#328 - Desejos Secretos - Parte 14: A Teoria do Caos (Relato)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres seguimos com a deliciosa série de postagens enviada pelo leitor Daniel com toda a sua deliciosa trajetória de descoberta do fetiche cuckold. No post de hoje, o nosso amigo já amansado, atordoado,  joga a toalha no chão tentando dar um fim ao turbilhão de emoções que vivia sentindo tesão à cada chifre que tomava a sua namorada.

Será que o manso enfim se dobrou aos poderes da rainha hotwife ou será que ele arregou e fugiu de vez dela e dos chifres humilhantes e excitantes que ela lhe fornecia?

Veja os detalhes do caminho que o nosso amigo corno manso teve que trilhar, às cegas, neste delicioso mundo do fetiche cuckold.

***********************************************************************************

No dia seguinte, queria saber o que Letícia me contaria da situação. Mandei um SMS para ela, e fiquei pasmo, me contou a verdade:

- Oi, amor da minha vida, bom dia!!! Eu não sei se vou à faculdade hoje novamente, o Carlos me pediu para auxiliá-lo numa reunião lá em Muriaé e vamos sair daqui a pouco.

- Bom dia, minha vida! Mas vão somente vocês dois? - perguntei.

- Sim, mas não precisa ficar com ciúmes, Carlos tem idade pra ser meu pai né, bobinho! - disse ela para me tranquilizar.

- Let, você soube de uma fofoca que está correndo na cidade? - lembrei da situação que ocorreu na praça e resolvi jogar a isca.

- Qual fofoca dessa vez? Itaperuna tem sempre uma fofoca diferente.

- Ouvi dizer que o Carlos tem uma amante dentro da empresa. Sabe quem é?

Letícia demorou uns 10 minutos para responder, e enviou o seguinte SMS:

- Amor, não sei, acho que deve ser fofoca mesmo. Vou sair aqui, beijos, te adoro para sempre!

Passei o dia pensando em diversas coisas que poderiam ocorrer naquela viagem. Será que aquele coroa comeu Letícia no pelo também? Será que ele possuía uma rola maior do que a minha? Será que ele gozou dentro como os outros homens? Eram muitas perguntas e nenhuma resposta...

 

 DESEJOS SECRETOS - PARTE 14: A TEORIA DO CAOS

 

Aquele dia demorou uma eternidade para chegar ao fim, tentei falar diversas vezes com Let, mas sem resposta. Após a faculdade, corri até a república para ver o que teria de novo na nova leva de e-mails do keylogger. 

 Fiquei em choque...

Tive que trancar a porta do quarto para ler. Não sei quem passou por isso, mas é um misto de sensações: frio na barriga, com um fiozinho gelado na espinha, parece um mal-estar, sem ser um mal-estar, conseguem entender? Havia algumas conversas de Letícia, uma delas era pedindo desculpas ao Ricardo por não ter conseguido sair com ele, pois ela havia chegado tarde da empresa. Eu fiquei sem acreditar: minha namorada pedindo desculpas ao amante por não ter ido transar com ele...

Em seguida (e incrivelmente de pau duro), peguei a conversa de Let com Thalia:

- Thalia do Céu, que dia maravilhoso eu tive hoje! - começou a contar para Thalia.

- Menina, me conta tudo, como foi isso? - perguntou Thalia animada com a safadeza.

- Avisei ao Dan que não iria à aula hoje e em seguida o Carlos me pegou aqui na porta de casa, acredita? O patrão me buscando aqui na porta! Fui do jeito que ele pediu, SEM CALCINHA! Peguei um conjuntinho bem safado que eu tinha e fui para provocá-lo meeeeeesmo! Ele não aguentou: quando entrei no carro, minha saia subiu e já ficou com parte da minha pepeca visível. Eu "fingindo" que estava tentando ajeitar para não aparecer muito, ele mandou que eu ficasse como estava e já foi dirigindo com a mão na minha coxa! Thalia, que homem poderoso! Ele me dá um tesão tão grande, ele tem uma pegada tão safada! Agora sei porque tantas mulheres caem na lábia dele! Aquele homem exala poder e liderança! - finalizou Letícia na mensagem.

- Gente, Let, você está muito safada, menina! Mas e o quê mais rolou nessa viagem??? - perguntou Thalia curiosa.

- Então, chegamos em Muriaé e parecia que aquela viagem tinha sido apenas uma desculpa, fomos para a tal reunião, e eu fiquei até com vergonha, porque a mesa da sala de reunião era de vidro, e só tinham homens, então eu fiquei tentando me ajeitar, cada cruzada de perna era uma luta, e tenho certeza que alguns daqueles homens viram algo, porque não tiravam os olhos do meio das minhas pernas. Foi muito tesão na hora, chegou molhar a saia, menina! Então, a reunião não levou nem 20 minutos e achei que fôssemos voltar né. Aí ele disse que iríamos almoçar num lugar especial, aí me levou num restaurante muuuuuito chique e tivemos um almoço delicioso. Depois ele disse que havia reservado um quarto de hotel para a gente. Thalia, o hotel era muuuuito chique, quando entramos no quarto, parecia um apartamento de tão grande. Tinha hidromassagem com vista para a cidade, jardim privativo e uma cama que dava umas duas da de casal. Ele veio até mim com uma caixa e disse que tinha um presente especial para mim. Quando abri, era um par de brincos lindos, em outro com uma pedrinha, lindo, lindo! A caixinha tinha um fundo falso, aí ele mandou eu abrir o fundo falso, e quando o fiz, só comecei a rir: o safado me deu um plug anal lindo! E disse que era para eu usar naquele momento mesmo. Falou que os dois presentes me representavam: os brincos eram a pessoa na sociedade que eu me portava, e o plug a puta que sou cama...kkkkkk. Vou te mostrar uma foto do plug, espera aí.

- Esse Carlos é muito safado mesmo, Let! E você usou com ele lá no Hotel? - perguntou Thalia, curiosa.

- Claro né! Primeiro, ele começou tirando minha roupa e me jogou na cama. Começou a me beijar e chupar todinha. Ui, cheguei ficar molhada aqui, amiga! Enquanto ele me chupava, deixou a banheira enchendo para a gente aproveitar. Depois me virou de costas e começou a chupar meu cuzinho. Aquele homem é muito safado! 

Enquanto estava lendo a história que ela contava para Thalia sobre o dia com Carlos, vi que Letícia estava online do Facebook e mandei mensagem para ela:

- Amor, por onde você andou? Sumiu!

- Oiiii amor da minha vida! Eu fui com meu chefe para Muriaé, lembra? Chegamos tarde e acabei pegando no sono. - disse Let.

 - E como foi a viagem? Ele pagou almoço para você, te levou em mais algum lugar? Ou voltaram direto?

- Ele me levou para almoçar sim, foi num restaurante bem chique, aí voltamos devagar para Itaperuna, depois ele me dispensou o resto da tarde para ficar em casa, aí acabei pegando no sono, bebê. Nem fui para a academia.

Aquela safada ficou levando rola a tarde toda e mentiu na cara dura para mim. Por um lado, eu queria que ela se abrisse comigo, no fundo, eu iria deixá-la continuar seus casos se tivéssemos honestidade mútua, mas ela continuava a mentir. Pensei em abrir o jogo para ela, mas como eu iria "descobrir" as traições? Como iria falar para ela que eu não me importava dela ter outros amantes? Era uma loucura isso! Voltei a ler o relato dela para Thalia sobre a viagem com Carlos...

- Depois disso, Thalia, ele me fodeu como uma puta de esquina. Me xingava, batia no meu bumbum, chamava de cachorra, puta, nossa, eu fiquei muito safada, e molhada demais!!! - continuou Let.

- Ele pegou o plug anal, colocou em mim e voltou a me chupar, Thali! Puta que pariu, eu gozei na cara dele, como nunca havia gozado! Depois ele voltou a comer minha bucetinha com aquela vara maravilhosa e o pau dele esfregando na minha parede vaginal, entrando em contato com o plug, nooooooossa, gozei horrores!! 

- Você é muito safada, Let!! - comentou Thalia.

- Ai amiga, não tem jeito, eu adoro ser tratada assim por macho. Adoro como eles ficam atrás de mim, me cantando, sendo cobiçada, fico molhada só de pensar.

Eu lendo aquilo, de pau duro, comecei a me masturbar lentamente...

- Anda Let, o quê mais vocês fizeram lá? - perguntou Thalia, muito ansiosa. 

- Ele me levou até a banheira depois de gozar dentro de mim, colocou vários sais de banho, pétalas de rosas e ligou a hidromassagem... A água estava bem quentinha, ele me colocou em seu colo, e enquanto apreciávamos a vista, ficou me masturbando debaixo d'água...

- Nossa, Let, que delícia deve ter sido! Vou falar com Nidão para irmos nesse hotel também, menina! Deve ser um luxo! - comentou Thalia.

- Thalia, aquele homem é o cara com mais pegada que eu já transei na vida, e você sabe que não foram poucos, acho que já passei dos 50 homens há muito tempo, mas ele tem um charme, tem poder, pegada, cheiro de macho, sabe?! 

- Imagino, amiga, e o Dan, como você fez para ele não desconfiar? - questionou Thalia.

- Eu falei para o Daniel a verdade: que viajei com meu chefe e que fomos almoçar depois... só não contei esses pequenos detalhes. Quando eu me casar com ele, paro com minhas escapadas, prometo, amiga!

- Você não tem jeito, Let! O Nidão me contou que o Dan sabe de várias escapadas suas. Não tem medo dele terminar com você?

- Eu não sei viver sem o Dan, amo muito meu namorado, só que é uma coisa mais forte do que eu, quando eu sinto cheiro de homem, que me faz ficar molhada, não sei explicar. Mas no fundo eu também acho que ele saiba dos chifres. Não entendo o motivo dele não me questionar mais...

- Eu acho que você tem que tomar cuidado, Let, uma hora o Dan pode não querer mais esse tipo de situação. Lembra do familiar dele que faleceu? Eu soube na rua que ele não era muito a favor do seu relacionamento, então muita gente sabe dessas suas escapadas. Tenta parar com isso, amiga, por favor.

Quando Thalia disse isso, eu dei uma brochada. Não sabia desse detalhe do meu familiar e até mandei um SMS para a viúva dele para saber se ela lembrava de alguma coisa desse tipo. Esse familiar, era um ente muito querido para mim, e também meu padrinho de batismo, então era uma pessoa que fazia muita falta em minha vida. Enquanto esperava um retorno para poder ligar para a viúva, continuei lendo o relato de Let:

- Depois disso, Thalia, Carlos me colocou apoiada sobre a banheira e começou a meter de novo, como se fosse de quatro. Eu ficava vendo a cidade toda enquanto ele me comia bem gostoso. Ele não aguentou e gozou dentro de mim novamente. Depois disso tomamos um banho numa ducha maravilhosa, com o box maior que o meu quarto e em seguida viemos embora.

No restante da conversa, Let ainda disse que Carlos a ficou "bolinando" dentro do carro durante a volta, sempre tocando em sua bucetinha ou acariciando suas pernas.

Como eu estava meio desconcentrado, acabei não gozando naquele momento, e recebi o SMS da viúva dizendo que eu poderia ligar para ela, apesar do horário.

- Tia Suzan, como vai? - perguntei ao telefone.

- Oi Daniel, tudo bem. O que houve?

- Minha pergunta é rápida e gostaria de uma resposta bastante sincera: meu padrinho, quando vivo, ele comentou algo sobre eu namorar Letícia?

Ela ficou em silêncio por alguns segundos, e em seguida disse:

- Olha, Daniel, eu não queria te contar porque ele nunca quis te contar. Vivia dizendo que você tinha que viver a sua própria vida, que tinha que errar para aprender, pois assim sua vivência neste mundo seria completa. Ninguém vive só de acertos, não é?

- Sim, entendo, mas gostaria de saber...

 Mais um silêncio....

- Olha, meu querido, vou te falar só uma das últimas coisas que ele havia me dito: É uma pena o Daniel namorar essa menina, não faço gosto por ela, eu sempre a vejo altas horas da noite por aí sozinha, sem ele, e soube que um dos meus funcionários transava com ela direto, enquanto o rapaz estava para Campos.

Me despedi dela, mas quase não dormi aquela noite. Será que havia outras alternativas para mim? E se o melhor caminho fosse me casar para que Letícia tomasse jeito? Eu poderia ficar mais próximo dela em casa, e talvez ela parasse de me trair, ou passasse a levar os homens para a nossa cama. Enquanto pensava isso, meu pau começava a dar sinais de excitação. Não aguentei e me masturbei pensando nela com Carlos naquele dia na viagem. 

Essa questão de ser traído por ela começou a me deixar com muito tesão, cada dia que passava, eu me masturbava sempre pensando nela com seus amantes. Na quinta-feira, por exemplo, Letícia voltou a se encontrar com Bernardo aqui no condomínio, e em seguida, foi para a minha república esperar o horário do ônibus. Como sempre, eu tentei chegar mais cedo da faculdade e quis chupá-la um pouco. Sua bucetinha, como sempre, quente e vermelha do sexo, com alguns restos de esperma de seu amante dentro dela. 

Eu chupava sua bucetinha deliciosa enquanto ela mexia no celular. Eu não sei explicar, juro, mas aquilo me deu ainda mais tesão: ela estava desdenhando de meu sexo oral por já estar saciada do sexo com seu amante. Eu provava de seu mel, com cheiro de sexo, totalmente excitado, com pau em riste, enquanto ela apenas olhava a tela de seu celular. Eu pensava: será que enquanto estou aqui saciando meu tesão de corno, ela está no celular enviando SMS para outro amante?

Não deu tempo de pensar muito e acabei gozando no chão do quarto, melando tudo. Let olhou para mim e disse: 

- Nossa, amor, já gozou? Vamos ter que dar um jeito nisso, você anda gozando muito rápido.

Puxei ela para perto de mim e a beijei como nunca havia feito. Eu a amava tanto! Ela correspondeu o beijo e disse que me amava demais após mais um momento de casal entre nós.

Passamos as próximas duas semanas assim: ela saía com Carlos pelo menos duas vezes na semana, em compensação, parou de sair com Ricardo, e fiquei triste por um momento, e logo pensei: gente, eu estou triste porque minha namorada terminou com um dos amantes? Como assim? 

Tive que jogar sujo com Let, e sabia que ela não iria resistir: falei para ela vir para Campos numa quarta-feira, só que ela não tinha aula, então disse para ela bater perna no shopping enquanto eu terminava minhas aulas, e que depois nos encontraríamos na república para namorar um pouco. Letícia aceitou, e meu plano havia dado certo: ela mandou mensagem no Facebook para Bernardo querendo encontrá-lo novamente:

- Oi, Bê, tudo bem?

 - Oi, minha safada, tudo ótimo, agora que estou falando com você.

 - Então, nesta quarta eu vou a Campos e ficarei muito sozinha até às 21h... Não gostaria de companhia até esse horário não? - perguntou Let.

 - Puta safada né, você está afim é de levar rola. Pede então, Let! - brincou Bernardo.

 - Seu puto safado, quero esse pau seu dentro de mim amanhã a noite. Preciso muito gozar gostoso numa pica! - disse Let.

Quando vi as mensagens no meu e-mail que o keylogger havia enviado, não resisti e me masturbei mais uma vez, já imaginando Letícia com Bernardo na próxima noite! Como gozei gostoso vendo aquelas mensagens. Admito que estava sentindo falta daquilo...

Na noite seguinte, acabei matando o final da aula para observar Letícia saindo do apartamento de Bernardo dentro do nosso condomínio. Como alguns campistas devem saber, há um pátio enorme onde todos guardam os carros, com muitas árvores e tem uma iluminação bem precária, apesar do condomínio ser muito seguro. Fiquei escondido entre os carros embaixo das árvores, bem na parte escura, observando ela sair do bloco de Bernardo. 

Alguns minutos depois, lá estava Let: saiu meio atabalhoada, com os cabelos desgrenhados, tentando arrumá-los o melhor possível, retocando o batom e tomando fôlego novamente. Vi aquela cena e como nunca sei explicar, meu pau já ficando duro novamente, tesão elevando e saco doendo. Dei a volta no bloco e corri para encontrá-la do outro lado, para fazer-lhe uma surpresa. Furtei algumas flores de um dos canteiros e a encontrei chegando em minha portaria, para espanto dela:

- Amor, o quê está fazendo aqui? - perguntou Let, espantada.

- Nada, só queria ver minha deusa desfilando aqui embaixo.

- Mas onde você estava? Não te vi na portaria. - Let mentindo descaradamente, pois havia horas que ela tinha passado pela portaria.

- Desci há pouco, fique tranquila, amor. Vamos subir.

Chegando na república, levei Let para nosso quarto e a beijei com muito tesão, como sempre faço. Ela, ainda suada de sua aventura, pedia para ir com calma, pois queria tomar um banho primeiro, e eu neguei:

- Quero você assim, Let. Adoro você suada.

- Mas eu fiquei no ônibus, estou suja da estrada. - Let tentou despistar.

- Não, quero você assim, quero sentir seu cheiro, você usada...ops, quer dizer, suada. Venha aqui... - e comecei a despi-la.

Fui retirando cada peça de roupa de Let, quando puxei sua saia, ela estava com a calcinha toda melada, olhei para ela, que desviou o olhar, provavelmente de vergonha, e quando puxei, veio aquela visão maravilhosa dela: buceta completamente esfolada, vermelha, com vários fios de esperma grudados e ainda quentes de sua luxúria. Cheirei sua calcinha, nossa, que cheiro delicioso, cheio de sexo, de putaria, orgasmo. Caí de boca naquela buceta deliciosa, quente e úmida e a deixei limpinha. Letícia gemia de tesão enquanto revirava sua cabeça para trás, dava espasmos com as pernas enquanto eu a chupava. Minha mão esquerda em seu seio, acariciava de forma mais forte, com ela pegando por cima de minha mão e a forçando ainda mais contra seu corpo, e minha mão direita em meu membro, me masturbando enquanto me deliciava em seu corpo.

- Você vai me fazer gozar assim, Dan... puta que pariu, você tem o melhor sexo oral do mundo! - dizia Letícia passando a mão em minha cabeça e puxando contra sua buceta.

- Você é toda gostosa, Let, merece todo o prazer do mundo, e quero dar isso para você sempre!!

- Você é muito safado! Vem, mete esse pau em mim agora! - ordenou Let.

Levantei-me e a posicionei na beirada da cama com as pernas abertas, estilo frango assado, e posicionei meu pau em sua entrada. E como entrou com facilidade, ele deslizava lá dentro, quase não sentia suas paredes vaginais, estava muito larguinha!

- Você está muito larguinha, Let. O quê andou aprontando por aí? - perguntei com tesão.

- É muito tesão acumulado, amor. Posso ficar larguinha sempre assim, se você quiser. - instigou ela.

- Sua puta safada!!

Nisso, Let pediu para cavalgar e me deitei sobre a cama. Em seguida, ela subiu em cima de mim LITERALMENTE, com duas sentadas, gozei dentro de sua buceta.

- Poxa, amor, mas já? - Let se desanimou com minha gozada rápida.

- Desculpa, Let, sabe como você me faz gozar com essa cavalgada...

Não tem jeito, sempre que ela senta em cima de mim, aguento poucos segundos de sexo, e dessa vez não foi diferente. 

Pedi Let para dormir no apartamento comigo naquela noite, mas ela disse que não poderia faltar no serviço e ficou comigo somente até a hora do ônibus ir embora. 

O restante da semana correu normalmente. Acompanhei Letícia pelas conversas no Facebook e vi que ela tinha aprontado novamente com Carlos, só que desta vez, algo bem arriscado: 

- Thalia, você não vai acreditar!!! - Mensagem da Letícia para Thalia via chat do Facebook.

- O quê você fez desta vez, mulher? - já perguntou Thalia, sabendo da fama de Let.

- Carlos me chamou para a sala dele, dizendo que tínhamos uma reunião marcada, mas quando ele trancou a porta, já sabia que era sacanagem dele. O filho da puta só queria um boquete.

- E você fez, Let??? Está de sacanagem né.

- Claro que fiz! Você não imagina o tesão que fiquei quando ele, todo mandão e poderoso, se recostou na mesa e disse: "estou com saudades da sua boca". Eu acabei fazendo rapidinho. Essa situação de talvez sermos pegos me deixou com muito tesão e acabei fazendo.

- Let, você está fora de si. Uma coisa é umas aventuras que você tem, mas isso está se tornando um caso. Como sua amiga, tenho que te dizer: você precisa refrescar essa periquita sua! Seu namorado está estudando e trabalhando em Campos e você o trai duas a três vezes na semana! Isso não é normal. Não me leve a mal, só que isso já passou do ponto.


- Eu te conto as coisas por confiar em você, por ser minha amiga, mas se não posso te falar, melhor nem conversarmos sobre isso! - disse Let, aparentemente já irritada.

As duas tiveram um desentendimento e Letícia chegou a falar comigo depois que elas tinham brigado, mas não me falou o motivo. 

Chegando no final de semana, eu fiquei com aquelas questões na cabeça, sobre o que meu padrinho falou com a viúva e o que Thalia tinha dito a Let. Confesso que foi um dos piores finais de semana da minha vida. Não pela Let, mas por minha cabeça mesmo. No sábado, inclusive, ela fez maldades maravilhosas comigo. Estávamos na casa dela assistindo a um filme, e estava um friozinho bem gostoso. Debaixo da coberta, eu acariciava sua bucetinha com os pelinhos que ela ÀS VEZES deixava para mim, pois eu adorava. Ela olhando para a TV, enquanto eu a admirava e fitava seus olhos brilhantes em meio à luz da tela na escuridão da sala. Sua bucetinha, melada, me deixava com muito tesão, mas ela sabia se controlar demais. Em seguida, a implorei:

- Vamos para o seu quarto, amor?

- Não, hoje a gente não vai transar não.

Por que não? Você está melada aqui embaixo. - impliquei com ela.

- Porque hoje quero te deixar na vontade, você não está merecendo, Dan.

- Sou um namorado tão bonzinho. Não te cobro de nada e deixo você sempre livre.

- Não é você quem deixa, bebê, você sabe que eu é quem mando em você! - disse ela já pegando no meu pau enquanto falávamos.

- Sua filha da puta, quer me deixar com tesão né.

- Você vai gozar em alguns minutos, bebê, eu sei que vai. Você não aguenta nem 30 segundos comigo cavalgando em cima de você. Quando esse pau seu sente minha buceta, ele já fica pulsando, pronto para gozar. Admita, você não aguenta! - Let falava em meu ouvido.

E ela estava certa, acabei gozando com aquela frase, dita ao pé do ouvido. Let, rindo da situação, mandou que eu corresse no banheiro pegar papel e álcool para limpar a coberta. Enquanto fui ao banheiro, olhei para mim no espelho e me vi: um homem nu, com o pau gozado pelas humilhações que minha namorada havia me dito logo após negar sexo comigo. Pensei em tudo e refleti: o quê estou fazendo? Olhei para a sala, e lá estava Let, linda, deslumbrante, poderosa, conversando com alguém no notebook enquanto eu me limpava. Me veio aquela música do Coldplay, Fix You, com aquele trecho inicial (traduzido): "Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso. Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa. Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir".

Vesti-me, enquanto Let olhava para a tela do monitor. Olhava para aquele lindo rostinho, branco como a neve, com seus cabelos negros presos num lindo rabo de cavalo, e fui em sua direção:

- Let, você sempre será um pedaço de mim, sempre será algo que não conseguirei retirar do meu peito. Você se fixou em minha mente como nunca ninguém o fez. Estamos juntos há alguns anos e sinto que não consigo passar deste ponto. Você é uma fera indomável, eu não consegui te trazer para mim. Você é minha, mas não está aqui, você é minha, mas não é só minha. E eu não consigo mais. Melhor terminarmos aqui nossa história.

- Que porra é essa, amor??? Você acabou de gozar, deve estar desanimado por isso. Não aconteceu nada para terminarmos!

- Você sempre será essa mulher maravilhosa e vou te guardar para sempre em meu coração...

Levantei-me e fui saindo em direção à porta. Letícia se calou, mas não olhei para trás. Descendo as escadas, mas perdi as forças e sentei em um dos degraus. Comecei a chorar ali, sentado, aos prantos. Estava terminando com ela por motivos externos, até a amiga dela não aprovava o comportamento dela comigo, e meu padrinho sempre quis algo melhor para mim devido aos boatos. Escuto alguém descendo as escadas correndo, era Letícia, chorando muito e me abraçou. Ela estava chorando copiosamente e implorando para não terminar o namoro:

- Eu prometo que irei mudar! Prometo! Serei sempre sua! Não me deixe, por favor!

- Não consigo mais, Let. Eu te amo, e acho que no fundo, sempre a amarei, mas sei que tem algo dentro de você que sempre irá querer mais e mais.

Letícia me olhou com espanto, parecendo saber do que se tratava. Ela sentou na escada, cabisbaixa e fui descendo em direção à saída. Enquanto caminhava até a porta, fui lembrando de um filme que vi quando pequeno, onde citada toda a Teoria do Caos e seus efeitos. Será que um pequeno detalhe realmente pode mudar um futuro? Pode se tornar algo extremamente avassalador para um casal, ou seu destino? A resposta é sim! Talvez eu devesse ter me aberto com Letícia no início, talvez a controlado melhor (no futuro percebi que não era possível esta opção), talvez terminar antes do sentimento se aprofundar. Tudo poderia ter acontecido, ao mesmo tempo que nada poderia ter acontecido. Quem poderia saber? Não existe razão. Algumas coisas me arrependo, mas como o tempo é uma linha contínua, sem a possibilidade de voltar no tempo, fluindo em uma direção única, do passado para o presente e para o futuro, não tenho como alterar nada. Os eventos ocorrem em sequência ordenada, em que o passado é irreversível e o futuro é desconhecido e pode ser moldado pelas escolhas e ações do presente.... e eu acabei fazendo essa escolha...

Fui para a minha casa e chorei muito naquela noite, pensando se realmente havia tomado a decisão certa. Abri o e-mail e vi alguns prints de Letícia para Thalia:

- Thalia, você falou alguma coisa para o Daniel???

- Óbvio que não, nem para o Nidão, apesar de eu não concordar com isso... por quê? - perguntou Thalia.

- Ele terminou comigo! Só que pareceu que ele sabia das minhas puladas de cerca...

- Talvez ele tenha hackeado seu facebook.. - comentou Thalia.

- Mas eu já mudei a senha.

- Então não sei. - Finalizou Thalia.

Acompanhei Letícia durante aquela semana pelos prints, não conseguia me "desgrudar" dessa situação, até que um dia, os prints pararam de chegar. Supus que ela havia formatado o computador. Ela também havia trocado a senha do Facebook. Talvez aquilo tenha sido bom no final das contas, para que eu pudesse encerrar de vez aquele ciclo vicioso. 

Os meses se passaram e o chat do Facebook foi perdendo espaço para o Instagram e WhatsApp. Baixei esses apps de mensagens para interagir com as pessoas. Fiquei com algumas mulheres na faculdade, mas nada sério, até que um fato aconteceu e que acarretou num momento crucial para a minha vida: o IFF havia entrado em greve. Para quem se lembra, foi uma greve de 90 dias, mas no início, como não sabíamos quanto tempo levaria, continuei somente trabalhando em Campos.

Como as coisas pareciam não mudar muito, pedi ao meu coordenador para tirar minhas férias acumuladas, o que me foi cedido com facilidade, afinal, não estava estudando.

Voltei para Itaperuna para passar os 30 dias de férias ou caso a greve acabasse antes, retornaria. Fiquei na casa de meus pais, saindo com alguns amigos, passeando e relaxando durante os dias da semana. Fiquei sabendo através de fofocas da cidade que Letícia tinha se tornado amante de Carlos. Ele havia "deixado" um carro da empresa com ela para facilitar o dia-a-dia dela, roupas de grife entre outras histórias de cidade pequena. Tentei não pensar muito naquilo. 

Saí com alguns amigos para um barzinho e estava rolando no Instagram até que vi uma foto sozinha de Bia com algumas amigas dela (aquela loira que cantou na festa no capítulo anterior e que a encontrei nos fundos da casa, triste), curti a foto e comentei: "Linda, parabéns". Para ser sincero, sempre fui meio idiota para as mulheres, mas quis ser simpático. Recebo então, uma mensagem de Bia no Facebook (naquela época ainda não existia Direct no Instagram):

- Oi, Daniel, como vai?

 

FIM DA PARTE 14

**********************************************************************************************************

Confira as demais partes desta deliciosa série

#315 - "...ela saiu do carro e veio em minha direção: _ amor, você veio antes! Que surpresa!! - e beijou-me ."

#316 -  Viu como aqueles homens na praia ficaram de olho em mim?

#317 - Chorei...caí no pátio ajoelhado e chorei muito.. Estava namorando uma putinha e agora ela havia caído na internet.

#318 - ela rastejou sobre a cama até a outra lateral, de encontro a mim e falou no meu ouvido: - Me come, vai! 

#319 - Letícia foi em meu ouvido e falou: - Sabia que você não iria resistir à buceta da sua putinha!

#320 - Quem é o seu macho, sua cachorra? - gritava Arthur para Letícia.

#321 - Ela abriu os olhos, olhou-me espantada, e com um sorriso no rosto falou: - Quer mesmo que eu diga?

#322 - Eu juro, amor, que resisti às investidas dele, só que os dois estavam de farda. Eles me colocaram na parte de trás da viatura e me levaram pro motel.

#323 - Quando puxei sua calcinha, vi aquilo que seria o divisor de águas no meu relacionamento: sua bucetinha toda vermelha e laceada! 






Comentários

  1. Aaaah, então errei minha suposição do capítulo anterior! Pensei que o Daniel continuaria com a Letícia até o fim e após o casamento ela finalmente baixaria o fogo. Que pena que seguiram caminhos separados. Mas na minha opinião de manso, não sei se aguentaria também uma Letícia por tanto tempo... Por mais que eles tivessem um acordo tácito, ainda sim não é bom para o relacionamento a hotwife agir com "desonestidade" com seu parceiro. O próprio Daniel disse que aceitaria ela, desde que ela fosse verdadeira com ela, o que obviamente não ocorreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "[...]verdadeira com ele."

      Excluir
    2. Cantei a pedra no conto anterior. Sabia que isso iria acontecer. Ela iria te largar pta passar um tempo com o chefe. Falo isso pois foi assim que aconteceu comigo. Fiquei rastejando por 6 meses vendo o carro dele parado em frente a casa da minha esposa naquele momento solteira.

      Excluir
    3. Será que eles realmente se separaram? Já vimos em capítulos anteriores o tanto quanto ele é fraco diante da perversidade dela.

      Na minha opinião, basta ela abrir a perna que ele vem lamber a porra dos amantes dela.

      Vamos ver como isso vai terminar

      Excluir
  2. Me identifiquei demais com seu conto, pois descobri os prints da minha esposa com um colega do trabalho de conversa no teams da empresa. Printei todas as conversas e o mesmo assim ela continuou e desmentiu o romance. Ate que percebendo que tudo iria por agua abaixo, ela que assumiu o desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o q aconteceu, continuaram juntos? Ela seguiu com vc e o colega de trabalho? Só com ele? Como foi?

      Excluir
    2. Como ela nao quis se abrir comigo, mesmo eu dizendo a ela que seria um caminho livre. Preferiu terminar o romance. acabou mudando de emprego, nao por este fato. Mas ainda desconfio que vez em quando eles se encontram pra mater saudade:

      Excluir
    3. Daniel Cartaxo29/05/2023, 07:48

      Corrigindo: *reencontro

      Excluir
  3. Daniel Cartaxo28/05/2023, 22:51

    Vocês querem que continue as próximas histórias ou que eu dê um tempo? Comentem depois para saber... E ah, tem um spoiler: no futuro eu reecontro a Letícia 😈🔥😋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue Daniel! Um dos melhores relatos do blog até hoje, com certeza! Inclusive queremos saber a situação atual com sua esposa e sobre a terapia que tem feito.

      Excluir
    2. Não para, Daniel! Tá muito legal sua saga!
      TB tenho publicado a minha, embora ligeiramente ficcionalizada e ainda incompleta... Vou deixar aqui o link pra vc dar uma olhada qd puder TB. Um Abs e aguardo a continuação!
      https://cmcuckold.blogspot.com/p/jogado-aos-seus-pes-indice.html?m=1

      Excluir
    3. Ah, sou o Rocco!

      Excluir
    4. Caro Rocco,

      Que tal uma parceria no sentido de compartilhar os nossos blogs, um no outro?

      Excluir
  4. Continua, você escreve bem

    ResponderExcluir
  5. arrisco um palpite. n está mais com ela. são "bons amigos" etc e tal.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber se ainda irá ter mais postagem, pois acho que todos aqui estão curiosos para ver o desenrolar da história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Anônimo RJ"

      Estamos aguardando o nosso amigo Daniel enviar os próximos capítulos do seu excitante relato. Com certeza tem muito mais episódios. Provavelmente o Daniel esteja sem tempo para continuar com os relatos

      Excluir
    2. Daniel Cartaxo12/06/2023, 19:40

      Olá Amigo, boa noite. Carlos acertou, estou um pouco sem tempo aqui, a biografia 15 já está finalizada, apenas selecionando algumas imagens para ilustração. Será que teremos um reencontro com Let? O quê acha?

      Excluir
    3. Daniel o meu palpite é que você não só a reencontrou como casou-se com ela.

      Excluir
  7. Que lindo telo Lucía arguello

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.