#259 - Paciência, persistência, chifres e felicidade (Relato)

Caros amigos de chifres, 

O post de hoje do Blog Meus Chifres traz um breve relato que tem um sabor especial de dica para os maridos aspirantes a corno manso. Em meio a uma conversa no nosso grupo de Whatsapp, um dos nossos amigos ostentadores de galhos lançou a seguinte pergunta aos cornos mais antigos no grupo 

Quem introduziu o tema cuckold na relação de vocês?

Como foi a reação do ouvinte?

Entre algumas respostas apresentadas, uma delas nos chamou a atenção pelo seu caráter pedagógico que ensina a qualquer curioso, iniciante ou aspirante como é que um homem deve agir quando tiver a certeza que o seu prazer reside em ver a sua amada sendo usada e abusada por um verdadeiro macho alfa.

Vejamos o delicioso relato do Fe, corno da Fa.

*****************************************************************************************************

Meu começo é longo. Foram mais de 10 anos para convencer minha esposa a se liberar. No início ela estranhou, me chamou de louco e se negou terminantemente a realizar o meu maior desejo.

Aos poucos fui quebrando barreiras, comprando-lhe roupas sensuais e propondo a realização de exibicionismo nas ruas, praias, etc, além de fazer algumas fotos mais ousadas.

Paralelamente, criei um blog na época "esposa puta gostosa" onde publicava material dela e de outras esposas. Ela passou a gostar dos olhares e elogios que recebia e assim passamos a fantasiar a presença de outros homens na nossa cama enquanto fazíamos amor. Ela me chamava de corninho, dizia que iria dar para um macho bem pauzudo.

Embora estivesse conseguindo avanços significativos, partir para a realidade foi algo que ainda demorou bastante pois moramos em uma cidade pequena e somos de famílias muito tradicionais, o que se configura como barreiras quase intransponíveis para a mente dela, sobretudo, já que a nossa sociedade é muito rígida e intolerante no que diz respeito à liberdade sexual feminina.

Contudo, no final do ano passado finalmente os bons ventos sopraram para o meu lado. Tudo o que eu mais desejava enfim rolou. Para a minha felicidade, não só ela conseguiu superar os medos como não quer outra vida!

Depois de ativada, a puta que adormecia na minha esposa quer uma rola diferente por semana, a maioria grande, grossa e "chocolate" como ela chama carinhosamente seus amantes negros.

Sem falsa modéstia eu mereço esse momento maravilhoso em meu casamento, pois trabalhei muito por ele.

Paciência e persistência é o que sempre digo!

Comentários

  1. Sensacional!!!
    Parabéns ao corno que tanto lutou pelo seu agora BELO par de chifres.
    Eu não consegui essa façanha de fazer minha esposa virar a chave que a livraria dos preconceitos, travas e tabus, e com isso se tornar uma mulher livre, plena e liberada por mim, mesmo depois de convence-la a me fazer de corno, em uma unica vez.
    Porém, sinto muita felicidade por aqueles que conquistaram e tiveram sucesso nessa dificil tarefa de se tornar corno de nossas Deusas e ainda manter esse avanço permanentemente em seus relacionamentos.
    Muitos chifres ao amigo que relatou a sua história!
    E compartilhe com o blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu caro Robert, sei que quer voltar a viver essa experiência. mas, pelos seus relatos, sua esposa topou apenas para agradá-lo. você teve muita sorte arriscando tanto. mas nesse casamento perca as esperanças. foi a primeira e única vez.

      Excluir
    2. Sim, você esta correto em sua resposta, já que ela nunca mais quis tocar nesse assunto e apesar de termos tido uma única e inesquecível experiência, foi um risco bem calculado: estávamos seguros em dar esse passo porque sempre conversamos muito e nosso relacionamento é bastante sólido.
      Na verdade, eu não tenho mais esperança alguma nessa área porque, infelizmente, minha esposa adoeceu e estamos travando uma dura batalha pela sua cura através da quimio.
      Antes eu já valorizava estar ao lado dela, uma mulher especial, e agora muito mais: cada segundo tem muita importância, e o que eu quero ou desejo não importa nada, somente o que ela quer e assim podermos desfrutrar o máximo entre nós e junto à nossa familia.
      A vida tem essas surpresas e tenho certeza que venceremos essa guerra.
      Abraços!

      Excluir
    3. fiquei consternado ao saber sobre a doença de sua esposa. Força e fé. Torcendo por vocês.

      Excluir
  2. Caro amigo, foi um prazer compartilhar nossa experiência com este blog maravilhoso. Muito útil à todo homem, mulher ou casal que seja ou queira ingressar no mundo liberal. Especialmente no fetiche cuckold-hotwife.
    Para complementar, temos a sorte de morar próximo à São Paulo, capital, o que facilita no garimpo de bons comedores. Já utilizamos o sexlog, hije priorizamos o CRS, rede social repleta de singles adoradores de esposas liberadas...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo troféu! Sigo ainda o caminho das pedras para o desejado chifre! Diria que os problemas relatados são iguais aos meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que relato maravilhoso. Eu sou bem persistente tb, e tive duas namoradas que aceitaram. Meu sonho ainda se realiza e conseguirei casar com uma puta linda e maravilhosa que me proporcionará os melhores chifres ja feito!

      Excluir
  4. Sou comedor casadas de sp capital 30 anos quem tiver real interesse me chama no ZAP 11978387579

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.