#16 - Exibição e paquera na praia (Relato)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje do  nosso Blog Meus Chifres quero fala a respeito de uma deliciosa prática que todos os casais liberais precisam cumprir quando saem à caça de um macho alfa para elas. 

A exibição dos dotes das nossas rainhas é um momento importantíssimo tanto para auto-estima delas, quanto para o processo de adesramento de nós maridos mansos, que teremos que aceitar passivamente os olhares e investidas dos machos alfas sobre as nossas esposas, ignorando as nossas presenças e já nos colocando no nosso lugar de marido manso.

Com a libido dela em alta, lembramos que sem dúvida, um dos melhores locais para a esposa liberada atrair um macho comedor é a praia e assim rumamos para a maior vitrine de esposas que se pode encontrar, com a intenção de atrair algum macho alfa para as coxas dela.

Local no qual as roupas são mínimas e os atributos estão em plena exibição, a praia funciona como uma vitrine para que se observe o que mais se deseja no outro e assim evitem-se as perdas de tempo e energias após descobrir que o corpo do outro não é tudo aquilo que você imaginava.

Minha esposa tem um bumbum que é uma obra de arte. Fora do padrão médio, mede 120 cm de pura luxúria e não costuma passar despercebido quando ela anda por aí, no dia a dia, protegido por roupas mais ou menos sociais. Quando vai à praia, ela não abre mão de usar um fio dental que, sinceramente, me faz esquecer que sou um corno e me faz ter pensamentos de macho alfa ao olhar para aquilo tudo.

Cumprindo o meu papel de corno, assim que ela deita para bronzear o bumbum, eu me levanto e vou dar uma caminhada para cuidar da saúde. Deixo a sereia sozinha na areia à espera de algum macho que provavelmente já estava observando de longe, para que ele possa ter o espaço e a tranquilidade para abordar a gata e dar início a alguma aproximação que me renda um belo e seguro chifre na testa.

Inevitavelmente, sempre aparecem aqueles que ficam ao redor, olhando, sorrindo e até mesmo se tocando, desejando o rabo imenso da minha putinha deliciosa. Embora estejam ali com toda as intenções, eles são muito medrosos e, via de regra, mantêm-se à distância, mesmo ela usando uma tornozeleira com o pingente da pimenta (veja a publicação #17, a respeito dos sinais para os comedores).

Poucos são os merecedores de despejar o seu sêmen sobre o corpo de uma mulher casada, gostosa e liberada. Tal premiação não é dada aos mais bonitos tão pouco aos mais sarados, muito menos aos que tem mais dinheiro (ver postagem #18). O prêmio de possuir uma gata tão desejada é dado àquele cara que nasceu para ser macho alfa, aquele que tem pegada e é inteligente o suficiente para abordar uma mulher casada até mesmo diante do seu marido e forçar uma aproximação a fim de realizar o desejo de possuir o seu corpo e deixar a sua porra de macho alfa nele, demarcando o território e dizendo quem é que manda ali agora.

Outro dia desses, depois de muitas exibições na praia, e de algum tempo de espera enfim surgiu um garoto muito decidido que logo se aproximou para oferecer a tradicional ajuda para passar protetor solar nas costas dela.

O garotão apesar de ser um menino de 22 anos, foi muito habilidoso. Fez uma abordagem discreta e inteligente chamando a atenção dela para o fato de que ela poderia ganhar uma queimadura caso não tivesse passado protetor solar e se dispôs a ajudar, se fosse necessário. Diante de uma abordagem tão inteligente e delicada, ela não teria como negar a gentileza e retribuiu oferecendo-lhe o cobiçado corpo para que o garanhão pudesse ter uma amostra do prazer que ele poderia lhe proporcionar, pedindo que ele passasse o protetor nas costas e, com a devida autorização, no bumbum também.


Daí para que as conversas esquentassem mais e ela ensopasse o biquíni não demorou muito.  Logo o tesão dela ficou evidente, dando a ele a certeza que tudo aquilo já era seu. Bastava a ele ter a habilidade e a destreza de combinar um encontro posterior à praia para que ele pudesse se divertir em cima daquele imenso e delicioso rabo. 

Agindo com precisão e foco, ele propôs a troca de telefones para que posteriormente pudessem se falar e cuidou de sair dali com medo de que o marido dela chegasse, mesmo tendo sido avisado por ela que o marido era tranquilo e que não se esquentava por saber que tinha alguém interessado na sua esposa. 

Horas mais tarde, ainda sentindo a maciez da pele e o cheiro do cio da fêmea, o nosso amigo entrou em contato através de uma rede social, e a conversa andou como exposto nas imagens.

Ao chegarmos em casa, ela me deu uma verdadeira surra de buceta, fantasiando transar com ele. Fiquei extremamente excitado ao perceber o estrago que aquele rapaz fez na sua libido, deixando-a subindo pelas paredes, louca para acolher entre as suas pernas, o membro quente e latejante dele.

Não demorou muito e no dia seguinte ao encontro fomos a um barzinho para uma conversa, para vermos se ele realmente era merecedor de enfiar o pau na bucetinha carnuda, quente e molhada dela que já o desejava com muito fervor. Tomando a iniciativa de quebrar com o nosso protocolo de nunca transar no dia do primeiro contato, ela tomou a iniciativa de convidá-lo para o motel naquele momento, já saindo do barzinho no carro dele, a fim de antecipar o sarro que foi iniciado por ela, tão logo ele deu partida no carro. 

Apesar de tudo estar favorável, ele ficou muito assustado com a minha presença no local e o contato íntimo dos dois foi meio que a 50% do que eu imagino que poderia ter sido. Sei que atrapalhei, mas pela segurança dela jamais a colocaria em tamanha situação de risco me ausentando em tal situação com uma pessoa desconhecida.

Eles ainda trocam mensagens e estamos planejando um outro encontro para ver se ele fica mais à vontade para ele poder mandar ver nela com mais intensidade que na primeira vez e implantar em mim o par de chifres que eu tanto desejo.

Comentários

  1. Adoro uma mulher comprometida ou que gosta de putaria.. sendo dotado pau grosso adoraria arromba sua parceira amigo na sua frente ou não, tudo no sigilo respeito descrição e amizade sempre na fantasia do casal whats para fts. (47)9954 7639
    Já ajudei vários amigos aqui que tinham desejo. pude seduzir elas e a completar o serviço.. rs rs, tudo pelo simples prazer.. se tem essa fantasia... quem sabe não ajudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dotado Safado, bom dia.
      Vc não imagina com que alegria recebemos essa sua mensagem. Ela riu muito e ficou ensopada quando leu suas palavras. Acho que imaginou alguma coisa que não quis me dizer...rs
      Pena que vc não more na nossa cidade, ou que seja pelo menos de perto. Se não iriamos te convidar para vir passar um protetor solar nela enquanto dou uma caminhada nas areias da praia desta sereia.
      Abraços
      Corno Manso

      Excluir
  2. Meu amigo, se eu encontrar sua mulher sozinha na praia, vc vai precisar roda muito para a encontrar novamente pq vou passar o dia inteiro metendo nesse rabo dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK pode ter certeza que quanto mais eu os procurasse maior seria o meu tesão de imaginar o motivo porque ela não ligaria..rs
      Abraços

      Excluir
    2. Parabéns pelo blog, achei um dos melhores sobre o tema. Seus relatos são bem detalhistas e excitantes. Estou iniciando nesse mundo cuckold e adoro ler sobre as experiencias dessa fantasia.

      Excluir
    3. Olham caro amigo “Anônimo”.
      Fico muito feliz ao receber este Feedback no qual percebo que o blog lhe agradou, o que me faz pensar que estamos no caminho certo.

      A minha intenção, neste espaço, é conversar com os amigos cornos assim como eu sobre o assunto, uma vez que socialmente, nem de longe, posso assumir a minha condição de marido corno manso e submisso aos prazeres da minha esposa.

      Que tal fazer parte do blog também? Aqui todas as colaborações serão sempre bem vindas.
      Escreva nos contando as suas experiências, seus fetiches.... conte se já levou um chifre, qual o mais intenso deles, ou como se descobriu como um cuckold. Enfim, fale sobre o que quiser, desde que dentro do foco deste blog. Envie a sua história (de preferência com algumas fotos) para o e-mail cornomanso.postando@blogspot.com que eu providencio a postagem.
      E pode ficar tranquilo quanto ao sigilo a respeito do seu nome e contato. Eles não serão divulgados sem que você autorize.
      Aguardo a sua participação.
      Forte abraço do amigo Corno Manso

      Excluir
  3. que delicia isso que conto mais maravilhos e ainda por cima ilustrado comas conversas de msgs que tesao iso eu to adorando sempre imagino aminha esposa sendo assim tbem eu adoro isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Maria,

      Que bom que vc está nos acompanhando. A sua participação é o que me motiva a escrever mais e mais a respeito das minhas experiências de marido corno.
      Fico feliz em saber que gostou do relato e torço para que tão logo, você também seja um personagem passivo de uma situação como esta.
      Enquanto não leva os seus chifres, que tal partilhar conosco os seus desejosos fantasias? Este blog é um espaço aberto para todos os cornos, comedores e esposas que queiram dizer algo sobre as sua s fantasias e realizações.
      Forte abraço, Corno Manso.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.