#370 - Quando o corno vira a putinha (Relato)

 Caros amigos de chifres, 

O post de hoje do nosso Blog Meus Chifres abre mais uma janela no horizonte sem fim que é o mundo do prazer que cerca a vida de um homem que toma a coragem de vier plenamente a delicia de ser um corno manso, trazendo à pauta uma questão levantada no post #05 quando foi levantada a a questão a respeito da possibilidade de algum contato físico entre o comedor e o corno, depois que minha esposa me interpelou a respeito da possibilidade de que eu um dia pudesse servir a algum dos seus amantes como ela o faz.

Como de costume, a nossa comunidade de quase 900 mil leitores espalhados em mais de 50 países nos faz pensar, repensar e ampliar o nosso diálogo sobre as experiências que vivemos na posição de cornos no rumo da resposta lançada naquele primeiro mês de diálogos do nosso blog e eis que hoje, quase 6 anos depois de levantada a pergunta, um dos nossos leitores toma a coragem de assumir o lugar de fala e responder a todos nos mansos, aspirantes e curiosos, aquilo que me parece ser o destino inevitável para todo marido que entra nessa caminhada de descobertas e 
prazeres.

Sintam o prazer vivido pelo corno manso submisso que teve coragem de dar um "up grade" na sua condição, alcançando um nível máximo de prazer que pode até ser controverso entre os mais tradicionais, mas inegavelmente é extremamente excitante.


***************************************************************************************************

Meus amigos, aconteceu algo bem inusitado aqui agora pouco. No fim de semana passado recebemos um comedor que conhecemos no sexlog. No nosso primeiro encontro, fomos em um barzinho e depois o recebemos aqui em casa, quando, enfim rolou um chifre. Durante a semana que se seguiu após o chifre, ele disse que tinha esquecido a jaqueta dele aqui, no sofá. Ficou combinado dele vir buscar a jaqueta hoje aqui em casa. Como minha esposa está no trabalho, só estava eu aqui em casa. Assim, o recebi, ofereci um copo d´água e lhe entreguei a jaqueta.

Ele perguntou se poderia usar o banheiro, o que assenti tranquilamente, sem imaginar o que me aguardaria dali por diante. Na volta do banheiro, ele me surpreendeu com a sua rola pra fora da calça e com a ordem para que eu a chupasse.

Foi um pouco estranho, fiquei surpreso na verdade. Ele falou que quando a esposa não está presente, o corno tinha que fazer o papel de puta. Sem esboçar reação e meio que hipnotizado pela audácia daquele alfa que havia comido minha mulher, na minha casa, dias antes, apenas obedeci. Chupei ele um pouco e ele foi embora.

Aquilo nunca tinha rolado antes. Não dessa forma

Então, eu não esperava mesmo, ele pediu pra usar o banheiro, e quando voltou com a rola pra fora e pediu pra eu chupar. Eu não sei dizer se ele já foi lá em casa com essa intenção, mas eu acredito que não, pois em todos os momentos das nossas conversas antes do encontro, sempre fui eu que tratei com ele. Desde o primeiro contato no sexlog, em todas as trocas de mensagens no whastapp, ele nunca deixou a entender nada que queria algo do tipo daquilo que ele fez. Até com minha esposa, ele nunca pediu para fazer nada, para pegar no pau, essas coisas.

Quando ele veio aqui em casa e comeu minha esposa, foi tudo normal. Ele não se comportou de forma dominante. Não era algo que mandasse na minha esposa, muito menos em mim. Era apenas um cara normal. 

No começo, pensei que fosse brincadeira dele, Mas como ele colocou a rola bem perto do meu rosto pois eu estava sentado no sofá e ele parou ali, de frente pra mim, com o pau na altura da minha boca e deu a ordem falando que "quando a esposa não está pra satisfazer o macho, vai o corno mesmo." Ai eu chupei... no começo não estava 100% duro digo que uns 50%. Eu chupei sem questionar. Enquanto o chupava, punhetei ele  de forma um pouco tímida, mas chupei mesmo. Ele estava corrido pois trabalha de Uber e já tinha aceitado uma corrida. Por isso tivemos que ser rápidos. Ele não chegou a gozar, depois de alguns minutos com o pau na minha boca, ele tirou e colocou dentro da calça para ir embora.

Ele falou que gostou da mamada, ai eu disse que nunca tinha feito dessa forma e falei pra ele não comentar nada com minha esposa pois eu preferia contar para ela. Ele disse que estava tranquilo e perguntou se tinha gostado e eu disse que sim. Então ele falou que na próxima vez ia me dar leite na boca.

Aceitei sem nem pensar, fui surpreendido mesmo, mas o tesão tomou de conta. Mamei aquele alfa de pau duro....Acho que no fundo, gostei dessa brincadeira. Eu até já havia chupado um cara antes, mas foi ao lado da minha esposa. Fazer assim, 1x1 nunca tinha chupado.

Para mim foi uma experiência duplamente excitante: primeiro por ver minha esposa sendo fodida por aquela rola enorme e depois por estar ali, chupando aquele macho safado. Até bati uma punheta depois que ele foi embora e gozei muito lembrando do fato entre nós dois. Gozei até mais do que quando ele comeu minha mulher.

Eu estou bem tranquilo com o ocorrido. Meu medo é só da reação da minha esposa.

Comentários

  1. Adoro demais, recomendo a todos cornos...

    ResponderExcluir
  2. acho que foi combinado com sua mulher. converse com ela...

    ResponderExcluir
  3. Minha esposa tem um amante que eu morro de vontade de ser feito de puta por ele.
    Não tenho coragem de dizer isso para ela mas já perdi as contas de quantas vezes já gozei me imaginando sendo a putta dele TB

    ResponderExcluir
  4. Respeito a situação, cada um sabe o que faz da sua vida. Mas para mim, isso soaria como uma ofensa a atitude do comedor. Além disso, penso eu, a cornitude não é a esposa ser o centro da fantasia? Esse relato foge totalmente do estilo de vida que o corno raiz busca. Nosso prazer é vê a nossa rainha se satisfazendo de prazer com quem seja? Ou buscamos apenas o nosso prazer? Para mim ficou claro que o corno em questão gosta de uma manjuba alheia, de certa forma, traiu a esposa com outro macho. Se sente prazer por homens, seja homem em assumir para a esposa. Tem que ter cumplicidade do casal, acima de tudo.

    ResponderExcluir
  5. É realmente difícil encontrar homem que se permitem explorar os prazeres de uma vida liberal com a esposa... nessa situação ainda mais difícil ainda, mas quando leio esse tipo de relatos acho bem interessante. Parabéns a todos os homens que se permitem sentir prazer. Entre 4 paredes tudo é permitido desde que consentido. Relato excitante. Parabéns!

    Bjoss, Rê

    ResponderExcluir
  6. Acarlos7742@gmail.com16/03/2024, 09:09

    Busco casal para trisal e estilo de vida.controlo a castidade do corno.feminizo o corno.61982179694.

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo corno, é normal o que você passou e digo mais...se você já mamou na frente dela (sinceramente não há tabu), mas também não é para ser a fêmea do macho, sem ela. Aliás o dominador fez certinho colocou o manso para mamar...e tem que ser assim, porque a esposa só é hotwife, por iniciativa do marido, caso contrario - ela é somente chifradeira (padrão corno raiz)...aproveite o que é ofertado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.