Fórum - fala corno!

Fórum - Fala Corno! 






Este é o nosso espaço livre para o corno falar à vontade. Desabafe, fale o que quiser. 

Comentários

  1. Respostas
    1. Olá amigo, seja bem vindo ao nosso fórum.
      Este é o espaço para trocarmos idéias.

      Excluir
    2. Obrigado!
      Sou um corno muito feliz, e assumo meu chifre que pra mim e um orgulho.
      Minha mulher é 13 anos mais velha que eu e totalmente compulsiva e viciada em sexo
      E eu não consigo acompanhar o ritmo dela,
      Descobri que era corno por acaso, fui levar o carro da minha mulher pra lavar, e na hra que fui tirar as coisas de dentro pra deixar na lavação fui ver se tinha algo caído debaixo dos bancos, surpresa pra mim tinha 2 camisinhas usadas cheia de porra, o funcionário que me acompanhava deu uma risadinha amarela, e eu perguntei, - por que ta rindo, sabes de algo?
      Ele me perguntou - se o senhor descobrise que é corno faria o que? Eu disse - nada, sou casado não dono da vida da minha mulher, conversaria com ela, e ele percebeu que eu tava exitado e de pau duro, e disse... - ela é a queridinha do patrão, e alegria de todos aqui, sua mulher é meio louca e Boa de sexo demais, o patrão come ela direto, e todos nois aqui também, o patrão até liberou o quartinho da bagunça, que tem um sofá que ele descansa lá, e todos nois catamos ela la, até os guri que lava os carros cata ela aqui, e ela aqui é cliente especial, não paga nada, ou melhor, comerciante nenhum aqui da redondeza cobra nada dela, pois ela da aqui na redondeza pra todos, patrão, funcionário , da pra todos, sabemos que ela gosta até de mulher, e ela é insaciável, Ja cantamos ela aqui em 3 e quase que não demos conta!
      Deixei o carro lá pra lavar e voltei pra casa, chegando em casa calmamente conversei com minha mulher, e disse tudo o que eu tinha descoberto, ela fez cara de espanto, e ameaçou chorar, abracei ela ,e ela viu que eu tava de pau duro, transamos bem gostoso, depois ela me perguntou, ja que vc aceitou de Boa, e vi que tava morrendo de tesão, pois foi a tranza mais gostosa que demos até hoje, percebi que vc fica totalmente maluco quando brinco com os dedos no seu cu, confesei que também era bissexual, mais tinha medo de me revelar pra ela, e ela disse, - de Boa só que eu quero ver vc transar na minha frente e eu participando, disse que tudo bem, confesso que as primeiras vezes morria de vergonha, e que também quando via os caras fodendo ela na minha frente, puxando a cabeça dela para o pau deles, batendo na bunda e na cara dela, me dava muito tesão, mais também um pouco de ciúmes, hoje em dia tamos totalmente numa Boa, nós amamos mais ainda, e ela não me esconde que transa com o entregador de gaz, com os motoboys que entrega pizza e tudo mais, sai pra caçar que nem ela diz, sai Praia e trás homens e mulheres pra casa, e na maioria das vezes fico olhando, e muitas delas eu participo, ou muitas das vezes chega da rua com a buceta e o cu cheia de porra e faz eu chupar tudo, e quantas vezes ja transou a noite na areia da Praia, no banheiro dos quiosques, das lanchonetes, dos barzinhos e das baladas,
      Posso dizer que sou um corno apaixonado e feliz , e espero que a minha história sirva de inspiração pra quem ja é corno, e para aqueles que querem ser, ou para aqueles que descobriu que é, e ainda ta em dúvida ,sé é certo, ou aquele que é, e ta nó armário.
      Não tem coisa melhor que ser corno , ostento meu chifre com muito orgulho!
      Um abraço pra todos !!! Do corno mais feliz e chifrudo do mundo

      Excluir
    3. Pra quem quiser saber mais nosso e-mail é carlabrasil38@gmai.com

      Excluir
  2. preciso de brasileira bunduda e chique em lisboa para ser inspirado enquanto escritor real e procurando cornos deliciosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogo para que seja feliz na sua busca. Existem muitas mulheres brasileiras em solo português. Mas explique melhor, o que queres com essa mulher que procuras? Um relacionamento no qual ela te traia? Ou uma mulher que lhe relate os episódios de traição?

      Excluir
    2. adorava ter uma brasileira para compartilhar a vida e os cornos que me traisse, voltando a casa com provas - gravações, fotos. conversas, etc, rumo a uma existência compartilhada e feliz. pode ser bissexual e até admitir trans no relacionamento com pormenores factuais

      Excluir
  3. Ótimo site, uma sugestão, criem um canal no Telegram para compartilhar todo esse conteúdo, infelizmente falta um canal desse tipo no Telegram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Agradeço pela sugestão. Vou estudar como poderíamos administrar o espaço na plataforma sugerida, a fim de identificar a viabilidade.

      Continue conosco. Abraços

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,gostaria de convidá-los para o nosso Grupo no whatsapp venha compartilhar suas experiências de ser tratado como um corninho manso com a gente assim como aqui pode encontrar aquele macho comedor pra sua esposa que ela tanto merece,prometo que irão adorar temos uma equipe preparada para tirar todas as suas dúvidas contamos com total sigilo e respeito.
      Espero vocês lá.....
      https://chat.whatsapp.com/JXrL5B0A1FT6QmxMaze5yk

      Excluir
  5. Excelente blog, conheci através do Sexlog. Sou comedor e adoraria conhecer Casais (ou somente as esposas) similares aos apresentados aqui

    Quem tiver interesse, meu perfil:
    https://www.xvideos.com/profiles/max-alplha/photos/2540495/max

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi max quero tentar iniciar minha esposa

      Excluir
    2. meu mail grisalhosp92@gmail.com

      Excluir
    3. oi beto souza , gostaria de ajudar muito na iniciação da sua maravilhosa esposa ,me chame no zap 21 999648668 joser roberto

      Excluir
  6. Sou um comedor de sp meu número para contato sigilo Total 11941090482

    ResponderExcluir
  7. ::: acesse: https://procurohotwife.blogspot.com/ :::
    Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu… que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua… Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS… Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa… Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem…
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 33 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos ao dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte ! Se você quer ser minha Hotwife não importa a idade entre em contato: betoribeiroparana@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. o meu mail - joao.alvesdacosta53@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Sou macho, branco, 44 anos, estilo urso (peludo), barba lenhador, um pouco grisalho, higiênico, casado (esposa não sabe de nada), educado e sigiloso que adora ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Curto conversar com maridos a respeito da fantasia e tudo que ela envolve, bem como ajudá-lo, na medida do possível, a realizar a fantasia. Deixo e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com Resido em BH, MG

    ResponderExcluir
  10. Excelente esse blog, me identifiquei muito com a maioria dos posts que li. Muito bom saber que existem outros casais com a mesma fantasia nossa. Somos casados a 26 anos e moramos em BH. Acho pouco provável que venhamos a realizar essa fantasia por vários motivos onde principalmente o medo e o receio de ser reconhecido.

    ResponderExcluir
  11. Gostei demais desse blog! Sempre tive vontade de ser um cuckold mas ainda tenho dificuldades em me tornar, minha noiva não sabe, e o blog esta me ajudando muito tirando minhas duvidas e me motivando a não desistir do sonho, parabéns pelo material de alta qualidade e pelo incentivo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, fico feliz em saber que o Blog Meus Chifres está te ajudando nessa caminhada rumo aos chifres. Compreendemos bem o que está passando agora e sugiro que inicie, mesmo que de maneira muito sutil. um diálogo com sua noiva a respeito da realização do fetiche. è imprescindível que resolvam isso antes do casamento pois com certeza, isso será um ponto de desequilíbrio caso resolva se abrir para ela depois de casado e ela não aceitar a proposta.
      Caminhe lentamente,. chame-a para ver o blog como se fosse uma curiosidade e puxe assunto perguntando se ela teria coragem, afirmando ser tranquilo ´para vc.

      Desejo-lhe boa sorte e colco-me à disposição para o diálogo

      Excluir
  12. Nossa adorei a dica! Sim estou indo devagar para que tudo possa dar certo e eu consiga ser corno com muito tesão. Estou induzindo ela a assistir vídeos sobre o assunto e avaliando a reação dela com atenção e cuidado como são as dicas aqui do blog, este blog caiu para mim como um presente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Anônimo", fico feliz por saber que o Blog te caiu como "um presente". Espero que possa dar tudo certo no seu caminho rumo ao olimpo dos cornos e desde já, deixo o blog à sua disposição para, quando você realizar o seu desejo maior, compartilhar um relato do percurso realizado. Isso poderá ajudar muitos outros aspirantes que um dia possam estar na mesma posição que vc se encontra hoje.

      Excluir
  13. Boa noite amigos! Blog muito bom para incentivar os maridos a ganharem confiança na busca de seu objetivo que é ver sua esposinha sendo devorada por outro macho. Somos da PB e estou engatinhando para convencer ela a entrar no mundo liberal. Agradeço sugestões de ajuda rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vais adorar quando ver ela sendo devorada por outro pau amigo , levar um chifre é maravilhoso sempre falo isso , claro va com calma mas não perca a oportunidade quando ela dizer sim , se atire de cabeça para levar o chifre e de preferencia arrume um pau bem maior que o seu isso vai fazer ela ficar com vontade de voltar a dar novamente , um filminho com macho dotado e uma pergunta a ela, se ela aguentaria um picudo assim , a minha disse que não sabia , depois de um tempo falou que só provando para saber e ai amigo , vi ela sentar num cacete grosso e comprido , e foi a noite maravilhosa que passei , com um chifre enorme na testa

      Excluir
  14. Oi pessoal, como faço para enviar um relato meu para o blog? qual email?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Envie o seu relato para o endereço cornomanso741@gmail.com

      Excluir
  15. OLÁ CADAIS DE SP !!!
    SE QUISEREM UM PAU AMIGO , MADURO E DISCRETO , ME MANDEM EMAIL ... rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  16. Marido em duvida08/08/2022, 16:45

    Tenho um vicio de tirar fotos da minha mulher dormindo, preciso tirar elas do meu telefone antes que minha mulher descubra, o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Marido em Dúvida",
      Antes de mais nada, você precisa conversar com sua esposa sobre esse seu vício. Embora seja um vício seu, isso envolve a imagem e a presença dela para a satisfação do seu prazer sexual o que pode lhe trazer problemas conforme os artigos 215-A e 216-B do código penal, já que não há a consciência e tão pouco a autorização dela para o registro das imagens.

      Neste sentido, o melhor a fazer é deletar as fotos e depois conversar com ela sobre esse fetiche para, enfim, poder fazer os registros com a devida anuência dela.

      Uma vez autorizado, JAMAIS DEIXE AS FOTOS NO SEU TELEFONE pois em caso de um assalto ou perda do aparelho você vai ferrar com a vida dela. Neste sentido, sugiro que use o armazenamento em nuvem (google drive, terabox, icloud, etc.) para guardar as imagens tão logo faça os registros.

      Excluir
    2. vai aos poucos, tire uma foto dela, e mostre e veja como admira ela
      cada vez em poses mais excitantes. toda vez que fizer isso fique mais romântico, ela vai associar isso e gostar da situação. só n fique meloso. seja o homem da casa. Tem corno que que é frouxo, mulher detesta.

      Excluir
  17. Somente quem é corno manso da vadia que tem em casa sabe o quanto é gratificante , mas não basta ser apenas corno dela tem de ser bem corno , tem de comprar as roupas para ela usar com os outros , o corno tem de ser criativo e mostrar o que tem dentro de casa , eu por exemplo , compro os fios dentais que gosto que ela use para os machos , compro os corpetes sexys que a deixam bem putinha , assanhada e tesuda para deixar os machos cheio de tesão , quanto mais chifres ela me der mais eu adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai amigo. Só um verdadeiro corno manso, submisso sabe o prazer que é comprar as lingeries e roupinhas que vão fazer os machos alfas desejarem e devorarem nossas esposas com muito mais vontade.

      Vesti-la para o amante é uma das etapas mais deliciosas que o marido corno pode experimentar no processo de implantação dos chifres na sua testa.

      Excluir
    2. Eu faço o mesmo, levo minha putinha para casa de swing, mas só no dia dos solteiros, ela adora pegar estilo namorada. Manda eu pegar uma bebida e quando volto, ela está aos abraços na nossa mesa, e eu fico junto com o casal. ele acompanha ela, vai junto com ela pegar bebida, eu fico como solteiro só acompanhando o casal. E a mim cabe preparar tudo pra minha rainha, jamais esquecer o lub pq ela gosta q soquem o rabo. e o tesão dela é sempre fazer tudo isso na minha frente, ela diz que adora me colocar no lugarzinho de corno manso.

      Excluir
    3. Só um verdadeiro corno manso sabe o que é chegar na loja e pedir para a tendente roupas sexis para a esposa , eu vu quase sempre na mesma loja e as atendentes já sabem o que quero , me levam até os mostruarios e lá eu escolho os corpetes , os jogos de sutien e calcinhas , e também os fios dentais minusculos, pois minha puta tem a buceta beiçuda e adoro ver a cara dos machos quando olham e veem calcinha dentro dos lábios enormes da buceta , eu faço oque o corno tem de fazer gasto bastante para deixar ela linda , tesuda , sexy para os machos comedores se esbaldarem com o corpo dela, e ela adora os presentes , me gradece assim , corninho te amo , quero estreiar com um pausão na minha buceta e no meu cu , da um jeito que eu quero e lá vou bem corno manso falar com um comedor para ela gozar até cansar

      Excluir
    4. Aqui na mminha cidade já sou conhecido pelas vendedoras das lojas de lingeries e de shortinhos mais curtos como o marido que gosta que a esposa use roupinhas bem curtinhas e provocantes. Quem me disse isso foi a minha esposa outro dia desses, relatando que quandoe esteve na loja a vendedora logo perguntou "você é a esposa daquele rapaz que gosta de comprar os shortinhos mais curtinhos né?"

      Excluir
    5. Também sou conhecido na loja aqui em minha cidade amigo, pois tem uma vendedora que quando me ve entrando na loja corre para me atender dizendo assim , olá bom dia boa tarde , que tipo de fio vc vai querer hoje , kkkk compro muitos fios dental para ela , a tempo atrás ainda quando tinha de revelar fotos das maquinas na loja , levei dois filmes de 24 poses cada um , onde minha putinha se deliciava num cacetão enorme tannto com a boca e com o cu e a boceta , quando peguei o envelope a loja parou para me olhar , ali ficaram sabendo que sou corno manso com certeza , mas isso não me abalou, muito pelo contrario adorei deu um tesão enorme que na mesma noite chamei um amigo e minha putinha se deliciou no cacete dele me chamando de corno manso .

      Excluir
  18. Quando minha mulher vai sair para caçar que nem ela diz, eu que ajudo ela escolherer as lingerie e as roupas que vai usar, sempre escolho as mais sexy e mais insinuante e sempre ela volta dos barzinhos e baladas com um ou mais que um amante para casa e fazer o que eu mais gosto, tranzar com eles na minha frente, e na maioria das vezes sou chamado para participar,
    Ela faz de mim um corno feliz, satisfaz as minhas e as fantasias dela, e me faz cada vez mais um corno apaixonado pela esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha só sai a caça em clubes swing, e eu adoro, teve um dia que ela tirou a saia e ficou de frentepra mim só pra mostrar para o comedor o que ele iria devorar. Em pouco tempo mandou eu pegar uma bebida e eu como bom corno já sei que devo demorar no minimo uns 15 minutos. quando chego ela já está aos beijos estilo namorada, e sai de mão, dança, como se fosse uma solteira que ta com ficante, e eu adoro ! fico junto só curtindo. Depois de tanto amasso, sobra pra socarem o rabo dela com força. tem a bunda grande e prefere Anal. Adoro ser corno dela. Sempre fui corno, tenho o dom, e todos os chifres que levei foi porque eu pedi e adoro. A dica é ir aos poucos, bem de leve deixando ela putinha bem de leve.

      Excluir
    2. que maravilha amigo aida quero levar minha putinha no swing

      Excluir
  19. Sou do sul do país. Sonho namorar uma gata nova e bacana e casar com ela, e meus filhos (1 ou 2 filhos) serem do amante de minha esposa. Mulheres do sul novas (18 a 29 anos) que desejam casar comigo e ter um filho do amante e eu assumir, ou homens alfas que possam me indicar uma gata bacana para eu assumir relação, entre em contato pelo zap
    49 9 9118 8382. Sou decidido, sério, bom nível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro beto, sugiro que dê uma olhada no post #210 (https://meuschifres.blogspot.com/2021/09/210-hotwife-procura-corno-anuncio.html) no qual uma hotwife andava à procura de um homem com interesses análogos ao seu.
      Quem sabe vc´s não se encaixam?!


      Boa sorte!

      Excluir
  20. Boa noite! Algum comedor ou casal liberal para trocar ideias e experiências? Estou aos poucos convencendo minha esposa a entrar no mundo liberal para ser chifradeira. Aguardo contatos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aos poucos, bem devagar, mulheres gostam de testar, e pensam que estamos fazendo teste. Vai aos poucos, uma dica boa é aula de dança caso curta, pq tem as trocas de parceiros para tecnica da dança, e sempre um solteiro vai dar um pega fora do normal na sua esposa. se ela gostar, com o tempo deixa ela ir um dia sozinha. solteiros vão dar um pega mais forte.

      Excluir
    2. Excelente dica essa das aulas de dança. As aulas são ambientes extremamente propícios para a paquera, nos quais a libido e os feromônios se encontram sem barreiras. Acrescentando à sugestão do leitor "Anônimo" sugiro que quando perceber que algum garanhão arrasta a asa para o lado da sua esposa, combine com ela de se encontrarem na aula e só chegue no final ou falte, sob o argumento de que foi necessário fazer algo além no trabalho.
      Estando sozinha, o garanhão logo irá se aproximar para mijar no poste e assumir o lugar de macho alfa dela.

      Excluir
    3. Estando sozinha vai sobrar macho dando encima dela , na nossa academia tive de faltar uma semana , e ela ia sozinha , um dia chegou me falando que um garanhão queria ajudar ela em um exercicio , insistiu que ela deixou pois a academia estava vazia , e quando deu por conta o macho estava encostado na bunda dela e de pau duro , ela aproveitou claro deu uma esfregada e agradeceu o macho , largou ele de pau duro direto ao banheiro bater uma kkkk, mas não saimos com ele pois a esposa dele começou a frequentar a academia, mas não falta macho nesses lugares

      Excluir
    4. Ótima ideia!!! Tem um cara que é professor dela na faculdade, ai já estimulei para esse final de ano e de curso ela aceitar a cantada dele. Vamos ver o resultado....

      Excluir
    5. Espero que dê frutos, neste caso, galhos. Não esqueça de compartilhar os resultados conosco aqui no Blog Meus Chifres

      Excluir
  21. Olá gente! Adorei a proposta de um fórum dedicado a este público que adora ver (ou não) suas esposinhas fazendo sexo com outros homens! Eu adoraria ser corno bem mansinho, mas minha esposinha branquinha não topa! Enquanto isto sigo fodendo ela e imaginando que é outro! Parabéns cornos! #queroserxorno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo de chifre.

      Inicialmente, parabenizo-o por ser um dos quase 600 mil leitores que fazem o nosso Blog Meus Chifres ser o melhor Blog do Fetiche Cuckold no país.

      Sinto muito pela sua situação. Sei bem o que é viver assim, pois passei quase dez anos fazendo o mesmo. Transando com minhas namoradas e esposas, imaginando ser outro homem que estivesse ali.

      Não sei se já viu que aqui no Blog temos alguns posts dedicados a quem, assim como vc, deseja iniciar a esposa no fetiche. Leia as dicas e veja se alguma delas não pode se encaixar na sua situação.

      Boa sorte

      Excluir
    2. Eu acho que o momento mais simbólico é quando o macho finaliza na boca da esposa e ela divide o leite com o corno pela primeira vez e ainda com o pau do comedor entre as duas línguas. Será como uma cerimônia de casamento. A partir daí ela será pra sempre hotwife e vc corno. è maravilhoso. Será o melhor beijo do casal

      Excluir
  22. Boa tarde. Somos um casal que está na fase de namoro com um macho alfa que pretendemos que se torne num fixo, para viver o relacionamento cuckold X hotwife.
    Sou um marido que aceita e deseja ser um corno manso. Aceito e desejo abrir mão do papel de ser o macho alfa, para assumir a posição de loser. A questão que levanto é: existe algum momento simbólico em cedo o meu lugar de macho alfa para outro homem?
    A pergunta surge, porque a minha querida hotwife e eu próprio, gostaríamos de um momento simbólico. Existe? Enquanto cornos, qual a vossa experiência? Como aconteceu com vocês?
    Obrigado desde já pela vossa paciência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que o momento simbólico é o casal quem faz! Sugiro que antes o corno pessa para sua hotwife imaginar como seria este momento,.depois acrescente algo que seja significativo pra você corno, como uma lingerie preferida, um local público pra ela práticar exibicionismo, enfim,.vale a criatividade do casal. No meu caso, eu iria adorar que ela fodesse com um macho vasectomizado, e que ele gozasse dentro dela, sem camisinha, para eu depois fosse minha mulher lubrificada pela porra de outro macho! O símbolo pra mim seria este, meter nela gozada por outro macho. Tenho uma sugestão: faça uma espécie de cerimônia de casamento, vc convide outros comedores. Celebre o casamento dela com. O macho fixo e depois deixe os convidados fizerem com ela! Organize a fila de comedores, sirva bebidas e depois que todo mundo foder ela, foda você por último. Que tal?

      Excluir
    2. Caro amigo de chifre.

      Inicialmente, parabenizo-o por ser um dos quase 600 mil leitores que fazem o nosso Blog Meus Chifres ser o melhor Blog do Fetiche Cuckold no país.

      Depois, parabenizo-o efusivamente por viver esse momento tão esperado por todos nós que um dia assumimos o fetiche de ser um corno manso.

      Quanto ao momento simbólico, endosso as palavras do nosso leitor anônimo que respondeu dando a sua opinião que "o momento simbólico é o casal quem faz". Não há uma regra, nem uma receita de bolo.
      Sugiro que vejam o que realmente é importante para o casal e façam o momento simbólico em torno daquilo que lhes parece ser digno de tal honraria. E tenham em mente que esses momentos podem ser tantos quanto o casal deseje, afinal simbolizará momentos importantes para vocês, tais quais a primeira vez que ele penetrar ela, ou a primeira vez que ele fizer o sexo anal nela. O primeiro gozo dentro dela sem preservativo (desde que tomadas todas as devidas medidas de segurança, é claro) também pode ser outro momento digno de um tratamento especial, entende?

      Enfim, desejo-lhes sucesso e convido desde já a participar do nosso grupo no whatsapp (84) 99945 9250 assim como compartilhar o seu relato no nosso blog, enviando seus relatos para o e-mail cornomanso741@gmail.com.

      Abraços de corno

      Excluir
    3. Concordo com os colegas de chifre acima. Há vários momentos simbólicos que podem ser adotados pelo casal como o SEU momento: (1) a primeira transa com um comedor; (2) a primeira gozada dentro do comedor, sem camisinha, (3) a primeira vez que o marido corno comeu a porra do comedor, (4) a primeira vez que a esposa saiu com um comedor sem o marido, (5) a primeira vez que alguém do relacionamento social ou profissional descobriu que a esposa era hotwife. E, para aqueles que levam o estilo de vida ao limite, a primeira vez que a esposa engravidou de um comedor

      Excluir
    4. O comedor da minha esposa era o chefe dela eles trepavam antes dela casar comigo e continuou depois dela casar comigo., Quando não dava tempo deles passarem no motel a minha esposa fazia um boquete no chefe dentro do carro . Chegava em casa me dava um longo beijo Fui saber desse relacionamento muito tempo depois

      Excluir
    5. Vc parece um corno tranquilo, que dá a maior força pra hotwife. Também sou corno assumido. Fiquei curioso, ela continua transando com o chefe??
      robertocf1@hotmail.com

      Excluir
    6. Eu acho que o momento mais simbólico é quando o macho finaliza na boca da esposa e ela divide o leite com o corno pela primeira vez e ainda com o pau do comedor entre as duas línguas. Será como uma cerimônia de casamento. A partir daí ela será pra sempre hotwife e vc corno. è maravilhoso. Será o melhor beijo do casal

      Excluir
  23. Adoro ver e filmar minha mulher dando pra outro... Ela é, com certeza, a minha atriz pornô favorita... Gosto de ver como ela fica puta e submissa pra outro macho e como ela gosta que eu esteja ali, vendo tudo bem de perto. Pena que moramos em cidade pequena, então o cuidado aqui tem q ser redobrado... Aí aproveitamos quando viajamos... Na nossa última ida na praia ela acabou dando pra um filho de um falecido cantor famoso... Filmei tudo e já toquei várias punhetas assistindo... O tesão é indescritível...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, concordo em gênero, número e grau com os seus sentimentos. Não há nada tão prazeroso quanto ter orgasmos relembrando cada vez que nossas esposas foi puta de outro homem, em vídeos e fotos que fizemos no momento em que testemunhamos os mais deliciosos e sacanas chifres que elas nos põem.

      Que tal compartilhar alguns desses deliciosos momentos com os mais de620 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres? Caso necessário, posso editar as imagens ocultando rosto, e marcas pessoais. Se topar a proposta, envie o material para o e-mail cornomanso741@gmail.com ou para o meu whats (84) 99945 9250 que terei o maior prazer e honra de publicar no nosso Blog.

      Abraços de corno

      Excluir
  24. Concordo plenamente com você anônimo , pois é maravilhoso estar presente na hora em que nossas mulheres gemem e tremem de tesão gozando com outro macho , tenho um grande acervo de videos e fotos da minha esposa se deliciando com outro , e sempre que posso fico a assistir batendo varias punhetas , ela inclusive já me pegou batendo assistindo ela gemer , só fala assim , você adora né meu corninho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente uma humilhação deliciosa ter nossas esposas ao lado e ficar limitado a bater punheta vendo ela metendo com outro cara

      Excluir
  25. Olá, procuro conselhos sobre como convencer minha esposa a dar para outros caras, tenho muita vont noade de ver ela gemendo no pau grande de outro, já comprei vários brinquedos mas ela reclama que não é confortável e prefere o meu de verdade, ela é gulosa sei disso pq ela pede mais só não dou conta, então sei que ela iria adorar um pau de verdade de uns 22cm.

    ResponderExcluir
  26. Olá Regina.

    Seja muito bem vinda ao nosso Blog Meus Chifres.
    Sugiro que venha para o nosso grupo no whatsapp para que possa conversar com quase uma centena de maridos cornos mansos, curiosos, aspirantes a corno e comedores que já dialogam sobre o nosso delicioso fetiche.

    Creio que lá vc possa encontrar informações que possam ir matando a sua curiosidade sobre o assunto.
    Siga o link abaixo e seja muito bem vinda . Te esperamos lá.

    https://chat.whatsapp.com/Lw08y3OVHaoIeKucHf7pum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo copiar o link do chat. como faço pra entrar no grupo?

      Excluir
    2. Não precisa copiar o link. Basta apenas clicar na imagem que o seu computador ou telefone irá seguir o caminho automaticamente até o nosso grupo no whatsapp. Lá, você cica em "entrar na conversa" e aguarda o meu contato para ser adicionado

      Excluir
  27. Olá a todos, uma recomendação minha seria a ideia de utlizarem o Telegram pois lá não precisa expor o número de telefone e fica mais fácil para as pessoas materem o anonimato.
    Não tenho experiência com casais mas imaginar comer e gozar dentro da mulher dos outros com o risco de engravidar me deixa em ecstasy.
    Meu telegram está no meu nick :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro @kbc992, a boa nova é que o whatsapp já iniciou o procedimento de identificação do usuário a partir de um nickname ao invés do número do telefone, assim como o faz o app telegram.
      Sua dica é interessante mas é sempre importantíssimo lembrar que o app Telegram está à margem do domínio da lei brasileira o que pode representar serios problemas para o usuário se ele for vítima de algum ato que atente contra a sua imagem/honra/intimidade, etc.

      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.