#24 - Alegria de corno (Relato)


Caros amigos de chifres,

Sabe aquele dia em que sua esposa está exalando cio? Imagina que num desses dias ela, para a sua sorte, encontra aquele amigo, ex-peguete cujo nome sempre rola em cima da sua cama quando ela está mais afoita, safadinha e começa a te chamar por nomes de outros caras?


Pois é, eu tive essa sorte outro dia desses. Depois de conquistada a confiança de um certo namoradinho, com quem saímos algumas vezes para encontro sexuais e sociais, enfim eles saíram a sós e eu fiquei em casa aguardando ansioso pela sua volta, vestido em um cinto de castidade, sem poder me tocar, completamente humilhado. 



Lavei o carro, completei o tanque de combustível e liberei o cartão de crédito para que ela pagasse cabeleireiro, depilação, motel e uma lingerie nova para o namoradinho dela se fartar no primeiro encontro a sós do casalzinho de namorados.

Eles passaram umas 10 horas juntos no motel, namorando à vontade. Para a minha felicidade ela me enviou um vídeo e algumas fotos para me deixar mais excitado ainda, justamente pela perversidade dela de deixar ele gozar dentro dela para que eu limpasse a porra que ele deixou dentro dela.

Comentários

  1. Um dia espero chegar a esse nível. Por enquanto estou na fase do convencimento. Nas nossas fantasias ela curte dizer que tá toda arrombadinha cheia de porra para eu conferir e limpar a sua bucetinha. Mas não sei se acontecerá de fato realmente. Já são anos tentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 21 971152494 posso ajudar vc adoro uma
      casadinha

      Excluir
  2. Amigo, acredite, se vc´s já estão nesse nível de conversa, falta pouco, muito pouco.
    Pela minha experiencia, arriscaria dizer que falta mais da sua parte que da dela. À essa altura, ela deve estar esperando um sinal de que vc REALMENTE segura a onda e não vai pipocar na hora H.

    ResponderExcluir
  3. Opa amihao se quiser uma ajuda 21 971152494

    ResponderExcluir
  4. Ah, seria um prazer imenso poder e receber essa ajuda. Pena que esteja tão longe da gente.

    ResponderExcluir
  5. olá amigos cornos! vou compartilhar algo com voces!
    a mais de 20 anos que minha esposa só fas sexo comigo falando dos machos q ela deseja!
    temos 49, ela ja me confessou que me ama, mas não tem mais tesão em mim! só nos outros homens! e fala que vai dá mesmo pra outros mas na pratica ainda não rolou... eu não tive nem um problema em começar a incentiva-la, ela mesma praticamente que comessou a falar safadezas, naquelas horas de intimidades! mas quando acabava dizia que era só fantasias! ate hoje é quase assim, só que parece que agora ela ta decidida a dá para um porteiro de um predio onde agente aluga na praia! as x andando de carro eu perguntei pra ela se ja me traiu, e ela sempre disso que não! mas um dia de tanto eu tentar, ela acabou me dizendo que deu pra dois! e segurou isso por ums meses mas agente ficou durante esse tempo brigando por isso, pq ela não em contou antes!
    foi bem complicado! ate que um dia ela me disse que não foi nada verdade, que ela inventou par me deixar exitado! ate hoje ela dis que foi mentira dela! eu pergunto a voces o que voces acham disso tudo ?... sera que fui corno no passado, ou serei ou sou.. rsrs abraço a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.