#393 - A primeira vez com um dotado (Relato)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres temos mais um delicioso relato enviado por um dos nossos amigos do grupo do whatsapp. O corno da vez é o marido W, manso do casal Ksal_821, um jovem casal de 24 anos de idade que vive há 6 anos curtindo as delicias do meio liberal  no sul de Minas Gerais e que compartilha com a nossa comunidade de quase 1 milhão de leitores, espalhados em mais de 50 países, nos 5 continentes, o dia em que tiveram o primeiro encontro do casal com um dotado que fez a alegria do casal com o seu dote avantajado,

********************************************************************************************************

Tivemos algumas experiências isoladas no mundo liberal mas sempre com pessoas que já conhecíamos. Resolvemos descobrir um pouco mais sobre esse mundo e criamos perfis em alguns sites e aplicativos liberais. 

Na época ela era universitária e morava em outra cidade, com frequência eu a visitava e nessas visitas, resolvemos acessar um dos aplicativos do ambiente liberal. Ela selecionava os perfis que a interessava e eu iniciava a abordagem.  Durante a pesquisa, ela encontrou um cara de aproximadamente 27 anos e ficou toda animada quando viu o dote do rapaz.

Ele era grande, grosso e levemente torto deixando-a toda animadinha com o que via na foto. Ela nunca tinha sentido um pau daquele tamanho e formato e eu nunca tinha pensando em vê-la com um pau tão grande. Além disso ele se dizia experiente, o que atiçou nossa vontade, pois as outras pessoas com quem havíamos saído também eram iniciantes.

Num misto de tesão e medo, começamos a conversar pelo aplicativo e depois pelo telegram. Ela toda empolgada conversando com o novo macho, animadíssima mandava fotos ara ele, dando todos os sinais que 
e já estava se soltando sem dificuldades. Aquele clima me deixou cheio de tesão, fazendo eu me sentir um corninho manso. 

Durante as conversas expusemos as nossas regras e nossos medos. Ele, por sua vez, confidenciou que da experiencia que tinha, incluindo a de ser o fixo de um casal por alguns anos, nunca tinha comida uma casada enquanto ela usava um plug anal. 

Como a minha gata sempre foi muito safada, mesmo não praticando o  sexo anal, ela não perdeu a oportunidade e já mandou uma foto pra ele com um plug no cuzinho. Ela sempre gostou de brinquedos e de se sentir desejada. Aquela era a combinação perfeita para quem já usava plug há algum tempo, as vezes até em publico, só pra se exibir.

Aquele papo e aquele tesão se estenderam por algumas semanas até que resolvemos marcar um encontro com ele. Por medo da exposição decidimos marcar direto no motel. Porém, antes nos encontramos em uma praça só para nos certificarmos que estávamos livres de riscos. Estávamos muito nervosos e ansiosos, afinal essa situação nunca tinha acontecido e enfim íamos sair com um comedor dotado, experiente e completamente desconhecido.

Ela estava nervosa, mas cheia de fogo. Louca para chupar aquela rola monumental, ela delirava com a possibilidade pois adora mamar e mama muito gostoso. Já eu, apesar de cheio de tesão estava em choque sem saber como seria a cena, afinal a minha namorada, que apesar de muito safada estava disposta a encarar um pau grande de 22cm na minha frente. 

Eu sentia um misto de tesão, ciúme e medo. Afinal fantasiar a cornitude é muito diferente de realizar. E realizar com um dotadão daqueles, era outro nível.

Enfim, o tesão era tanto que fomos para o motel em duas motos, nem pensamos na exposição. A cornitude já estava aflorada, ela foi comigo e ele sozinho na frete para fazer o pedido do quarto, enquanto que nós só acompanhamos.

Quando chegamos no quarto, logo o clima começou a esquentar e começou a pegação. Ela ficava se revezando entre nós dois, nos beijando cheia de tesão. Quando o ele colocou o pau pra fora nós ficamos assustados. sabíamos que era grande pelas fotos mas, pessoalmente, aquele monumento nos surpreendeu. 

Ela  começou  a chupar e revezar entre os dois. Chupava um e punhetava o outro e depois passou a se dedicar apenas ao pau dele me deixando a opção de ficar beijando a sua nuca.

Até ela me chamou pra dividir o pau do seu macho naquela sessão de sexo oral. Assenti ao seu chamado e chupamos juntos. Ela me beijava enquanto passava a língua no pau dele. À cada vez que o pau melava em sua boca, a safada me beijava, fazendo sentir o gosto do seu macho dotado.

Ela começou a sentar nele, bem devagar porque ainda estava assustada com o tamanho daquele mastro enorme. Paciente, ele foi colocando cada centímetro daquele mastro delicioso dentro dela, indo bem devagar enquanto os dois se beijavam.


Logo ela pediu para eu pegar o plug e colocar no seu cuzinho para fazer a vontade do comedor,  o que o deixou com mais tesão ainda, passando a fudê-la com tanta vontade que ela, como uma puta, gemia muito alto, para que o todo o motel  ouvisse a minha namorada dando pra outro.


O tesão era tanto que gozei sem me tocar. Enquanto ela sentava e gemia no pau do desconhecido, ela segurava na minha mão e me olhava até que nós dois gozamos juntos, enquanto que ele, ainda sem gozar, não parava de fuder a minha gata. 

Ela prontamente começou a chupar o pau do macho para fazê-lo gozar, no entanto ele a advertiu dizendo que "não gozo com boquete!". Nesse momento, minha putinha se sentiu desafiada e caprichou ainda mais no boquete fazendo-o super babado e profundo, chupando da cabeça até a base.

Não tinha como ser diferente. Ele não aguentou e esporrou na boca dela enchendo-a com seu leite.  Raramente eu gozava na boca dela, e por isso ela me olhou ainda com a boca cheia, escorrendo porra pelos cantos e dizendo que "não deu tempo de tirar", como quem pede desculpas por um deslize, e foi ao banheiro cuspir o leite do macho. 

Nos vestimos e fomos embora. Saindo
do motel, tínhamos compromisso com alguns amigos e como estávamos atrasados, passamos em casa rapidamente sem tempo para que ela pudesse tomar outro banho. Naquela janela de oportunidade 
não me aguentei e a beijei com muita intensidade, pedindo para ver de perto o estrago que aquele dotado tinha feito.

Quando pude contemplar o estrago feito por aquele pau imenso, chupei ela, toda arrombadinha, até que tivemos sair às pressas para o nosso compromisso ao qual ela 
foi, cheirando a sexo e porra daquele macho alfa mesmo, o que me deixou  ainda muito mais excitado. 

Comentários

  1. Nada melhor para um comedor que ver a esposa do outro bem fodida e com toda a porra no corpinho dela, tanto dentro quanto fora.
    Eu tenho uma baita vontade de gozar dentro no anal (nunca fiz, pois é um baita trampo pra mulher se preparar).
    Por isso para quem quer ser comedor façam exercícios físicos para manter os níveis de testosterona normais (além dos outros tantos benefícios). Em pelo menos 1 ano de academia você sentirá a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Procuro casais de GOIÂNIA,sou single solteiro.(62)9-9202-6178.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.