "Esposa Quente". 

De fato, como bem sabemos, a hot wife é a esposa quente, liberada pelo marido corno manso, o cuckold que pode ter algumas variações como o "Sissy" que será tema de uma futura postagem no post #21, onde conversaremos sobre o corno Sissy.

Também se trata de um tipo de ícone não muito comum no território brasileiro, sendo mas visto em fotos e vídeos produzidos nos Estados Unidos.


Tatuagens de Ares e Afrodite/ Vênus e  Marte

Outra forma de sinalização da esposa liberada é a tatuagem com o espelho de Vênus e o escudo de Marte, elementos da mitologia romana da antiguidade clássica. 

Os símbolos também são conhecidos como o espelho de Ares e o espelho de Afrodite, referencias da mitologia grega clássica, que deram origens às formas da mitologia romana da mesma era. 

Nas tatuagens dos casais liberais, geralmente aparecem na configuração de um espelho de Vênus (figura feminina) e dois ou mais símbolos de Marte (figura masculina) sugerindo a interpretação da esposa liberada para relacionamentos com mais de um parceiro.



Existem algumas variações que sugerem a preferência pelo grupo de homens negros e bem dotados como na imagem acima, onde percebe-se que a hotwife anda à procura de um gang-bang com 5 negros bem dotados enquanto o marido corno do pau pequeno, apenas observa.




E os comedores, como reconhecê-los?

Como pudemos perceber, diversas são as maneiras de sinalizar a esposinha liberada, o que de uma forma ou de outra facilita a vida do comedor para a sua abordagem. Mas, e no sentido contrário, não há nenhuma forma de reconhecer o garanhão comedor por aí?

Infelizmente na procura que fiz, não encontrei nenhum tipo de código relacionado ao macho que está disposto a completar a relação do casal, fazendo as vezes de homem para ela.  Talvez não se tenha dado atenção a este detalhe devido ao costumeiro comportamento masculino, sempre pronto e à postos para comer a mulher do próximo (graças a Deus!). Neste sentido, havendo o sinal evidente no corpo delas, tudo estará resolvido. em tese. Entretanto, levando em conta as minhas experiências e a de outros cornos com quem pude conversar, percebemos os interessados nas nossas esposas, porém, mesmo com as tornozeleiras e tatuagens à mostra, eles têm medo de se aproximar quando nós cornos estamos ao lado das putinhas liberadas.


Diante dessa situação, lanço aqui a proposição de pensarmos, nós cornos e vocês, caros amigos comedores, na instituição de um sinal positivo que possa ser usado pelo marido corno manso, fornecedor de esposas fogosas.


A minha sugestão é a de os comedores usarem uma tatuagem ou pingente com o Rei de Paus, para fazer par à Dama de Espadas que elas usem. E quanto à pimenta, símbolo mais comum no nosso país, qual seria o par para ela? O que deve usar um marido corno, quando a esposa putinha exibe uma pimenta no tornozelo?

Lembre-se é preciso que seja um sinal discreto que assim como a pimenta possa passar despercebido a fim de evitarmos os tratamentos preconceituosos que a sociedade dispensa a homens fracos e frouxos como nós cornos.

Lancem suas sugestões!

Referências - 

Comentários

  1. minha esposa sempre usa a tornozeleira no pe direito, e eu corno tenho umas camiseraas de love hotwife.......muito bom ser corno de vdd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Corno Maduro. Bom saber que sua esposa usa a tornozeleira e que vc tem as camisetas. Agora que tal nos falar a respeito dos efeitos do uso desses acessórios?
      Algum macho alfa já lhes abordou na rua ao perceber os sinais?

      Excluir
    2. ola corno manso, abordar ainda nao pois moramos em cidade peq, mas ate ja contamos pra amigos nossos que nao eram do meio e curtiram esse tipo de fantasia......mas na praia ja motamos comentarios a respwito da tornozeleira....


      e muito bom

      Excluir
    3. A nossa cidade é um pouco maior (imagino eu), tem cerca de 1 milhão de habitantes e só tivemos uma abordagem de um cara que parecia um psicopata depois que percebeu a tonozeleira enquanto ela estava em um posto de gasolina.
      Ele ficou tão estranho que até deixou ela com medo. Aliás esse é um problema sério que jé ouvimos em conversas com outros casais tb, a qualidade da abordagem ds caras.
      Falta muito bom senso atualmente, o que é uma pena.

      Excluir
  2. A minha espisa sempre usa tornozeleira mas nunca foi abordada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... aqui acontece da mesma maneira. Mas nem por isso ela deixa de usar o adereço. Ale de deixá-la mais sexy, um dia ainda vai nos render uma boa aventura, temos certeza.

      Excluir
  3. Olá! Muito bom seu blog, textos muito bem escritos, parabéns! Minha sugestão: Hotwife=Dama de Espadas (claro! rsrsrs); Comedor=Rei de Paus (exatamente como vc também sugeriu); Corno = Valete de Copas (valete, por ter posição inferior, submissa à do Rei e da Rainha, e copas, por simbolizar o grande amor entre ele e sua esposa).
    Poderia então haver pequenos brincos ou broches, ou pulseiras, todos masculinos, com o símbolo J e coraçãozinho. Se a mulher tiver nome com J, aí fica bem disfarçado mesmo rsrsrs. Caso contrário, confesso que não sei como dar uma explicação disfarçada...talvez uma mera menção mesmo ao Valete de Copas, mas sem a conotação de Corno, claro, algo como "ah, é um símbolo do amor que tenho por minha esposa...".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo,

      Antes de mais nada, agradeço pela sua visita ao nosso blog e mais ainda pela sua colaboração de maneira propositiva e muito bem elaborada quanto à questão da simbologia e sinalização dos atores no nosso fetiche cuckold-hotwife-comedor.

      Acho que a ideia de inserir o Valete como o símbolo para o corno nesse jogo é super adequada, assim como vc citou, pelo seu posto "inferior" ao da dama de paus (a wotwife) e do Rei de paus (comedor), no jogo do baralho que pode bem ser uma analogia ao nosso jogo do prazer.

      Agora me vem a dúvida: qual seria o "naipe" do corno valete: Paus? Seria adequado para ele que não tem poder com o seu pau? Ou seria melhor se representado como o valete de copas, pelo duplo sentido de ser representado pelo coração símbolo do amor (incondicional do corno pela sua esposa) bem como pelo fato dele ser o responsável pelo serviço de copeiro enquanto o comedor mete a rola na sua esposa e ele traz cervejas, camisinhas, lubrificantes, etc para o casal?

      Qual a sua opinião?

      Qual a opinião dos leitores cornos e dos comedores?

      Abraços

      Excluir
    2. Meus chifres para mim eu seria o valete de copas, adoro servir ao meu amor nada mais gratificante depois dela ter seu momento de prazer com o rei de paus , vim e agradecer ao seu valente de copas que é o seu corninho

      Excluir
  4. a minha nao tira a tornozeleira do pe direito

    ResponderExcluir
  5. a minha esposa brasileira quer user uma tornozeleira e eu adoro a ideia

    ResponderExcluir
  6. Convenci minha esposa tatuar uma coroa, com um Q de espada......ou seja Dama de Espadas! E eu tatuei uma Coroa, com Rei de Espadas! Ela me questionou e eu disse que tinha duplo sentido! Kkkkkk.....ela é muito conservadora! Ja andei oferecendo um gogoboy e ela fala pra eu calar a boca......mas sinto que ela fica excitada!!!! Essa semana ela comprou uma calcinha com pimentas e disse que foi sem intenção.......kkkkkkkkk, acho que devagarinho vou conseguir realizar minha fantasia!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa semana comprei uma calcinha e vou desenhar um coração com BBC .........vou deixar na gaveta dela e aguardar..............adoro ela e nao me vejo sem! Mas gostaria de ver ela sentindo prazer numa rola bem grossa.............so de pensar fico excitado!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha esposa usa o pingente de Pimenta no tornozelo e no pescoço , quando estamos nos barzinhos aqui chega um monte de bilhetinhos pra ela parar o número do celular, e inúmeras vezes os cara vai atrás dela no toalete e faz ela chupar e comem ela dentro do banheiro mesmo, o dono do barzinho ta tão acostumado que ss a chave do banheiro privado da gerência pra ela , ele mesmo é quase todos funcionarios ali JÁ comeram ela, chamam ela de cliente Vip, numa noite chegaram a ir atrás dela no banheiro 6 vezes, eela chegou toda arregasada em casa e toda cheirando porra , esse pingente de Pimenta é otimo pra mulher de corno que nem eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ,minha esposa já saiu até com cantor no fundo do palco e eu esperando ela vir toda melada da gala de outro ,ser Corno é previlégios de poucos .
      Amo muito minha esposa por ela ser safadinha.
      Moramos em Mogi Guaçú sp

      Excluir
    2. Verdade!
      Adoro ver minha esposa toda melada , E porra escorrendo pelas pernas, saindo de dentro dela.

      Excluir
  9. Sou OSMAR de Araçatuba sp.
    Comedor alpha dominante
    Tenho 40 anos
    1,88 alt
    92 kg
    Moreno
    20 cm.dote
    09 anos experiência com encontros cuckolds.
    Se vc tem desejo de ser CORNO
    Realize seus desejos
    +5518996857569.
    No aguarde de vcs , para uma conversa

    ResponderExcluir
  10. Sou comedor de esposas com 8 anos de experiência com casais em Curitiba PR.
    Moreno, 38anos, 1,78m, 85kg, dote 17 cm.
    Se for casal e quiser entrar em contato +5541992541213

    ResponderExcluir
  11. Athina tem uma pimentinha linda !

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou marido #Corno e feliz há quase nove anos. Minha esposa sempre gostou de trair seus namorados e, obviamente, agora como minha esposa, adora botar chifres também na minha cabeça.

    Ela há muitos anos usa o símbolo da Dama de Espadas numa tornozeleira no pé dereito. Somos estrangeiros, agora mesmo moramos aqui no Brasil mas já moramos ou viajamos por alguns países de America Latina, na Italia e nos Estados Unidos. Nesses países já aconteceu que algum macho reconheceu o símbolo e fez propostas para ela. Aqui no Brasil, por enquanto, ninguém tinha falado alguma coisa para ela; não sei se é porque aqui a Dama De Espadas não é muito popular e a pimenta sim ou porque os homens (comedores/Ricardão) não são tão ousados.

    Embora minha esposa goste mais da Dama De Espadas (pelo símbolo e seu caráter universal) vamos experimentar com a pimentinha aqui no Brasil e depois contamos para vocês o que aconteceu. 😈

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo corno,

      Recebemos com alegria o seu comentário no nosso blog. Agradeço por compartilhar suas experiências, o que faz do nosso blog um espaço cada vez melhor para os maridos cornos que buscam conteúdo sobre o nosso delicioso fetiche.

      Em tempo, gostaria de te convidar a fazer parte do nosso grupo no whatsapp. Se te interessar, olhe a sua caixa de e-mail, pois te enviei uma mensagem onde explico como entrar no grupo.

      Abraços de corno e mais uma vez, muito obrigado pela participação no nosso blog.

      Excluir
  13. Sou pessoa de excelente nível, saudável, culto, responsável e que não vai criar problemas.Sei fazer massagem sensual e relaxante em mulheres, para deixar o fundo da calcinha molhadinha de tesão. O resto é consequencia. Procuro mulher sozinha fogosa ou casal cujo marido queira me ver transando com sua esposa amada.
    taradofetiche@outlook.com
    Não quero sexo virtual, prostituição nem baixaria.
    Interior de sp prefixo ddd
    Entre em contato pelo e mail acima informando qual cidade vc mora, quantos anos, como vc é fisicamente e quais dias e horários pode se encontrar comigo.

    ResponderExcluir
  14. ::: acesse: https://procurohotwife.blogspot.com/ :::
    Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu… que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua… Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS… Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa… Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem…
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 33 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos ao dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte ! Se você quer ser minha Hotwife não importa a idade entre em contato: betoribeiroparana@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  16. Olá sou de Indaiatuba procuro esposa um casal me chama no zap real 19971236162

    ResponderExcluir
  17. A tatuagem de pimenta no tornozelo direito pode ser considerada também de uma esposa liberada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser.... De toda forma, nunca esqueça a regra de outro da abordagem a um casal liberal: BOM SENSO E BOA EDUCAÇÃO, sempre!

      Excluir
  18. Olá, também s ou corno manso e minha mulher assim que ficou sabendo do símbolo da tornozeleira tratou de providenciar uma que não sai do pé direito. Ainda não tivemos nenhuma situação de reconhecimento da nossa condição por um comedor, quando ocorrer será tudo novidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bagrão,
      Agradecemos por ser um dos mais de 500 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres, bem como pela participação ativa por meio do comentário enviado.

      Apesar de ser um ícone firmado na nossa comunidade liberal, temos um grave problema na outra ponta desta corda que é a falta de hábito de leitura por parte daqueles que nos ajudam a realizar o nosso fetiche de ser corno, o que os impossibilita de acessar espaçar espaços como o nosso blog que lhes apresentam essa dica.

      Por outro lado, a vantagem é que quando reconhecerem o símbolo pelo menos será um candidato menos ignorante.

      Sigamos na busca pelo macho alfa perfeito.

      Abraços de corno.

      Excluir
  19. Moreno 44 anos, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), 1,72alt, 78kg, pau grosso e cabeçudo, e curto muito brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido ou no sigilo. Tenho preferência por casais maduros e esposas evangélicas, mas não dispenso uma casada novinha também rss. Vc casada que o marido não te dá carinho, não te come direito, quer uma aventura com muito sigilo pode me chamar. Maridos que gostam de limpar a esposa e o macho serão bem vindos. Sou discreto e exijo discrição e sigilo.
    (16)98807-2192 Araraquara-sp
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Fui casado por quase 20 anos com uma hotwife e, embora a gente tenha conhecido literalmente centenas de homens, nenhum foi por uso de tornozeleira, tatuagem ou simbolo explicito. Na verdade, tanto eu quanto ela precisávamos manter discrição por conta de vida profissional e social. Os comedores foram aparecendo através de anúncios que sempre tivemos em sites de swing e também frequentando festas tipo gangbang que um casal amigo organizava com alguma frequencia. E aí valia a regra de ouro do cuckold: se o sujeito é simpático, come bem e é respeitador, vira fodedor regular. E dos trezentos e tantos machos que minha ex-mulher experimentou, pelo menos 20 ganharam o direito de deixar a camisinha de lado e esporrar dentro (pra mim, particularmente, ver a esporra do comedor escorrer de dentro da buceta da esposa é o ponto máximo da vida cuckold). Estou separado há 5 anos e hoje me vejo como um comedor maduro em busca de amizade com casais liberais maduros também (eroticosp@hotmail.com). E obviamente adoraria poder casar de novo com uma hotwife

    ResponderExcluir
  21. Como estou iniciando no mundo liberal(Embora desde jovem tenha tido vontade em ser Cuckold) eu atribui a mim mesmo o símbolo Valete de copas , valete pois está para servir e copas p coração V💗
    ; A fonte do coração é Windows porque teria preferencia que minha hotwife preferisse BBC (não obrigatoriamente logico) portanto o entorno é negro ; Já para a hotwife penso que Rainha de espadas está perfeito , e para mim mais perfeito ainda pois esse símbolo originalmente vem dos EUA e são utilizados por hotwife's que preferem BBC's ; Já para o macho Alpha julgo q a melhor símbolo seria o rei de espada K♠️ por ter um naipe alto além de casar muito bem com a hotwife , além disso em castelhano o naipe espada pode ser escrito como rei ou rainha de Picca nome sugestivo nesse caso kkkkk ; Enfim existem outros símbolos , aqui estou falando ao que se refere a naipes etcetc........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Cuck Firstime", agradeço pela sua participação positiva no nosso Blog Meus Chifres. As suas sugestões são muito boas e espero que possa ser amplamente divulgada a ponto de se tornar referenciais de reconhecimento, tanto do macho alfa (rei de espadas) quanto do corno manso (valete de copas).

      Abraços de corno

      Excluir
    2. Muito bom

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mas não sabia do BB e das outras . Com certeza é uma ótima dica pra nós comedores . Casais de juiz de fora pode me chamar pra conversar . 32991349452

      Excluir
    5. A pimentinha e a rainha de espadas eu já percebia nos bares que frequentava e até ja cheguei eu algumas casadas por esse motivo e acabei saindo com elas . Muito boa a pesquisa .

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.