#175 - Ajuda para um aspirante a corno (Refexão)

A vida de um aspirante a corno é permeada pela ansiedade em torno do primeiro chifre e as incertezas de saber como lidar quando tiver a oportunidade  das experiências concretas. Pensamentos recorrentes assaltam a cabeça do aspirante a corno 24h por dia, fazendo da sua mente um turbulento ambiente de tesão, angustia e muitas dúvidas.


No post anterior (#174),refletimos sobre o comportamento do marido corno manso naquele delicioso momento pós chifres, e neste post de hoje, vamos dar continuidade ao assunto, abordando a pergunta feita por um dos nossos leitores que, na condição de aspirante a corno, se vê ás voltas com algumas questões que só a experiência diária de um corno poderá lhe responder.

Como um dos objetivos do Blog Meus Chifres é ser uma ponte entre aqueles que já carregam experiências e aqueles que ainda a buscam, no sentido de ajudar os aspirantes a se inserirem neste delicioso universo, compartilhei a pergunta do leitor com os nossos experts no assunto, para oferecer ao leitor uma resposta ampla, construída sob 4 diferentes pontos de vista dos cornos que integram o nosso grupo do whats app. 

Vamos à pergunta do aspirante, publicada nos comentários do post #168:

***************************************************************
Eu sou solteiro e acho o relacionamento cuckold fascinante, apesar de ainda não ter vivenciado isso.

Recentemente comecei a buscar em redes sociais mulheres que procuram cornos - achei uma quantia até razoável - e algumas moças parecem ser bastante interessantes para uma relação séria.

Porém, tenho uma certa desconfiança a respeito de saber se a mulher desenvolve sentimentos verdadeiros pelo cuckold quando se conhece assim, pois, tenho receio de entrar numa relação sentimentalmente frágil e que só tem base no fetiche.

Observo que a maioria dos casais já têm anos juntos antes de se abrirem a isso e, sinceramente, não conheço ninguém que já começou com uma mulher que queria o cuckold.

Minha reflexão é razoável?  Que conselho daria?

***************************************************************

Vamos às considerações dos cornos do nosso grupo

A) Corno RNMS 

Sobre essa questão, acho bem pertinente esse questionamento dele. 

Apesar de sabermos que cada casal pode se comportar de modo diferente sobre isso, acho que, em regra, o pretenso corno falar isso ainda na fase de namoro, pode realmente assustar a namorada, sobretudo se for um casal jovem.

Sendo um casal com relacionamento   estável, casados há algum tempo, talvez cause um impacto um pouco menor na mulher, pois talvez, ela própria já estivesse querendo uma forma de variar no sexo, mesmo que venha com aquela conversa de que "não está" entendendo o que o marido quer com aquela conversa. 

Mas enfim, como disse, isso tudo é muito variável de casal para casal.

B) Corno RJMM

Procure mulher experiente no sexo vivida mesmo nova existe ,em barzinhos da moda ,tente namorar e se relacionar comece como namorado liberal,e aos poucos vá ficando em casa ,e faça vista grossa nas saídas dela ,acho que esse é o caminho.

C) Aspirante CSPC 

Acho que é bem razoável esse questionamento. É um risco. Mas a verdade é que quando entramos nesse meio e nós nos assumimos corno e revelamos a nossas esposas também foi um risco.

São riscos diferentes.

No meu caso, minha esposa comentou que se eu tivesse confidenciado essa fantasia quando namorávamos bem provavelmente que ela ia me achar um doido e que estaria testando-a. Mas como estamos casados, rolou um lance de cumplicidade do tipo “ele teve coragem de me confidenciar isso, poxa, isso não é pra qualquer um”.

Na minha opinião ele precisa ter auto confiança. Ser homem na hora que precisa e corno quando precisa. Deixar as coisas bem claras. Preto no branco! A mulher tem que ter o sentimento de que se ela terminar com o corno, na verdade é ela quem vai sair perdendo.

D) Corno RNCR

Toda relação institui em si, um pacto. O que nos leva a nos unirmos a outra pessoa é justamente a percepção, muitas vezes subjetiva, de que o parceiro corresponde às nossas expectativas diante dos nossos objetivos de vida.

Mesmo quando o homem tem o desejo de ser corno e casa sem manifestar tal desejo, ele o faz com algum indício de que a esposa poderá acolher o seu pedido.

É claro que quando o casamento se inicia dentro de um ambiente onde o casal tem total ciência e aceitação do desejo de um relacionamento aberto, as coisas sempre serão mais fáceis, chegando ao ponto da abertura da relação ainda antes do casamento.

Penso que pode ser possível uma união feliz e estável em um casal que se uniu a partir de uma busca pelo critério de aceitação ao relacionamento liberal. Claro que não é algo comum, corriqueiro, mas se levarmos em conta que ninguém será obrigado a casar somente porque o outro  topa abrir a relação, podemos considerar a possibilidade de que tal união seja possível e passível de êxito.


Você pode iniciar o contato com a parceira, a partir do critério de busca (disponibilidade para manter um casamento aberto) mas com certeza, fatores como a questão de ser fumante ou não, religiosidade, ideologia política, e outros como preferências físicas, com certeza terão um peso definitivo antes que se bata o martelo e marque a data do casório.

Em suma, resumindo, acho que você pode até iniciar a busca por ai, procurado mulheres que estejam dispostas a ser uma hotwife, mas terminará casando com aquela candidata que rolar a química.

O positivo nisso é pensar que entre as candidatas, todas estarão pré-dispostas a te chifrar...rs.

----------------------------------------------------------------------

Bom, como pode ver são quatro possibilidades para a interpretação do seu caso. Quer dizer, quatro que apresentamos aqui mas, com certeza, devem existir muitas outras formas de encarar essas questões que o nosso leitor levantou.

Em suma, essas respostas nos faz ver que tudo é possível e que essa possibilidade apresentada pelo leitor pode dar caminho para todos os tipos de experiências exitosa ou desastrosa. Oferecendo um conselho de corno amigo, sugiro que tenha muita cautela e jogue sempre com a verdade quando estiver negociando os termos da relação com as suas candidatas. 

A verdade sempre ajuda.

Boa sorte. 

Comentários