Sejam bem vindos

Este blog é um espaço aberto, livre e liberal cuja finalidade é dar vez e voz aos homens e mulheres que vivem o prazer de uma relação a três, quatro, cinco...

Nele vocês lerão relatos reais, reflexões pessoais, provocações e contos acerca do universo Cuckold x Hotwife. Cada publicação numerada em ordem de sequência de postagem terá uma indicação quanto à sua natureza para que o leitor tenha a real noção quanto ao tipo de narrativa exposta.

As fotos exibidas no blog são um misto de fotos pessoais e fotos retiradas da internet cuja função é a de ilustrar as narrativas para ampliar a compreensão da emoção do momento, tentando ilustrar o mais próximo possível do real, o clima de cada trecho descrito. Caso você veja alguma foto sua publicada no blog e queira removê-la, basta enviar um e-mail para cornomanso741@gmail.com indicando a página e a foto a ser removida que analisaremos o pedido e retiraremos a foto, se necessário. 

Todos aqueles que desejarem poderão participar da construção deste blog enviando suas histórias, reflexões ou contos para publicação. Pedimos que sempre que possível, envie fotos para ilustrar os textos.

O envio da colaboração é uma autorização implícita para a publicação, bem como uma declaração de responsabilidade sobre a origem, posse e poder de divulgação das imagens, fatos e nomes citados  no material enviado.

As colaborações devem ser enviadas para endereço eletrônico
cornomanso741@gmail.com


Comentários

  1. TENHO 39 ANOS, SO BAIANO, MORENO CLARO, PAU 23X14 CM GROSSURA, ENTÃO BUSCO UM CASAL DE ESPOSO MANSO QUE TENHA ESPOSA E CURTE, SE O ESPOSO GOSTA DE MADEIRA , TEREIO O MAIOR PRAZER DE PEGA ELE TAMBÉM, MEU ZAP CONTATO 77 9 88735852 ALBERTO. AGUARDO CONTATOS, ALBERTO

    ResponderExcluir
  2. a minha mulher brasileira diz-me, antes de eu ejecular, que um dia ela me vai por os chifres. e chama-me de boi manso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que você acha disso, João? Gosta? Quer realmente receber os chifres?

      Excluir
  3. claro que sim - estou preparado

    joao.alvesdacosta53@gmail.com

    joaoalvesdacosta.club

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que lhes falta então? Pelo visto tudo está bem encaminhado.

      Excluir
  4. adorei seu blog, curto muito esse tema, sonho eu um dia transar com alguma esposas na frente do marido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Matheus, seja bem vindo. Agradecemos pela sua participação no nosso blog.
      Sugiro que se apresente, informe sua idade, cidade e deixe algum contato pois sempre estamos abertos a contatos com pessoas de bom senso que tenham disponibilidade quando viajamos com as nossas esposinhas deliciosas para outras cidades.
      Quem sabe numa dessas não fazemos contato para um encontro?

      Excluir
    2. Obrigado pela atenção. Vocês tem algum chat ou grupo para conversar?

      Excluir
    3. Thiago poços de Caldas Minas Gerais Brasil 35 998395314tenho vontade de ver minha esposa trepar com um macho Pinto grande e grosso

      Excluir
  5. a minha mulher diz que me quer encornar com uma amiga de programa desde que seja ela a escolher um negão dotadão para me enrabar. Que acham da ideia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte, ein amigão. depois relata como foi isso.

      Excluir
  6. Olá! Hoje conheci o blog de vocês, fiquei muito admirado com a simpatia e carinho que vocês tratam a todos. O blog também é muito recheado de boas histórias e bons relatos. Muito bom!! Sou de Roraima, tenho 37 anos, saio com casais há algum tempo, a sensação de estar com um casal, aonde vemos o desejo da esposa em estar com um amigo junto deles e perceber no olhar do marido, toda aquela aprovação, é uma sensação indescritível. Imaginar uma mulher comum, com sua vida social, amigos, família, trabalho, mas com desejos e fantasias secretas maravilhosas, que estão sempre ávidas em realizar todos os seus desejos. Delicioso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,
      Fico feliz com as suas palavras. É bom saber que somos percebidos de tal forma, com o carinho e simpatia que gostamos de oferecer a cada um dos nossos mais de 600 mil leitores. Espero que continue nos acompanhando e compartilhando os nossos chifres entre os seus contatos.

      Abraços de corno

      Excluir
  7. Que delícia esse blog, curto demais esse assunto e estou gostando de saber que existem várias pessoas com a mesma vontade. Ainda fico tentando entender o pq dessa vontade maluca. Sou casado a 26 anos e viciei em fantasiar outro conosco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo,
      Graças a Deus somos muitos cornos neste Brasil. O problema é que ainda não temos o ambiente necessário para podermos dizer o que realmente somos e o que realmente queremos nas nossas vidas íntimas e assim podermos gozar muito mais, sem o maldito preconceito que ainda enfrentamos das pessoas mal amadas e mal resolvidas.
      Mas, que tal compartilhar conosco essas suas fantasias? Mande o seu relato para o e-mail cornomanso741@gmail.com que será um imenso prazer compartilha-lo com os nossos mais de 600 mil leitores.

      Abraços de corno

      Excluir
  8. Esses amigos que não experimentaram ainda não tem a idéia de o quanto e maravilhoso essa nova faze da vida , é um prazer enorme ver a cara de felicidade da esposa ficar entalada em um pau maior e mais grosso que o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida meu amigo... sem dúvida.
      Nada mais excitante na vida que tomar um chifre de um belo macho alfa roludo.

      Abraços de corno

      Excluir
    2. 👑 não existe emoção maior de ver sua esposa sentanda no pau de um macho pauzudo e te olhando com aquela cara SAFADA cheia de felicidade

      Excluir
    3. Sei bem tenho quase 6 anos de experiência como single

      Excluir
  9. Paulão dominador de Brasília.07/12/2022, 12:59

    Quero casal corno manso casto. De brasilia. Casal acima dos 40 anos e decididos. Tenho 45anos e sou bem dominador. Acarlos7742@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Maravilha seu blog ! Me identifico totalmente. Ser um cuckold de uma hotwife é a realização total para um marido bonzinho. Acredito que vc deve ampliar seu blog e trazer membros que possam contribuir com o tema e os demais cornos. Espaços para troca de informações e experiências de cornos mais velhos. Nome de comedores de confiança. Locais onde frequentar e encontrar gente como
    Nos. Debater temas que importem para nossas hotwives Atrair até patrocínio e manter todo o aparato necessário par atualizar o blog e no futuro importante lmplementar até uma sede social. Quero ser um membro dessa comunidade de amigos cornos ! Como posso contribuir para fazermos ? Abs do corno ansioso ! Quero publicar fotos de minha hotwife com o amante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caro Anônimo.

      Agradeço pelas suas sugestões que foram anotadas para que possamos analisar a viabilidade, daquilo que ainda não colocamos em prática entre o que vc sugere.
      Quanto a ser membro da nossa comunidade de cornos, é só clicar no banner que está no lado direito desta página, lá em cima, que vc será direcionado ao nosso grupo no whatsapp.

      E quanto às fotos da sua esposa, envie-as para cornomanso741@gmail.com que terei o maior prazer em publicá-las no nosso Blog Meus Chifres.

      Abraços de corno

      Excluir
  11. Estou no tumblr em casalro2004@hotmail

    ResponderExcluir
  12. casalro2004@hotmail.com (CORRIGIDO)

    ResponderExcluir
  13. Estou tentando iniciar minha esposa no meio liberal ela gosta de ver relatos e vídeos sobre o tema estou procurando comedores discretos pra nós ajudar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.