#13 - Mulher de um corno (Exibição)

Caros amigos comedores,

O post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz uma missão muito especial para todos.

A gostosa da foto é esposa de um amigo nosso, um corno manso, que morre de tesão ao saber que ela é desejada por machos comedores.

Vejam o que ele diz:

" (...) muito obrigado amigo, pelos comentários que fez sobre a foto da minha esposa. Eu adoro quando vejo as fotos dela em algum site ou sendo compartilhada por amigos. Eu adoro isso. 
Adoraria muito ver minha esposa em seu blog, ver as fotos dela sendo postadas lá.

Ela sabe que eu sou louco por isso e já me proporcionou muitas punhetas me falando de olhadas, contadas e encoxadas que leva isso já me alucina muito".

Que tal matar esse corno do coração? Digam o que fariam com esta  gostosa liberada,  na frente do marido corninho.

Comentários

  1. Sou macho, branco, 41 anos, casado (esposa não sabe de nada), simpático, 1,77alt, 93kg, peludo (estilo urso), barbudo (barba estilo lenhador), um pouco grisalho, simpático, nível superior, educado, e adoro ficar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Gosto muito quando o marido exibe a esposa pra mim. Resido no norte de Minas. Deixo e-mail para contato: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu pegaria ela do jeitinho que está ai na foto e enfiaria tudo nesse rabinho delicioso com muito carinho. Depois que o cuzinho dela estivesse bem relaxado socaria com toda força para o marido corno ouvir em alto e bom som, o gemido de sua esposa putinha

    ResponderExcluir
  3. Adoria transar com essa gostosa na frente do marido. Estou louco para ter a minha primeira vez

    ResponderExcluir
  4. Delicia de morena gostosa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.