#318 - Desejos Secretos - Parte 04: Virada de chave? (Relato)

Caros amigos de chifres,  

Seguimos com a deliciosa série "Desejos Secretos" de relatos do processo de iniciação do nosso leitor Daniel Cartaxo, um corno manso carioca que pode levantar as mãos para os céus e agradecer por ter sido iniciado por uma deusa dos chifres.

No post de hoje, o manso nos conduz até o momento em que ele perdeu as suas forças de macho alfa e assumiu a coroa de chifres que a sua putinha perversa implantou definitivamente na sua testa de corno manso submisso, depois de ser exposta para toda comunidade universitária ao ter as fotos de um encontro sexual com um amante enquanto o corno a aguardava, manso, sem saber dos chifres que levava.

Confira os detalhes desse delicioso momento de humilhação de um corno manso

****************************************************************************************************

Esse número ficará para sempre em minha cabeça: OITO! Eram oito fotos de Letícia metendo com um macho desconhecido, e sem proteção alguma! Eram fotos dela mamando o cara, fotos dela cavalgando, ele a pegando de quatro, gozando na boca dela, gozando por cima da buceta.... e outra coisa, caro leitor, era um pênis fora do normal. Aquele rapaz deveria medir uns 20 a 22cm de comprimento. Quase 10cm a mais que o meu. 

Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet. Apenas duas fotos mostravam o rosto dela, mas era nítido. Meu amigo me consolou, disse que conversou com o pessoal do e-mail para não compartilhar, pois o namorado da menina era um amigo dele.

Eu pedi para ele me encaminhar aquelas fotos, e receoso, meu amigo me mandou. Era a prova do crime para confrontar Letícia e mostrar a ela como eu estava sendo humilhado. Por sorte, aqueles rapazes eram todos de Campos e amigos do tal comedor. Talvez seria difícil aquelas fotos chegarem até Itaperuna, mas internet é terra sem lei, e nunca soube se chegaram em nossa cidade e as pessoas ficaram com vergonha de falar comigo...

 

DESEJOS SECRETOS - PARTE 04: VIRADA DE CHAVE?

Quem já tomou um chifre de verdade, de primeira, sabe o quanto dói. Eu era novo, inexperiente e havia tomado um chifre onde diversas pessoas na faculdade sabiam. Era vergonhoso demais. Comecei a ler os e-mails que os colegas dele enviaram para outras pessoas, e alguns comentavam:

- Rapaz, conheço o corno dela! Estuda lá no IF, sempre vejo aquele otário com os amigos!

- Cara, eu já joguei bola com o corno dela, ele é ruim demais, será que é ruim de cama também?

- Gente, pelo estrago que esse cara fez nela, duvido que ela vá sentir o corno de novo por um bom tempo.

Eram diversos e-mails com muitas humilhações, ofensas, palavras rudes, que acabei não aguentando e fui embora para casa sem assistir aula. Quando cheguei em casa, comecei a ligar para Letícia, dizendo que queria conversar urgentemente! Por sorte, ela estava em Campos na aula dela e não perdi tempo:

- Desce agora que estou indo para a sua faculdade!

Ela queria saber o motivo e desliguei o telefone na cara dela. Chegando na Estácio, há um pátio grande na frente até chegar no prédio principal nos fundos, quem for de Campos saberá. Eu estava lá aguardando-a chegar, até que a vejo chegando toda sorridente e com uma blusa branca, novamente sem sutiã, pego-a pelo braço e a levo até um canto, e começo a falar:

- Você tem algo para me dizer?

Com um sorriso safado que só ela sabia fazer, tentou me beijar, mas eu virei o rosto. Mesmo assim ela continuou com o sorriso e me disse:

- Tem certeza que você vai me tratar assim? (Disse já num tom mais sério)

Gente, quem é homem sabe que nunca ganharemos uma discussão, e quando ela falou aquela frase, já gelou minha espinha, como seu eu estivesse errado e ela estava prestes a terminar comigo.

- Vou te tratar do jeito que eu quiser, porque você é uma puta! 

- Eu quero que você vá embora agora! Não me procure mais! - Disse Letícia, já virando as costas e indo em direção ao prédio.

- Não acabei de falar com você, Letícia! - Esbravejei no meio do pátio

- Então conversa com minhas costas! - E saiu andando

Fui embora de lá irado, revoltado. Fui para casa e desliguei o celular. Não queria assunto com ela. Peguei meu notebook, abri o e-mail e voltei a olhar as imagens dela com o rapaz da festa. Ela, cavalgando, no pelo com aquele macho me fez olhar aquelas fotos de modo diferente. Pela primeira vez, meu pau estava dando sinais de excitação, minha raiva estava diminuindo... comecei a passar a mão por cima da calça, sentindo a ereção iniciando. Mas parei, sentei na cama e chorei novamente.

Fiquei pensando nos motivos que a fizeram me trair. Não era a primeira vez... tecnicamente sim, pois da outra vez, estávamos dando um tempo, mas eu sempre dei carinho, amor, atenção, comprava roupas, maquiagens, lingeries, tudo que pudesse dava a ela, para receber um chifre em troca. Adormeci com o notebook aberto.

Pela manhã, ao acordar, o notebook estava fechado. Levantei-me e fui tomar um banho. Ao sair, um dos meus amigos da república chegou ao quarto e falou:

 - Dan, ontem você adormeceu na cama e vi as coisas que estavam no seu notebook. Fechei para os outros não verem, mas amigo, de coração, termina com essa mulher, você merece alguém que te respeite. Lá na Estácio todos já estão sabendo que você é corno, alguns amigos já falaram que ficaram com sua mulher, e você nunca descobriu. Estou te falando isso de coração, porque você merece coisa melhor.

Aquilo me tocou o coração e tomei uma decisão: iria terminar de vez com a Letícia!

Hoje em dia, meu melhor amigo é esse rapaz da república que acabei de citar, mesmo após mais de 10 anos de caminhada. Moramos longe, mas sempre mantivemos contato.

Tentei ligar para Let, mas ela não me atendia. Enviei vários SMS para ela, dizendo que precisava conversar. Ela não me respondeu nenhuma mensagem naquela semana, e somente consegui encontrá-la no final de semana em sua casa. A mãe dela abriu a porta para mim e aguardei Letícia chegar da rua.

 Um tempo depois, Letícia chega, me olha e fala:

 - Dan, não quero você aqui, acabou. Pode ir embora.

Sim amigos, seco desse jeito. Minha sogra me olhou, fez um sinal com os olhos de quem não podia fazer nada e abriu a porta para mim. Saí de lá sentindo que eu era o errado da história, por incrível que pareça.

Letícia continuava na academia com o personal Higor, com quem ela já namorou e com quem ela transou enquanto estávamos dando um tempo na relação. Eu acompanhava seu orkut com as postagens e a via sempre com roupas curtas e decotadas. Passaram-se umas três a quatro semanas, quando Let entrou em contato comigo pelo orkut, com um depoimento (não sei se o pessoal lembra, mas sempre mensagens carinhosas, enviávamos como depoimentos para ficarem sempre ali na tela principal, sem que aceitássemos) dizendo:

- Oi, gatinho, saudades!

 Tenho esse print do depoimento até hoje salvo na nuvem. Entrei em contato com ela por SMS perguntando o que ela queria. Ela prontamente me respondeu e disse:

- Te amo e não consigo viver sem você! Meu mundo acabou depois que te larguei! Volta pra mim?

Falei com ela que poderíamos conversar e Let me chamou para ir até a casa dela. Quando entrei, estava tudo escuro, mas vi a luz do quarto acesa. Quando entrei, tive um choque: Letícia estava numa, apoiada sobre a cama, com uma cara de safada que nunca tinha visto antes, ela rastejou sobre a cama até a outra lateral, de encontro a mim e falou no meu ouvido:

- Me come, vai!

Amigos, vocês vão me chamar de corno otário, eu sei, mas eu não resisti... Retirei toda a minha roupa e tivemos o melhor sexo desde o início do namoro. Foi a primeira vez que usei palavras baixas com ela, como: "Você é uma puta safada, não consegue ficar com essa buceta quieta um minuto se quer"

Ela respondia: - Ainda não encontrei um jeito de apagar meu fogo, amor... quer tentar?

Gozei horrores aquele dia, mas após isso, a chamei para conversar:

- Olha, eu sei que você me traiu, tem muitas fotos suas rolando por aí, principalmente na faculdade. Você me humilhou tanto, que eu nem deveria estar aqui.

- Dan, você é caidinho por mim, admite! - disse ela com um sorriso de canto - Eu quero te pedir perdão, eu realmente bebi demais e acabei saindo com um cara escroto, mas foi isso. A culpa foi da bebida e de algumas amigas que ficaram colocando pilha.

 Olhei para os olhos dela, pensei muito e falei:

 - Tudo bem, amor, eu te perdoo....

******************************************************************************************************** 

Confira as demais partes desta deliciosa série

#315 - "...ela saiu do carro e veio em minha direção: _ amor, você veio antes! Que surpresa!! - e beijou-me ."

#316 -  Viu como aqueles homens na praia ficaram de olho em mim?

#317 - Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet.

#319 - Letícia foi em meu ouvido e falou: - Sabia que você não iria resistir à buceta da sua putinha!

#320 - Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritava Arthur para Letícia.

#321 - Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou: - Quer mesmo que eu diga?

#322 - Eu juro, amor, que resisti às investidas dele, só que os dois estavam de farda. Eles me colocaram na parte de trás da viatura e me levaram pro motel.

#323 - Quando puxei sua calcinha, vi aquilo que seria o divisor de águas no meu relacionamento: sua bucetinha toda vermelha e laceada! 







Comentários