#390 - Isso é tesão de corno! (Relato)

Caros amigos de chifres,

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz para a nossa comunidade internacional de cornos mansos, esposas liberas, comedores, aspirantes a corno e curiosos, mais um delicioso relato enviado por um dos membros do nosso grupo no Whatsapp, corno manso mineiro da região de Belo Horizonte.

Vejam o excitante relato do momento em que, lutando contra todos os costumes e pressões culturais, um marido tradicional abriu o jogo e confessou para a esposa que o seu maior desejo era o de ser um corno manso.

*****************************************

Eu e a minha esposa curtimos algumas brincadeiras na hora do sexo apesar dela ter vindo de uma família evangélica, comigo se permitia descobrir coisas novas, mas nunca demonstrou interesse em outro homem.

Às vezes assistimos filmes pornô ou líamos juntos revistas como a Private ou  foto novelas e contos eróticos. Comecei a perceber que os filmes com cenas de ménage masculino e os relatos com o tema de um casal com outro homem me deixavam maluco com um tesão muito intenso que nunca tinha sentido. Inevitavelmente percebi que sentia prazer em pensar na minha esposa com outro, por isso me masturbava imaginando, mas sem coragem pra tocar no assunto.

Aí começou meu sofrimento. Eram muitas dúvidas, tantas que cheguei ao ponto de pensar que eu era gay. Tive muito medo e vergonha de tocar nesse assunto. Tomado pelo desejo de ser corno, comecei a minha luta para despertar a curiosidade dela em outros homens.

Toda semana comprava revistas para estimular a minha esposa.  Numa delas tinha uma fotonovela erótica com dois homens bem dotados e uma mulher baixinha, como minha esposa. De caso pensando, na hora da transa, mostrei para ela e senti a buceta mais molhada apertando meu pau com mais intensidade. Então sugeri que ela imaginasse que era a mulher da revista, pequenininha no meio dos dois machos.

Ela ficou maluca e começou a passar o dedo nas fotos, principalmente nos cacetes. No final dessas histórias sempre tem um close na hora das gozadas, para a minha surpresa, ela começou a passar a língua em uma foto de um pau duro que a porra escorria. Gozamos juntos.

Depois ficou um clima estranho, com ela muito envergonhada do que fez. Então comprei um consolo que foi prontamente rejeitado. Ela não aceitava de jeito nenhum, mas com o tempo, esse consolo sempre estava presente em nossas transas.

Ela começou a pedir dois paus, eu falava dois paus ou dois homens, ela dizia que era só meu pau e o consolo. Aí chegou a época do MSN e fizemos um perfil para os aventurar na rede. Comprei uma webcam e foi bem difícil convencê-la entrar em salas de bate papo erótico, mas depois ela tomou gosto. Conversava com vários homens e quando encontrava alguém interessante ela se exibia um pouco.

As nossas transas eram mais frequentes e intensas, eu sempre falando sacanagens na hora do sexo, e ela entrava na brincadeira, porém, depois recuava. Era um balde de água fria no meu desejo de ser corno.

Então um dia saímos para fazer compras. Ela estava usando um vestido que embora fosse decotado, em nada era vulgar. No supermercado, em um momento em eu estava distante, percebi um homem secando os peitos dela. Continuei afastado, só olhando. Teve um momento que vi o cara disfarçadamente no pau. Fiquei bem excitado com aquilo. Logo percebi que toda hora esse cara passava perto dela, assim, continuei mantendo distância para ele ficar bem à vontade. Quando chegamos em casa, já fui agarrando ela e falando que estava com muito tesão.

Ela perguntou o motivo e foi nessa hora que respirei fundo, fiquei gelado, senti o chão sumir, tomei coragem e comecei a falar: “Estou com tesão porque vi um cara te secando no supermercado, Ele não tirava os olhos dos seus peitos, vi que ele estava muito excitado apertando o pau.

Ela então perguntou por que eu não fiz nada.  Olhei nos olhos dela e disse “Sinto muito prazer em ver você sendo desejada, já sonhei com você transando com outros homens e acordei todo melado. Nunca esqueci quando você ficou passando a língua na foto do pau na revista. Me masturbo lendo os contos e fotonovelas eróticos imaginando você no lugar das mulheres.

Respirei fundo novamente.  Não tive coragem de continuar olhando nos olhos dela, cheguei bem perto do ouvido e quase sussurrando falei. Isso é tesão de corno.

Ela se afastou, abaixou a cabeça, ficou em silêncio por alguns segundos que pareciam horas, depois me abraçou e perguntou seu estava a  traindo ou se eu era  gay, e começou a dizer que eu a amava mais e dizer que nunca iria me trair, que não queria outro homem, que isso poderia estragar nossa relação, que eu a satisfazia, e que era feliz com a nossa vida.

Ficamos por alguns dias sem tocar no assunto e clima e o sexo ficou ruim. Mas senti um grande alívio, pois tirei um enorme peso das minhas costas.

Em um belo dia, quando estava no computador, ela se sentou no meu colo e falou “eu te amo. Minha cabeça está a mil, eu aceito dar o próximo passo, mas sem segredos ou trapaças vamos ser cúmplices um do outro”. 

E em tom de brincadeira ela disse que “a partir de hoje estou liberada pra aprontar e vc será meu corninho.”


Comentários

  1. Que maravilha de iniciação, espero que compartilhe a primeira vez dela com outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Ricardo M, o corno manda a boa notícia de que, em breve irá compartilhar sim, como se deu a sua coroação de corno manso.

      Acompanhe o nosso Blog, assim que ele nos enviar o relato, teremos o maior prazer em publicá-lo.

      Abraços de corno

      Excluir
  2. Um belo relato. Gosto de ler relatos masculinos para entender melhor a visão que vocês cornos possuem da situação. É algo que me enche de prazer...ficar com outros homens em um sexo diferente e fazer meu marido de corno (mesmo sem ele saber). Mas gosto também de entender o prazer de vocês...para quem sabe aos poucos, conseguir desconstruir o preconceito do meu marido. Quem sabe um dia. Enfim, parabéns ao casal!!

    Bjos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Regina, vc pode acreditar que esse sentimento de corno é muito verdadeiro, e eu mesmo já passei por isso ao longo de 10 anos. O casamento acabou por outros motivos, e ainda sou muito amigo da ex até hoje.

      Excluir
    2. Oi anônimo querido, boa noite. Eu não duvido que exista esse prazer. Eu mesma como mulher sinto tesão em estar com outros amigos homens. É algo diferente, não só pelo sexo em si, mas pela sensação de saber que estou fazendo meu marido de corno (mesmo sem ele saber). É um tesão diferente entende? Meu comentário foi no sentido de entender essa sensação que vocês sentem que obviamente é diferente da minha. Sinto prazer em ser dominada e ter meus cabelos puxados. Um sexo diferente do que tenho em meu casamento. E com um "amigo" que saio sempre, sinto tesão em chamar meu marido de corno durante o sexo. É algo que mexe comigo. Infelizmente meu marido é mente fechada então busco meu prazer sozinha, sem ele saber. Mas adoraria entender melhor a sensação que vocês homens sentem para quem sabe um dia conseguir convencê-lo. Meu sonho é ele aceitar e participar...quem sabe um dia...

      Bjos,

      Excluir
    3. Querida Regina,
      A sua atitude de buscar compreensão a respeito do comportamento masculino em bisca das ferramentas necessárias para a libertação do seu marido é louvável. Parabéns pela visão e pela dedicação.

      Espero que um dia posamos nos deliciar com o relato da iniciação do seu marido que já é tão corno e ainda não pode desfrutar das delícias que é viver uma vida de corno manso.

      Excluir
    4. Oi querido, bom dia.

      Muito obrigada. É realmente uma coisa que sinto muita vontade. Apesar dele ser mente fechada e muitas vezes nem ao menos abrir o espaço ao diálogo, imaginar ele me assistindo com outro é algo que me enxe de prazer. Uma das coisas que faço ao chegar em casa é me masturbar relembrando o encontro... em como eu chamei por ele (de corno)... e imagino ele junto.. me apoiando e dividindo esse prazer. Por isso pensei sobre entender mais sobre a mente de vocês homens nessas situações. Se eu conseguir entender como o prazer de vocês se manifesta, talvez eu consiga finalmente viver meu sonho de ter um relacionamento liberal. E sim... corno ele já é... e isso me enche de prazer. Mas tenho certeza de que com ele junto meu prazer seria 1000 vezes maior.

      Beijos e obrigada por entender e apoiar.

      Excluir
    5. Espero que a minha esposa ainda se torne uma hotwife, estamos no processo.

      Excluir
  3. Daniel Cartaxo04/05/2024, 22:48

    Excelente relato! Curti muito a história!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.