#05 - Manso e algo mais? (Reflexão)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do nosso blog Meus Chifres quero compartilhar algo que vem ocupando o meu pensamento há algum tempo.

Desde que iniciei neste universo de relacionamento liberal, mais precisamente no universo cuckold, tenho percebido que o meu tesão é maior na mesma medida em que me sinto humilhado por ela ou pelos seus amantes. Um dos amantes com quem saímos, entre uma esfregada e outra nela, roçou o seu pênis (enorme e grosso) em meu ombro enquanto eu estava deitado ao lado dela, observando e fotografando o namoro dos dois entre uma penetração e outra.

A sensação foi intensa, senti um calafrio e em seguida, o meu sangue gelar e aquecer, tudo em fração de segundos. Ela notou o toque e posteriormente começou a me perguntar se eu teria coragem de pegar no pau de um homem, se eu chuparia uma rola e se eu já havia desejado ser penetrado. Tenho negado veementemente, mas confesso que andei pensando na possibilidade.

Aí vem a minha questão, com vocês a coisa evoluiu assim também? Alguém aqui começou como corno e agora já se envolve fisicamente com o amante dela também?

Agradeço antecipadamente os seus comentários.

Comentários

  1. Muito boa postagem corno , como comedor posso dizer que é muito bom quando o comedor humilha o corno fazendo-o sentir o gosto da pica .

    ResponderExcluir
  2. Olá Henrique, agradeço pela sua participação. O olhar do comedor é sempre muito bem vindo para as nossas reflexões. Pelo exposto, vc já tem alguma experiencia em humilhar o marido corno, certo? Que tal nos falar um pouco mais sobre elas?

    ResponderExcluir
  3. Eu já chupei o pau de um dos comedores. Detalhe: junto com ela. Agachamos os dois na frente dele e ficamos revezando no boquete....

    ResponderExcluir
  4. Sou comedor.
    Nao curto homo, sou total e exclusivamente voltado para mulheres.

    ResponderExcluir
  5. As vezes me pego pensando, se eu teria coragem de chupar o comedor junto com ela , isso me deixa excitado. Nunca aconteceu, mas sempre tem a primeira vez .

    ResponderExcluir
  6. O que importa é o casal ser honesto um com o outro igual vejo muitos que saem comigo.

    APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO: Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem. Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena. TAMBÉM PROCURO: * Casais casados liberais ou namorando; * Gordinhas sedentas por sexo e curtem receber e fazer beijo grego; * Casais culkold; * Mulheres submissas; * Mulheres e casais que curtam chuva dourada; * Solteirinhas; Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio. Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente. Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro. Faço por quê gosto de sexo com mulheres. SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 ZAP.

    ResponderExcluir
  7. Esse Blog é demais, parabéns! Sou single com mais de 25 anos no mundo liberal e posso dizer com certeza que já vivenciei muita coisa neste período (boas e outras não tão boas assim...rs) - Nada me surpreende mais quando o casal é cúmplice ao extremo...Recordo com saudade da 1x que fui surpreendido assim, eu e a esposa do amigo estavamos no 69, ate que ela chama ele para beijar enquanto mamava...enquanto eu me acabava na xota dela...cada linguada que ela tomava era uma estremecida...ate que senti duas boca no cacete....avise que não iria aguentar...e neste momento a esposa dele começou a humilhar o corninho....quando ele começou a mamar e ela mandando nele...gozei....e muito...eles dividiram o leite e se limparam, ate os beijos do casal foram mais selvagens...esta noite nunca esqueci...e apos este evento (permito que o casal se delicie por completo quando tenho oportunidade de estar com algum)...lobomoreno40@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.