#03 - Meu primeiro chifre pra valer. (Relato)

 
Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres, compartilho aquela que foi a minha primeira experiência de corno manso na vida.

Conforme citei no post #01, tive a grande sorte de ter três chances de me assumir corno manso, mas como vivemos em uma sociedade machista, só na terceira oportunidade é que fui homem suficiente para me assumir e viver a plenitude de uma vida de realizações sexuais, e que pode ser conferida no post #193.

Era o ano de 1998, eu me achava "O Cara" por que havia acabado de receber a minha carteira de habilitação e já namorava uma garota muito gostosa, que chamava a atenção na escola secundária em que estudávamos. O seu bumbum de nada menos que 120 cm chamava a atenção de todos na escola e no bairro em que ela morava. Aquele corpo voluptuoso era o alvo dos desejos de todos os moleques, e era o paraíso no qual eu me deliciava em longas e inesquecíveis tardes de sexo.  

Aos poucos, ao longo dos nossos dois anos de relação ela  foi se aproximando dos meus amigos de escola. Vez por outra fazia questão de participar dos nossos jogos de futebol, fazendo o papel da mulher perfeita que discutia o jogo, falava palavrões e que nos levava cerveja nos intervalos e etc.  Dali para frequentar as mesas dos bares, nas reuniões dos meus amigos foi um pulo. 

Não demorou para que ela passasse a sair comigo e com o meu grupo de amigos mais próximos. Frequentando os bares e boates conosco, ela já era um membro da nossa turma de  biriteiros. A nossa relação já era bem antiga e sólida para a idade que tínhamos na época.

Tínhamos mais de três anos de namoro e meus amigos já viam aquilo como um casamento e sempre brincavam dizendo que ela havia me casado sem que eu tivesse percebido. Sem perder a oportunidade, com certa malícia no seu tom de voz, ela respondia dizendo que "se estávamos casados, eles teriam que dar o presente especial de casamento". Eu nunca fui capaz de compreender o que ela queria dizer com aquilo. 

Quer dizer, talvez eu tivesse percebido o clima de sacanagem dela vez por outra e por medo do que eu já poderia ter inconscientemente descoberto, preferia fazer de conta que não estava entendendo.  O fato é que no dia do jogo da final da copa do mundo de 1998, ainda estávamos sob uma temporada da “maratona sexual” que ela estabelecia sempre que os seus pais viajavam para o sítio da família no interior.

Nessas ocasiões, ela me trancava em sua casa e transávamos o dia inteiro, quantas vezes pudéssemos e aguentássemos. Era uma maravilha! Eu, embebedado pela jornada sexual do meu presente de aniversário, não me dava conta que o fim de semana ainda não havia terminado e meus amigos estariam ali entre nós em poucas horas, convidados por ela, para um churrasco enquanto rolava a final da copa entre Brasil e França.

Quando acordei de uma noitada onde ela fez de tudo, ou melhor, me permitiu fazer tudo o que eu quisesse com ela (tudo mesmo!), percebi que ela estava trabalhando duro na casa. 

Vez por outra ela pegava o telefone e falava com alguém e pelo pouco que eu conseguia ouvir, compreendia que era uma conversa na qual ela desmarcava o churrasco combinado para a comemoração do meu aniversário.

Pensei que ela estava desistindo do churrasco para ficarmos a sós já que na noite anterior não houve limites para chegarmos ao prazer.

E era o que ela realmente estava fazendo. Estava abrindo caminho para uma experiência sem limites, porém, mais uma vez, embriagado pelo sexo não me dei conta do tamanho da arapuca em que eu já estava enfiado. E nós não estaríamos a sós!

Ela saiu ligando para quase todos os meus amigos e suas namoradas. Quase todos, menos dois. Justamente os dois mais chegados. Um era um negro e o outro era um cara que ela já havia manifestado tesão nele várias vezes em nossas conversas de cama.

Quando me viu acordado, ela veio conversar comigo, dizendo que tinha ligado para os meus amigos desmarcando o churrasco por que não estava se sentindo muito bem e por isso preferia não receber tanta gente em casa.  Depois ela disse que não havia conseguido contato com os meus dois amigos, levantei para pegar o telefone, mas ela logo me segurou e disse que deixasse pra lá. 

Como eram só eles dois dava para a gente fazer o churrasco sem incomodar muito. Afinal eram os meus dois grandes amigos e era o meu aniversário. Ela não queria estragar a minha comemoração e ainda queria me dar um presente especial. 

E mais uma vez eu cometi o erro de não somar um mais um. Ou melhor, somei e quis fazer de conta que não sabia que aquela conta seria cobrada naquele dia.

Confesso que cheguei a estranhar um pouco aquela situação. Uma hora ela marca o churrasco com todo mundo. Em outro momento desmarca, e depois resolve manter o churrasco com apenas dois convidados. Deixei aquilo pra lá, quando ela veio e dar o bom dia com os seus lábios carnudos no meu pênis, oferecendo-me uma das suas especialidades, deixar escorrer pelo canto da boca o gozo arrancado pela sua boca quente e carnuda. 

Agora, analisando melhor a situação, percebo que ela fez aquilo de propósito para desviar a minha atenção do que estava por vir.

Horas mais tarde, os meus amigos chegaram e já estava tudo pronto, em todos os planos: no plano geral, o churrasco estava tudo ok. Fogo aceso, carnes preparadas, bebidas geladas, TV preparada, som tocando... tudo para garantir a melhor diversão durante o jogo da grande final.
No plano secreto dela, também estava tudo de acordo, ela estava linda, cheirosa com o cabelo (imenso) amarrado em rabo de cavalo, camisetinha colada, deixando o bico dos seios em evidência, e uma minissaia comportada que supervalorizava as coxas lindas, roliças e o bumbum avantajado. Quando ensaiei uma cena de ciúmes por conta do tamanho da saia, ela sorrindo sacanamente, disse bem baixinho no meu ouvido que eu reclamava porque não tinha visto o tamanho do short que ela usava por baixo da saia. 

Fiquei excitadíssimo só de imaginar e mais ainda pelo risco de algum dos meus amigos terem ouvido ou poderem perceber tal shortinho. Não posso negar que os shortinhos que ela usava eram verdadeiras obras de tesão e luxúria. Impossível não perder o rumo ao vê-la naqueles micros short´s que ela comprava não sei onde,  para tirar o juízo de quem a visse vestida neles. 

Como sempre, muito hospitaleira, ela servia bebidas e carnes a todo instante. Não deixava um copo esvaziar na mão de ninguém, inclusive na minha. De vez em quando sentava no meu colo e sensualizava me dando beijos longos e quentes. Nessas horas eu sentia um movimento no seu quadril, comprimindo o seu corpo contra o meu e empinando  a bunda. Como já estava meio alto por conta do álcool, deixava pra lá e não falava nada. Mas percebia alguns olhares desconfiados dos meus amigos quando os flagrava olhando para ela. 

Àquela altura eu já contava com a possibilidade de ela querer aprontar alguma coisa, mas ainda assim preferi me manter calado e ver até onde ela ia. Quando chegasse no limite eu daria um freio nela, se fosse necessário.

E enfim o jogo começou. Nossas atenções voltaram-se para a TV embora ela não estivesse muito conectada com a partida de futebol. Ela assistia um lance ou outro e logo que percebia algum copo vazio, fazia questão de ir buscar mais bebidas. À medida que o tempo ia passando, ela servia o copo dos meus amigos com extrema intimidade, chamando-os por apelidos que ela mesma escolhia demonstrando uma certa intimidade além do normal, confirmada quando chegou ao ponto de servir a bebida na boca deles e enxugando-as, bem como às coxas deles, quando, propositalmente, ela deixava pingar um pouco da bebida.

A situação já beirava à total perca do controle quando o Brasil tomou o primeiro gol. Fizemos aquele silêncio e logo em seguida soltamos todos os palavrões e reclamações possíveis em relação ao time, ao posicionamento do jogo e etc. À medida em que o jogo continuava e a nossa seleção ia ficando cada vez mais na roda, sucumbindo diante dos franceses, começamos a fazer aquelas promessas de sempre tipo "se o Brasil virar o jogo eu raspo a cabeça" ou "eu não bebo durante um ano inteiro se o Brasil ganhar essa copa".

Uma coisa não posso negar em relação à respeito dela: aquela menina tinha um senso de oportunidade incrível! Percebendo a sua grande oportunidade naquela situação em que estávamos todos sob o efeito do álcool, ouvindo as nossas promessas, ela, sendo "otimista",  fez a sua promessa: "Se o Brasil perder esse jogo eu tiro a minha roupa aqui!". 

Senti um calafrio percorrer todas as minhas entranhas por que, no íntimo, sabia que era isso que ela queria fazer. E se ela queria, ela o faria!

Na hora me levantei para dar um basta naquela situação, mas o limite que eu havia imaginado já estava ultrapassado desde o momento em que ela tinha criado o espaço de intimidade com eles.

Quando eu bradei e disse que não, que ia acabar com aquele churrasco e que cada um deveria ir para as suas casas, o Brasil tomou o segundo gol e, instantaneamente, os meus amigos fecharam com ela, mesmo que sem dizer uma palavra e me repreenderam, me acusando de ser grosseiro com ela e com eles com tal atitude.

Neste momento, ela foi taxativa "o churrasco é na minha casa, quem não estiver à vontade, pode ir embora".

Percebi que eu havia perdido o controle da situação pois um dos meus amigos levantou e foi à churrasqueira cuidar das carnes enquanto que o outro diminuiu o volume da TV e ligou o som para aguardar o início do segundo tempo, dançando. 

Fiquei com a cara de corno sem moral quando ela, vendo meu amigo dançar, foi até ele e começou a dançar também, esfregando-se no meio amigo com uma vontade que há tempos eu não percebia nela, que, de canto de olho, me observava e me mandava beijos.

Perdi o fôlego. Fiquei sem saber o que fazer. As únicas forças que tinha usei para ir até ela e chamá-la para conversar no quarto, ao que ela respondeu enfaticamente "agora não, depois!" O meu outro amigo chegou por trás dela e começou a se esfregar na bunda dela, o meu maior patrimônio,  e foi então que eu tomei uma atitude desesperada e empurrei ele que caiu no chão assustado com a minha violência.

Porém, ela foi mais enérgica ainda e partiu para cima de mim, colocando um dedo no meu rosto e me enquadrando com uma firmeza que nem um militar poderia ter, dizendo: "- Olha aqui meu filho, eles são meus convidados. Se você não estiver a fim de ficar aqui, a festinha acabou pra você, pode ir embora."

E continuou no mesmo tom:  "Agora acho bom você ficar aqui e prestar muita atenção em tudo o que vai acontecer daqui por diante pois este é o seu presentinho de aniversário. Mesmo sem você aqui, o presente será dado e este bolo aqui (batendo na bunda, com extremo tom de perversidade e mordendo os lábios) vai ser comido, mesmo se você não estiver vendo, entendeu?  Você sabe muito bem o que eu quero e vai fazer tudinho o que eu mandar, pois agora que eu já comecei, ninguém me segura mais!."

Confesso que fiquei de boca aberta sem dizer uma palavra sequer e senti o meu pau melar a minha cueca instantaneamente, embora o meu pênis não estivesse endurecido. 

As palpitações do meu coração eram tão intensas que eu sentia a cabeça girar como se estivesse levando um soco a cada batimento cardíaco. 

Ela partiu para cima do meu amigo que é preto e lascou um beijo na boa dele e chamava o outro para beijá-lo também com um sinal que só foi interrompido quando ele chegou perto dela e ela ocupou a sua mão com o volume que estava enorme sob a sua bermuda.

Daí pra frente vivi a sensação mais impressionante da minha vida. Assisti às mais fortes cenas de um filme erótico, ao vivo, onde a protagonista era a minha namorada e os atores coadjuvantes eram os meus amigos de longos anos. 

Os três se pegavam com uma força, com uma vontade que até parecia o reencontro de quem já havia vivido uma relação muito intensa ou quem curtia o desejo há muito tempo.

Tudo aquilo se passando diante dos meus olhos enquanto meu corpo perdia todas as forças que pareciam se concentrar apenas no meu pênis que latejava e babava como nunca. 

Enquanto respirava com um peso imenso no peito, sentia a cabeça girar e uma sensação de calor e frio que percorria o peito enquanto sentia mil vertigens no pênis, que quase explodia de tanto tesão.

Jamais poderei dizer com certeza quanto tempo durou naquela cena inesquecível. Só sei que parecia uma eternidade. À cada socada que eles davam nela, a minha cabeça girava. À cada  gemido dela, sentia tudo pulsando em mim. Cada beijo, cada pegada, cada aperto, puxão de cabelo, tudo repercutia em meu corpo.e alma com espasmos tão violentos que tive que me encostar na parede e posteriormente sentar para não cair no chão. 

Não tive coragem de me tocar. Acho que, inconscientemente, quis evitar o gozo que poderia cortar o barato logo depois. Da mesma forma, nada falei, tão pouco me movimentei. Assisti à tudo sem ao certo saber o que se passava na minha cabeça, nem como seria dali pra frente entre eu e ela e meus amigos.

Impressionante é como eles ignoraram a minha presença ali com tamanha facilidade. Nem parecia ter qualquer laço de amizade comigo. Era como se eu fosse um estranho, como se nada me devessem e por isso, não se sentiam incomodados com nada. Apenas se dedicavam a ter prazer com a minha namorada, uma das garotas mais cobiçadas da escola.

Quando enfim eles se saciaram, ela pediu que eles fossem embora e com um carinho quase maternal, me conduziu para o banheiro onde me deu um banho, me masturbando quanto dizia ser a minha recompensa por ter me comportado tão bem e não ter interrompido a realização do seu grande desejo de ter dois homens dentro dela de uma só vez.

Não acreditei que ela estava colocando em prática uma fantasia que ela havia me dito quando lhe perguntei anos antes, sobre qual era a sua fantasia sexual. 

Na ocasião, ela estava dando o aviso prévio quando respondeu que desejava transar com dois homens e rindo de mim respondeu, "e quem disse que você vai participar? você só vai assistir!", depois que eu perguntei onde poderíamos achar alguém para fazermos a sua fantasia virar realidade. 


Confesso que aquela foi uma das noites mais confusas que tive na minha vida pois ela passou a se comportar como a minha namorada de sempre, meiga, carinhosa e se mostrando totalmente submissa a tudo o que eu quisesse, como se nada tivesse acontecido naquele dia.


Quase não consegui dormir. Passei horas em claro tentando compreender porquê ela estava me tratando tão carinhosamente depois de ter sido tão sacana comigo.  

Não me aguentando mais, tentei iniciar uma conversa com ela sobre o ocorrido. Porém, com sua imbatível habilidade, ela.me calou e deu um ponto final àquele assunto, me pegando justamente pela minha maior fraqueza: deitou-se de bruços na cama com um shortinho socado e me pediu que a comesse por trás e despejasse toda a raiva que eu tivesse sentido dela bem no fundo do seu rabinho gostoso, me calando, com aquele "docinho" por um bom tempo, fazendo de mim o seu corno manso.

Comentários

  1. Nossa Muito Legal seu blog... Muitas historias com a esposinha para compartilhar ...ideal e o prazer da esposinha...toda satisfeita...e o corninho apenas buscando o prazer da safadinha...Parabéns...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá xpulga, agradeço pelo seu comentário, ele é um estímulo para novas postagens.
      Fique à vontade para comentar mais vezes nos outros posts.

      Excluir
  2. Caramba! Que delícia! Adoraria que minha mulher me aprontasse uma dessas! E obrigado por me convidar para acompanhar seu blog! Tenho o sonho de ser corno e muita vontade de postar fotos da minha esposa nua no blog! Vou tentar propor para ela neste fim de semana de me deixar fotografar ela nua e postar neste blog. Mas e segredo este meu plano! Tomara que dê certo! Aí vou ser mais um corno lendo os comentários sobre minha deliciosa esposinha! Se ela topar voces vão adorar a bundinha branca dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Anônimo, antes de mais nada, quero te agradecer pelo feedback. Essa interação é o que alimenta a nossa vontade de continuar com o blog.
      Quanto ao seu desejo de ser corno quero te fazer uma pergunta: O que vc faz para merecer os chifres que tanto deseja?
      Sugiro que leia os posts #02 e #10, nos quais apresento duas reflexões a respeito desse nosso desejo e a posição delas diante disso.
      Espero que as postagens possam ajudá-lo nessa missão de se tornar um corno.
      Aguardamos com o pau na mão pelo envio das fotos da sua esposa.

      Excluir
    2. Sou macho, branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), simpático, 1,77alt, 93kg, peludo (estilo urso), barbudo (barba estilo lenhador), um pouco grisalho, simpático, nível superior, educado, e adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Gosto muito quando o marido exibe a esposa pra mim. Resido no norte de Minas. Deixo e-mail para contato: neto34204@gmail.com

      Excluir
    3. Olá Adulto Moc, tudo bem?
      que tal nos contar um pouco mais sobre algumas dessas suas experiencias de macho pegador? Quem sabe se expondo os detalhes, você não consegue despertar o desejo de mais algum casal?
      O nosso blog é aberto para a sua publicação também.

      Excluir
    4. Agradeço ao amigo Corno Manso que me recebeu tão bem e educadamente! Obrigado! Meu dentista me apresentou esse mundo lindo e maravilhoso do sexo liberal. Namorei a esposa dele durante quase dois anos, tudo na frente dele, na cama dele. Sempre eu limpava meu cacete na fronha do travesseiro dele e mandava ele deitar com o nariz em cima de onde eu havia limpado a cabeça do meu cacete; sempre colocava o corno do marido pra dormir e ficávamos metendo na sala. Ele, bem corno e safado, descia do quarto pra assistir bem de perto ela sentando e rebolando gostoso na minha pica, agradecendo por ter arrumado um macho tão gostoso; gemendo, chamava o marido de corno e chifrudo! Eu escolhia a lingerie e a roupinha que a esposinha iria usar. O corno comprava tudo!!!

      Excluir
    5. Que maravilha esse seu relato.... e como estão hoje em dia? Ainda se encontram?

      Excluir
  3. Eita porra... que mulher safada do cacete. E ai? Vocês ainda estão juntos? Se estiverem, vc já deve estar empenado de tanto chifre hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caro Augusto. Não estou mais com ela. Éramos muito novos e as nossas vidas foi tomando rumos que nos afastou. Mas para a minha sorte, atualmente estou casado com uma gata tão safadinha quanto ela e que me chifra sempre que possível.
      Por incrível que pareça, o que nos falta agora é um bom candidato a namordado para ela.

      Excluir
  4. João Santos21/07/2018, 23:55

    Veja bem o que é um serviço bem feito...20 anos desse chifre e vc mais corno à cada dia hein?
    Essa menina é fodinha né meu velho? Kd ela? Ainda lhe chifra seu corno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi João,
      infelizmente essa garota não me chifra mais. Foi uma chance que perdi. Mas tive a sorte de encontrar a minha atual esposa e dessa vez não perdi tempo. Quando percebi que ela era uma putinha também, casei logo e levo meus chifres há 8 anos, na maior felicidade.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  5. Rezo todos os dias para encontrar uma garota que faça o mesmo comigo. Será o dia mais feliz da minha vida.
    Parabéns pelo blog e pela sorte que teve na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Espero que suas rezas deêm certo e te tragam a putinha que vc tanto deseja.
      Enquanto ela não aparece, continue lendo o blog e vá se preparando para ser o corno mais manso do mundo para que ela se sinta à vontade para fazer da tua testa uma plantação de chifres.
      Boa sorte.

      Excluir
  6. Q legal e só te são e muito gostoso este blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carlão, agradeço pelo elogio ao blog.
      Mantenha-se sempre por perto que sempre temos uma novidade.

      Excluir
  7. cada vez mais me satisfaz mais ser boi manso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, João.

      à cada dia, à cada chifre, me sinto mais e mais satisfeito por ser um corno manso.

      Excluir
  8. Nossa que delicia que te são, fico doudinho de tesa quero cada vez mais ser corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Carlão... ser corno é um caminho sem volta. E mesmo que tivesse, a gente não ia querer nunca..rs

      Excluir
  9. olá amigos , tenho verdadeira tara por mulher alheia , ja fiz alguns cornos involuntarios , mas desejo ter um corno amigo pra curtir junto com a putinha muito bom esse blog

    ResponderExcluir
  10. Aí nesse ralato têm uma questão que eu acho que poucas pessoas perceberam.Quantas mulheres têm esse mesmo desejo, só quê não têm á coragem de conta para o seu parceiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josué,
      O seu comentário é extremamente pertinente e chama a atenção para um problema cultural sobre o qual precisamos nos responsabilizar. O protagonismo feminino ainda é um tabu, sobretudo no que diz respeito ao mundo do sexo e da sexualidade.
      Conforme citei no relato, por ter uma formação machista e viver em ambientes da mesma natureza, me assustei quando minha namorada manifestou e exerceu o seu direito sexual.
      Sou um homem de sorte por ter tido uma segunda chance, com outra mulher de natureza igual a da minha namorada e hoje vivi feliz por ter superado esse machismo que me permitiu viver plenamente ao lado de uma mulher que tem o direto de exercer os seus desejos sexuais e por isso somos.muito felizes.

      Excluir
  11. É verdade ! CORNO manso 741 você é um cara de muita sorte mesmo! Agora uma curiosidade, você ainda têm contato com essa sua ex? E será o Q ela já aprontou e ainda está aprontando ou parou? Seria interessante se você tivesse contato com ela, você poderia até convencer ela há conta essas aventuras dela, e você poderia relatar no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josué, a vida de adultos acabou nos afastando um pouco embora ainda tenhamos um enorme carinho um pelo outro. Há alguns anos atrás encontrei com ela e lhe disse que lhe devia muito por todas as experiências que pude viver ao seu lado e ela, com um certo ar de sacana riu como quem percebe que eu falava do fato narrado neste post.
      Como eu estava com minha atual esposa no momento apenas me limitei a dizer que por uma grande coincidência do destino, elas duas tinham muito em comum nos seus temperamentos, e acho que nesse momento ela percebeu que eu já devia estar tomando uns chifres ou andando perto disso...rs
      Depois disso não nos encontramos mais porque ela casou com um cara muito inseguro e dominador, de acordo com o relato de alguns amigos em comum. Como não ando mais por perto dela, não posso afirmar que ela tenha se submetido ao cara e anulado a sua personalidade ou que ela apenas faça a fachada da esposa submissa e por baixo dos panos, mande ver como fez comigo, até porque, na nossa época de namorados, ela adorava posar de Amélia, a mulher perfeita que faria tudo pelo namorado.
      De toda forma, ainda tenho o numero do seu telefone, vou forçar um contato assim como que não quer nada e sondar como anda a vida dela nesse aspecto. Caso haja abertura para falar sobre o assunto, e ela ainda esteja ativa, farei a proposta sim.

      Abraços e muito obrigado pela sua participação propositiva no nosso blog que está de páginas abertas aguardando o seu relato. Quando quiser compartilhar as suas experiencias, desejos, fetiches conosco, envia o relato para o meu e-mail (cornomanso741@gmail.com) que será um prazer publicar aqui.

      Excluir
    2. Ah, esqueci, de mencionar uma coisa, dá uma olhada no post #31 (https://meuschifres.blogspot.com/2018/08/31-bonitinha-mas-ordinaria-resenha.html) lá você vai se deliciar com uma resenha de uma das histórias mais sensuais sobre uma garota que sai em busca da realização do seu desejo sexual mais perverso, já criada na literatura brasileira.
      Vale a pena ler a resenha e ver o filme, tem um link lá no post. Você vai gostar, eu garanto!

      Excluir
    3. Meu amigo Pelo seu excelente relato sobre á sua ex. Eu tenho quase á certeza que ela ainda continua ativa pôr debaixo dos panos!😂😂😂😂 E como você falou que ela como uma boa parte das mulheres fazem , pousa de donzela comportada para á sociedade e uma puta pôr debaixo dos panos, concerteza esse marido dela deve ter mais chifres duquê às renas do papai Noel 🦌🦌🦌🦌🐂🐂🐃😂😂😂 seria muito bom você dá uma investigada, com os amigos mais próximos dela! Agora se á sua esposa tivesse contato com ela seria bem mais fácil de descubri, porquê você sabe como mulher é sempre contam suas aventuras para as outras!

      Excluir
    4. Cara se for aquele filme bonitinha mas ordinária com á Lucélia Santos, eu já assisti várias vezes muito bom o filme como também o filme á Dama dá Lotação! Têm outro muito bom é o filme chamado CRASH estranhos prazeres!

      Excluir
    5. O Dama do Lotação é outro que já está na lista de postagem do blog. Já o Crash eu não conheço. Você sabe dizer se está disponível on-line?

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  12. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "anônimo", antes de mais nada, quero agradecer pela sua participação, alimentando o nosso espaço de compartilhamento dos nossos chifres.
      Sua história é interessante, excitante. Penso que poderíamos publicá-la em um post exclusivo, o que acha?

      Faça contato comigo pelo e-mail. Envie uma mensagem para cornomanso741@gmail.com, para que possamos organizar melhor essa postagem.

      Abraços

      Excluir
    2. Adoraria relatar fatos e histórias reais
      Das peripécias da minha esposa putinha
      Para alegrar seu corno manso
      Ela é uma mulher madura
      Totalmente compulsiva e viciada em sexo
      Tem aventuras sexuais praticamente todos os dias
      Pra satisfazer seus desejos voluptuoso e insaciável
      Coisa que sozinho não consigo
      Tenho fatos de aventuras dela na Praia na virada de ano
      No Carnaval Em salões
      E também na Praia

      Em passeios noturnos na Praia
      Em barzinhos
      Boates
      Em casa com prestadores de serviço e tudo mais
      Ela é uma insaciável no sexo
      Tenho.muita história pra contar e publicar se interessar
      Ela adora e eu também que publique suas fotos e histórias
      Todas verídicas.

      Excluir
    3. Olá Carlos, será um prazer publicar as peripécias da sua esposa no nosso blog. Envie os relatos para o e-mail cornomanso741@gmail.com com 5 fotos que eu organizo a postagem

      Excluir
    4. Teremos o maior prazer,
      Ela mesmo contará as histórias, de suas aventuras, e como tudo começou,
      Para ficar mais próximos dos fatos, de como foi, como é, o que ela sente, sobre sua vida de esposa de corno manço, e totalmente liberada pelo marido, que é cúmplice em todas suas aventuras e fantasias.

      Excluir
  13. Marido Passivo CE18/07/2019, 11:19

    Que mulher é essa? A rainha de qualquer corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso não ser um rei....
      Mais me sinto um corno realizado!

      Excluir
  14. achei meu fake a historia n sei se é verdade,mas complicado uma mulher fazer isso tudo sem nem antes conversa com o parceira. normalmente o homem que convence a mulher da para outro, mas meu caso é diferente minha esposa que me convenceu.espero um dia enviar meu depoimento.

    ResponderExcluir
  15. Olá "Anônimo" veja o paradoxo do seu comenrario: vc acha que háu "que" de fake na história pq minha namorada assumiu o protagonismo da sua realização sexual e depois diz que sua esposa é diferente, justamente pq fez o mesmo, te convencendo a se assumir corno.
    observe que no início da história eu situo, eu era um menino de 19 anos de idade, verde, inexperiente, que "se achava", um verdadeiro mané , que namorava uma garota que era um furacão na cama, que apesar da pouca idade, já tinha uma boa experiência sexual.
    Nossa relação tinha um bom espaço para o diálogo quando o assunto era sexo. Sem saber, abri uma estrada para ela correr à vontade.
    Sem saber o que estava fazendo, alimentei uma ninfomaníaca e ela fez o que queria comigo.

    ResponderExcluir
  16. O primeiro chifres deve ser muito gostoso e inesquecível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem amigo vcs sao de ond gostaria d conhecer vcs

      Excluir
    2. Caro Carlão,
      Mesmo já tendo se passado quase 25 anos do chifre relatado neste post, todos os dias me vejo recordando cada detalhe e ainda sinto imenso tesão por tudo o que passei naquela deliciosa tarde.

      Excluir
  17. Sou comedor de esposas com 8 anos de experiência com casais em Curitiba PR.
    Moreno, 38anos, 1,78m, 85kg, dote 17 cm.
    Se for casal e quiser entrar em contato +554199254-1213

    ResponderExcluir
  18. ::: acesse: https://procurohotwife.blogspot.com/ :::
    Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu… que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua… Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS… Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa… Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem…
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 33 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos ao dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte ! Se você quer ser minha Hotwife não importa a idade entre em contato: betoribeiroparana@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  20. Olá muito boa noite *meus chifres". Sou português de Portugal, com imenso desejo de o ser, mas infelizmente ela não aceita. Já tentei de tudo, mas não consigo a fazer mudar de ideias. Muitos parabéns pelo excelente blog.

    ResponderExcluir
  21. 5Olá Rui Castro, tudo bem?

    Agradeço pela presença no nosso Blog Meus Chifres. Saiba que é muito importante para nós receber um feed back assim como o seu, ainda mais por saber que estamos chegando às terras de além mar.
    Sinto muito pela sua espera em ser corno. Se realmente esse for o seu desejo, recomendo que persevere e seja constante nas investidas, mas jamais esqueça de quem devem ser tomados os devidos cuidados para não se torne um assédio ou comportamento abusivo para com a sua esposa. Temos alguns posts aqui no blog nos quais compartilho dicas que deram certo comigo e com alguns outros cornos. Analise e veja o que pode vir a funcionar no seu caso, diante do que está exposto nos posts abaixo listados


    Sugiro que comece lendo os seguintes post´s no blog
    1. #02 - Como ser corno? - https://meuschifres.blogspot.com/2018/04/como-ser-corno.html
    2. #06 - Plantando para colher - https://meuschifres.blogspot.com/2018/04/06-plantando-para-colher-relato.html
    3. #10 - Como ser corno (2) - https://meuschifres.blogspot.com/2018/05/10-como-ser-corno-2-reflexao.html
    4. #08 - Exibição e provocação - https://meuschifres.blogspot.com/2018/04/08-exibicao-e-provocacao.html
    5. #17 - Símbolos para os comedores - https://meuschifres.blogspot.com/2018/05/17-simbolo-para-os-comedores-reflexao.html
    6. - #20 - Ajudando um candidato a corno -  https://meuschifres.blogspot.com/2018/06/20-ajudando-um-candidato-corno-ajuda.html  
    7. #22 - O que é cuckold e como convencer sua parceira..- https://meuschifres.blogspot.com/2018/07/22-o-que-e-cuckold-e-como-convencer-sua.html
    8.  #25 - Esposa exibicionista, alegria de marido corno.-  https://meuschifres.blogspot.com/2018/07/25-esposa-exibicionista-alegria-de.html
    9. #35 - Como ser corno (3) - https://meuschifres.blogspot.com/2018/09/35-como-ser-corno-3-dicas.html
    10. #37 - Greve de sexo - https://meuschifres.blogspot.com/2018/09/37-greve-de-sexo-tudo-por-um-chifre.html
    11. #65 - O talento de um corno - https://meuschifres.blogspot.com/2018/12/65-o-talento-de-um-corno-reflexao.html.
    12. #76 - Não atrapalhe a foda da sua esposa! - https://meuschifres.blogspot.com/2019/01/76-nao-atrapalhe-foda-da-sua-esposa-dica.html
    13. #87- A arte de manter-se corno - https://meuschifres.blogspot.com/2019/04/87-arte-de-manter-se-corno-dica.html
    14. #90 -  A libertação de um corno - https://meuschifres.blogspot.com/2019/06/90-libertacao-de-um-corno-relato.html
    15. #94 - Salve ou destrua seu casamento - https://meuschifres.blogspot.com/2019/06/94-salve-ou-destrua-seu-casamento.html (IMPORTANTÌSSIMO)
    16. #130 - Tirei a sorte grande - https://meuschifres.blogspot.com/2020/01/130-tirei-sorte-grande-ou-como.html (Não deixe de ler esse tb)
    17. #147 - Como virei corno - https://meuschifres.blogspot.com/2020/05/147-como-virei-corno-relato.html  

    18 . #164 - As sete fases de um corno e da hotwife (Reflexão) - https://meuschifres.blogspot.com/2020/09/164-percurso-de-um-corno-reflexao.html
    19. #174 - O que vem depois do chifre? (Reflexão)  - https://meuschifres.blogspot.com/2020/11/174-o-que-vem-depois-do-chifre-reflexao.html

    Como pode ver, tem muita coisa para você ler lá no blog que já pode adiantar as dicas que tenho para vc. São 19 conversas que podem servir de norte de alguma maneira.


    Boa sorte e fique à vontade para nos escrever e compartilhas suas tentativas aqui no blog. Basta que me envie os seus relatos pelo e-mail cornomanso741@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Paulao dominador20/10/2022, 23:05

    Maravilhoso o blog. Quero conhecer casal com marido sissy de brasilia ou que viaje. Acarlos7742@gmail.com. sou mandao e bem dominador .se vc quer ser capacho e empregadinha de um macho de verdade me chama.quero relacao duradoura sincera e sem promiscuidade. Tenho 45 anos.e quero casais maduros e decididos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Paulão Dominador. Seu e-mail já está anotado aqui na nossa agenda. Quando tivermos a oportunidade de ir em BSB, faremos contato. Quem sabe não terei o prazer de lhe servir uma cerveja enquanto vc cuida da minha esposa?

      Excluir
  23. Parabéns amigo, sou novo em seu blog, estou adorando muito seus relatos e dos outros amigos. Já participei muito de swing e ménage tanso masculino quanto feminino, com minha ex esposa e sozinho, por agora estou novamente casado mas minha atual esposa não quer nem ouvir mais este assunto, dei um tempo em falar com ela sobre. Para evitar conflitos. Sou do RJ, Branco corpo normal, tranquilo, discreto aberto a novas amizades e experiência, gosto muito de conversar com outras maridos que curtem ver esposa com outros, sou do bem e da paz, amizades são o berço de tudo. Não consegui entrar no seu grupo de ZAP. Vou deixar meu contato se puder me add lá. Se não tudo bem. Quem quiser conversar também pode me add. 21982310571 abraço e vou continuar lendo seus relatos gostaria de um dia conversar com você.

    ResponderExcluir
  24. Na boa. Na hora que ela falasse que quem não estivesse satisfeito poderia ir embora. Eu me levantaria, iria embora e nunca mais olharia na cara dela. O cara gostar de ser corno eu entendo, mas PALHACADA Não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Lord_eros, compreendo o seu ponto de vista, mas no me caso, naquele momento, minhas pernas ficaram imóveis pois o meu pau me roubava todo o sangue do meu corpo. Só sinto por não ter compreendido naquele momento, que no sexo, se tratado daquela forma, é o que mais me traz prazer ainda hoje, 25 anos depois.

      Se o termo é esse, então, o que me dá prazer é ser feito de otário numa palhaçada como aquela que jamais esqueci e faço questão de reviver diariamente, cada segundo daquela que foi uma das mais impactantes experiências que já vivi na minha vida.

      Agradeço pela sua presença e contribuição ao nosso Blog Meus Chifre.
      Abraços de corno

      Excluir
    2. Ah meu caro, eu não aguentaria aquilo não. Entendo muita coisa, o desejo do cara querer ser corno, e normal isso. A lista contra o machismo, o direito da mulher expor seus desejos. Tudo bem, tudo isso é válido. Mas sei lá.. no meu modo de ver ela se mostrou egoísta e muito pouco parceira, isso me cortaria totalmente o tesao. Meu desejo é mais de comedor do que de corno. Até mesmo se eu estivesse na condição de comedor ali, eu ia arrumar uma desculpa pra pular fora. Achei ela muito egoísta e mimada. Acho que tudo tem um limite e prazer cujo o preço é a tua honra não deve ser comprado.

      Excluir
    3. A luta contra o machismo digo

      Excluir
  25. Fala meu nobre.
    Travamos um bom debate. Isso é importante. Cada um colocou suas opiniões sem agressões e imposições o que é muito bom.
    Pode ter certeza de uma coisa. Você não terminou com ela por um acaso. Nada é por acaso. E vc pode pensar que o motivo foi um , mas de repente foi outro. Nossa mente e muito complexa e é difícil perceber o que se passa em nosso inconsciente mais profundo ou subconsciente como alguns médicos e psicólogos ( sou psicologo) gostam de nomear. As vezes o que houve foi uma proteção inconsciente, mesmo vc passando depois os sete anos de seca. Tudo tem seu motivo.
    Bom, mas esses assuntos são muito profundos as vezes para esgota-los por aqui.
    Creio que travamos um debate produtivo com a reflexão dos outros participantes que mesmo não se manifestando estão podendo refletir e isso não deixa de ser benéfico. Um abraço

    ResponderExcluir
  26. Também tive que aceitar o chifre para não perder a namorada.
    Depois disso casamos e estamos juntos a quase dez anos.

    Casal Marcelo & Fernanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Marcelo,

      Fico muito feliz por saber que você, assim como eu, é um corno manso que se submete ao prazer da esposa para não perder a rainha puta que teve a sorte máxima de encontrar na vida.

      Que tal publicar o seu relato aqui no nosso Blog Meus Chifres? Tenho certeza que será muito bem recebido pelos nossos quase 800 mil leitores, nos mais de 50 países nos quais o nosso Blog é acessado.

      Aguardo o seu relato no nosso e-mail (cornomanso741@gmail.com) ou no whatsapp (84) 99945 9250. Pelo que se identifique, informando este convite e o numero deste post "#03"

      Excluir
  27. Como sem dó mulher de corno.

    Aproveito deixo meu recado:
    Sou Macho Alpha hétero moderno comedor de casadas liberadas e solteiras fogosas. Procuro aumentar meu harém de casais submissos e obedientes e solteiras submissas que procuram horas se não dias de sexo. Isso sem envolvimento financeiro.
    MEU LEMA É: VC abre sua esposa para eu meter para em seguida VC chupar.
    Sou de Brasília DF WhatsApp _61_99112-3825_

    ResponderExcluir
  28. Como sem dó mulher de corno.

    Aproveito deixo meu recado:
    Sou Macho Alpha hétero moderno comedor de casadas liberadas e solteiras fogosas. Procuro aumentar meu harém de casais submissos e obedientes e solteiras submissas que procuram horas se não dias de sexo. Isso sem envolvimento financeiro.
    MEU LEMA É: VC abre sua esposa para eu meter para em seguida VC chupar.
    Sou de Brasília DF WhatsApp _61_99112-3825_

    ResponderExcluir
  29. Que porra é essa? Esse cara não é só um corno não... Como é que o cara aguenta uma putaria dessas??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.