#321 - Desejos Secretos - Parte 07: Desinibida (Relato)

Caros amigos de chifres,

seguimos com a série de relatos do nosso leitor Daniel Cartaxo, corno manso carioca que nos presenteia com uma rica e detalhada história de como ele se descobriu corno manso, feito pelas mãos de sua namorada que embora só tivesse 19 anos de idade, já demonstrava os mais requintados atos de uma cruel e por isso mesmo, deliciosa hotwife.

No capitulo de hoje o corno nos revela como foi a retomada do relacionamento com sua amada, depois de gozar como nunca ao vê-la transando com um ficante numa festa, para depois voltar aos braços do manso, usada e abusada pelo macho alfa.

Confira os detalhes desse delicioso episódio.

***********************************************************************************************************

Juro, meu pau, já dando sinais de ereção, quase estourando a cueca, tentei manter-me firme, negando, enquanto ela dizia:

- Vem logo, Dan, sei que você quer experimentar, aposto que está ansioso para sentir o sabor da minha buceta novamente. Você nunca resiste e nunca resistirá. Esta buceta será sempre sua, meu amor, vem provar meu mel. - Letícia falava aquilo, mas parecia um canto de sereia, que me atraía para a morte, como na história de Ulisses, que se prende ao mastro para não ser atraído pelo canto da sereia na ilha....

Mas não resisti e caí de boca, sentindo toda a sua buceta molhada de tesão e restos de prazer dela da noite anterior.

 

DESEJOS SECRETOS - PARTE 07: DESINIBIDA

Sim, eu a chupei toda... sua buceta estava com um sabor diferente, mas juro, não sei explicar, estava com um tesão incontrolável. Meu pau forçando minha cueca de uma forma nunca vista, parecia um pedaço de pau querendo luz. Retirei o pau para fora - enquanto isso, Letícia abriu um sorriso extremamente safado - comecei a punhetá-lo e sentindo todo o néctar que saía de Let. 

- Isso, bebê, me chupa gostoso. Chupa do jeito que só você sabe fazer. Vai, chupa meu cuzinho, sei o quanto gosta do sabor dele. - dizia Let enquanto eu punhetava meu pau e olhava em seus olhos.

Tive que parar por alguns segundos, pois iria gozar. Letícia pegou minha cabeça e ordenou:

- Você só para de chupar quando eu mandar!

- Que isso, Letícia, está achando que manda aqui? - brinquei com ela.

- Eu sei que você adora quando eu mando! Quero sua boca aqui embaixo! Estava com muitas saudades dela aqui me dando prazer.

- Mas só estava com saudades da minha boca? E meu pau, não quer ele aqui dentro também não?

- Por enquanto não, bebê. Estou muito cansada de ontem, quero seu carinho hoje. - respondeu Let

Na verdade, quando ela disse aquilo, fiquei um pouco triste. Meu pau respondeu já dando uma abaixada, pois eu sabia que ela estava cansada do sexo selvagem com Arthur no dia e noite anteriores. Eu havia ficado com as sobras, com a buceta larguinha dela, com o cuzinho todo laceado, e com seu corpo todo cansado... Só me restava dar amor e carinho.

- Let, o quê você vai fazer com relação ao Arthur? Quero que termine com ele o quanto antes.

- Relaxa, bebê, eu e Arthur só estávamos ficando. Não tem o que terminar. Só vamos manter a amizade mesmo.

- Amor, prefiro que você não tenha tanto contato com ele assim. Melhor manter distância. - pedi a ela já com um pouco de vergonha.

- Dan, não me leve a mal, mas não vou perder uma amizade por conta de ciúmes bobos. Conheço Arthur a muito tempo. Relaxa, bebê, eu sou sua, para sempre serei sua! Dan, vou me trocar e você também. Vai lá pro seu quarto e pega sua sunga.

Letícia praticamente já havia encerrado o assunto. Tentei argumentar, mas ela logo me cortou e disse que perderíamos o sol da tarde se demorássemos muito. 

Fui para meu quarto e peguei uma sunga azul escura que tinha, pois a do dia anterior ainda estava molhada. Quando cheguei à piscina, quase caí para trás: Letícia estava com um biquíni muito, mas muito pequeno, e logo a cortei: 

- Poxa, amor, que biquíni é esse?? 

- Daniel, para de palhaçada e entra logo aqui. Peguei esse biquíni da Thalia porque o meu está molhado e frio.

Era incrível como eu nunca conseguia ganhar uma discussão com a Letícia. Thalia a defendeu em seguida:

- Ahh Dan, para de bobeira e entra logo. Estamos somente nós quatro aqui, vamos curtir.

Havia sobrado muita bebida e tomamos algumas cervejas. Conforme o sol foi indo embora, Nidão ofereceu de ligar a hidromassagem para todos nós. Ele se levantou e foi lá ligar. Como ela possuía aquecimento a gás, a água ficaria excelente para o anoitecer.

Algumas poucas luzes iluminavam a área da piscina, que dava uma iluminação bem aconchegante ao local. Devido à cerveja, Thalia começa a se esfregar em Nidão, deixando-me um pouco constrangido... enquanto isso, Let olhava a cena, com uma leve risada de canto, com a ponta da língua para fora esfregando os lábios. Thalia começa a brincar e fala:

- Amor, ainda bem que tem bolhas aqui dentro, porque seu pau está muito duro aqui embaixo.

Letícia se encaixa na minha frente e começa a esfregar no meu pau enquanto conversa com Thalia, me deixando com bastante tesão também. 

Não faço ideia qual era o papo, na verdade não me lembro, eu estava com tanto tesão que nem prestava atenção no assunto.... mas aí é que a situação começa a ficar séria. Letícia tem a "brilhante" ideia de fazer mais espuma na hidro e joga mais sais de banho, deixando uma grande espuma no local. Ela sai de cima do meu colo e fala alguma coisa no ouvido de Thalia. Nidão, com cara de safado, também só observa. As duas saem da hidro e vão até a suíte da edícula. Eu e Nidão somente ficamos escutando as risadas das duas, até que Thalia grita de dentro do quarto:

- Fechem os olhos, meninos! Temos uma surpresa!

- Amor, acho que você bebeu demais. - alertou Nidão.

Em seguida, Letícia e Thalia saem correndo NUAS do quarto e pulam na piscina! Eu fiquei boquiaberto e pulei da hidro para cobrir a Letícia. Nidão bate com a mão no rosto, como quem diz: que merda essas duas estão fazendo?

- Letícia, venha aqui, vou te cobrir. - gritei com a toalha na mão. 

- Relaxa, amor! Eu e Thalia nos conhecemos desde o pré-escolar, e Nidão já me viu pelada várias vezes quando eu durmo com Thalia. Não tem nada aqui que ele não tenha visto. - disse Let em gargalhadas da situação.

Thalia me disse para relaxar, e que se eu quisesse, poderia tirar minha sunga também. Olhei para Nidão, que já tinha tirado a dele e entrado na piscina nu. Ele agarrou Thalia e a pressionou no canto, dizendo algumas coisas em seu ouvido e aparentemente, tentando penetrá-la dentro da piscina.

Letícia saiu da piscina pela escada e vi sua bunda completamente virada para Nidão e Thalia, preocupado, tentei correr para cobri-la, mas Letícia jogou a toalha na piscina e me puxou para a hidro novamente.

- Venha aqui e me come, seu frouxo!

Sabia que ela estava alterada pelo álcool, mas meu pau já dava sinais de tesão e acabei "ligando o foda-se".. Entrei na hidro com ela, comecei a massagear seu corpo. Ela fechava os olhos, com tesão, enquanto mordia o lábio inferior. Dava para sentir sua buceta melada debaixo d'água. Retirei a sunga, e com o pau já apontado para ela, que implicou:

- Isso, mete esse pau em mim. Quero que me coma com força!

Aquilo me deu um gás e a virei de costas. Devido ao fundo escorregadio, tive que colocar um dos pés em cima do banco, enquanto ela tentava ficar na posição de quatro. Comecei a meter na buceta melada dela, que estalava de quando meu saco batia em seu corpo, e ela gemendo sem parar: - é para meter forte, caralho! Me come, porra!

Aquelas palavras me assustaram de primeira. Tirei ela da hidro, estendi a toalha no chão próximo da piscina para conseguir meter melhor - enquanto isso, Nidão e Thalia transando ferozmente dentro da água - comecei a meter na posição de "papai e mamãe" enquanto Letícia, de olhos fechados, disse:

- O seu pau é perfeito! Não consigo ficar sem ele!

Quando ela disse aquilo, lembrei-me na mesma hora de Arthur no dia anterior. Imaginei aquela cena novamente dela cavalgando nele. Peguei Letícia e comecei a meter ainda mais forte e rápido, e falei a mesma coisa que Arthur havia falado para ela na cama:

- Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritei para Letícia.

Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou:

 - Quer mesmo que eu diga??

Não aguentei terminar e gozei.... gozei muito..


FIM DA PARTE 07

*************************************************************************************************

Confira as demais partes desta deliciosa série

#315 - "...ela saiu do carro e veio em minha direção: _ amor, você veio antes! Que surpresa!! - e beijou-me ."

#316 -  Viu como aqueles homens na praia ficaram de olho em mim?

#317 - Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet.

#318 - ela rastejou sobre a cama até a outra lateral, de encontro a mim e falou no meu ouvido: - Me come, vai! 

#319 - Letícia foi em meu ouvido e falou: - Sabia que você não iria resistir à buceta da sua putinha!

#320 - Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritava Arthur para Letícia.

#322 - Eu juro, amor, que resisti às investidas dele, só que os dois estavam de farda. Eles me colocaram na parte de trás da viatura e me levaram pro motel.

#323 - Quando puxei sua calcinha, vi aquilo que seria o divisor de águas no meu relacionamento: sua bucetinha toda vermelha e laceada! 





Comentários

  1. Parabéns por mais um texto! Se me permite, dou um pitaco. A escrita e enredo estão ótimos, mas em pílulas brevíssimas... Dois deles publicados juntos, em dois blocos, já saciaria a gente de maneira mais satisfatória, sem deixar de querermos mais... Digamos q a ejaculação está precoce demais, me permita a imagem no contexto em q estamos. Abs, Rocco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK... Dica anotada.

      Mas, se aceita um conselho ai, toma muito suco de abacaxi pq ainda vai voar muita porra por causa dessa Letícia.

      Abraços de corno

      Excluir
    2. Daniel Cartaxo09/05/2023, 21:46

      Kkkkkk a ideia é deixar sempre a vontade querer mais, igual nos chifres da vida..rs

      Fico feliz que esteja gostando e o aguardo nos próximos. Abraço

      Excluir
  2. Ta definindo a mulher que eu queria pra casar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porra, ia falar isso agora. Muito cachorra!

      Excluir
  3. Desse jeito a Let’s vai virar a maior referência de chifradeira desse blog !
    Parabéns Daniel , e o que realmente espero é que você esteja com ela até hoje ! Abraço Hefesto

    ResponderExcluir
  4. Pessoal. Eu sou um cara q penso nessa fantasia o dia todo. Porém o cenário não é bom. Eu e esposa não somos safados e pouco ativos. Meu sonho é alguém pegar ela de jeito e destravar a danada. Porém acredito q eu não sou o cara. Alguma história inspiradora de quem saiu do zero? Que seja verídica. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Mulher safada assim é pra casar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.