Locktober


Locktober

O Locktober é um movimento mundial iniciado no ano de 2015 em ambientes digitais de discussões sobre a cultura Kink, em especial a comunidade BDSM. O evento consiste num evento anual de um mês de duração, no qual os participantes se comprometem a usar um cinto de castidade, conhecido como “gaiola de castidade”, durante todo o mês.

Essa prática é popular entre aqueles que exploram a dinâmica de dominação e submissão, e é uma forma de intensificar a experiência sexual através da privação. A ideia central do Locktober é a auto-disciplina e a construção de expectativa, o que pode levar a uma maior satisfação sexual quando o período de castidade chega ao fim.

Como a proposta passa pela submissão do homem a um parceiro que guarda as chaves do cinto de castidade, inevitavelmente, a nossa comunidade cuckold se interessa pela prática, sobretudo naquilo que diz respeito à submissão do corno á sua esposa ou macho alfa que dominarão o pênis do corno, que permanecerá semo direito de uma ereção durante todo o mês de outubro de cada ano.

Porém, por aoutro lado, conforme vimos nos textos já pubicados aqui no nosso Blog, essa prática, aparentemente humilhante, potencializa o prazer do corno pois ele aprende que existe um outro orgão sexual muito maior que o pênis no seu corpo e que pode e deve ser explorado como fonte de prazer e que fica adormecida por toda a vida, justamente por causa da equivocada visão que nossa sociedade tem de ver o pênis como a única fonte de prazer do corpo masculino.

Ah, quer saber qual é o maior órgão sexual do nosso corpo? Clica nas imagens abaixo e descubra lendo as postagens sobre o Locktober no nosso Blog Meus Chifres. 

 


     

 

                                                                             



                                                                                                                   


                                                                   Em breve                 Em breve 



                                                                                   

Comentários