#79 - Finalmente corno (Relato)

Caros leitores, mais uma vez tenho o prazer de lhes apresentar um texto enviado por um dos nossos leitores, corno como todos nós. No Relato, o corno Alexandre nos conta como foi o processo de transformação de uma esposa tradicional para uma hotwife, liberada.

Apreciem sem moderação este delicioso chifre.

**********************************************************


Meu nome é Alexandre.  Tenho 43 anos, dez deles convivendo em um casamento com a minha esposa Cristina, uma mulher oriunda de uma família de criação rígida e que teve um único namorado, super ciumento,  antes de se casar comigo. Aos 37 anos, Cristina dedica-se apenas ao lar a aos cuidados com a sua encantadora beleza.

Com o passar dos anos de convivência do  casamento, e sempre vendo relatos de outras pessoas que experimentavam suas fantasias liberais, percebi em mim um forte desejo de liberar a minha esposa para relacionamentos extra conjugais. Senti crescer em mim um desejo intenso de ser um marido corno, que entrava em conflito com o perfil conservador da minha esposa, por isso, durante muitos anos tive que ir dando pequenos passos em direção à uma intensa transformação de um paradigma na nossa relação e nos nossos comportamentos.

Num certo dia, quando fomos às compras, senti um imenso prazer ao vê-la usando uma saia no meio da coxa. Normalmente ela usava saias abaixo dos joelhos e o efeito de tal visão foi tão evidente que ela ficou desconcertada, morrendo de vergonha tamanho era o prazer que eu estava sentindo ao vê-la com as coxas à mostra, naquele que era o nosso primeiro momento de exibição daquele belo corpo.

Ao longo de três anos continuei comprando roupas curtas, sandálias sexies, e lingeries cada vez menor e mais cavada, promovendo uma lenta e gradual transformação no seu modo de vestir, sempre focando na intenção de exibir aquele belo corpo e atrair os olhares alheios, a partir do uso de roupas curtas e calcinhas pequenas. 


Também busquei apoio em redes sociais voltadas ao sexo, abrindo um perfil no Sex Log, rede da qual fizemos parte por 3 anos, fazendo com que minha esposa se sentisse mais solta a partir dos estímulos ali existentes.  No site, conversamos com outras pessoas que foram deixando-a mais solta e à vontade com o universo liberal.  Estando mais à vontade, ela topou fazer algumas fotos mais ousadas, exibindo uma nítida evolução no sentido tão desejado do relacionamento liberal.


Certa vez, um dos nossos amigos do Sex Log a presenteou com uma tornozeleira que tinha o pingente da pimenta, explicando-a que se tratava do símbolo da esposa liberada, e a orientando a utilizar o adereço no tornozelo direito para que o sinal fosse devidamente exibido, caso ela assim o desejasse, e então, ela passou a usar o resente diariamente até hoje em dia.   

Desde então,  à cada novo amigo ela ficava mais confiante, se transformando em uma hotwife, porém ainda sem ter a devida coragem de se entregar a um outro homem, fora do nosso casamento. Nem nas nossas transas ela aceitava que se falasse nada em relação de ter uma terceira pessoa com a gente. 
No entanto, depois de muitas idas e vindas delas aceitando e se retraindo, no final do ano de 2018 ela conheceu um rapaz que passou confiança necessária ao ponto de  fazê-la se sentir nitidamente  pronta pra conhecer outra pessoas.   Aproveitei a oportunidade e fiz tudo o que foi possível, informando ao amigo tudo o que ela gostava e  como ela gostava, até que enfim eles marcaram um encontro pessoal no dia  dia 16 de janeiro deste ano.

Na data combinada, há cerca de três semanas atrás, ela foi ao encotro dele no shopping. O encontro começou por voltas das 14h e pouco depois eles foram para o estacionamento, onde ficaram se amassando dentro do carro dele, onde ficaram nos beijos, amassos e chupadas até as 16h30.
Tão logo ela saiu do carro dele no Shopping, recebi um zap dele dizendo "pronto agora vc ja é corno consumado" o que me fez muito feliz , pois foi o dia em que oficialmente virei corno deles.  Foi um dos dias mais legais e de realização do nosso fetiche. Agora, a cada encontro será um novo chifre.








Comentários

  1. jmcesar2011@gmail.c15/02/2019, 15:26

    Sei bem como e isso amigo, hoje sinto muito mais prazer em fazer sexo com minha esposa, desde a primeira vez , hoje já fazem 29 anos de chifre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que FANTÁSTICO, amigo! É muito tempo! Delícia demais! Você também tem relatos aqui no blog?

      Excluir
  2. Parabéns cara, você conseguiu descrever bem tesão. adorei seu relato, espero que poste uma continuação.

    ResponderExcluir
  3. parabéns...não vejo a hora da minha esposa japinha aceitar se deitar com outro cara... sou louco pra vê-la gemendo e gozando em uma rola maior que a minha.... ela sabe dessa minha vontade... e sempre que transamos ficamos fantasiando com isso ... ela sempre fantasia com um rapaz que trabalha com ela... outro dia ela me falou que as vezes enquanto estou socando a rola nela ela imagina esse rapaz no meu lugar... nesse dia precisei me masturbar de tanto tesão ao saber disso.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o seu relato, vc fala que sua esposa já acessava o sexlog junto com vc e conversava com outros caras, mas que não topava nem mesmo nas transas fantasiar ter outro com vocês.

    Comigo acontece justamente o contrário, minha esposa já sabe desse meu tesão e fantasiamos muito isso na cama, ela me provoca bastante, usamos brinquedos para simular um outro cara com ela, mas o que ela não topa de maneira nenhuma é cogitar a realização do fetiche quando não estamos na cama, fazer uma conta no sexlog nem pensar!

    O máximo que ela ainda topa fazer é usar roupas provocantes quando saímos, sabendo que vou gostar de vê-la chamando atenção dos outros caras, mas muitas vezes ele escolhe essas roupas apenas porque gosta de se vestir assim mesmo, e não necessariamente pensando no fetiche.

    Preciso encontrar alguma forma de fazê-la pensar no fetiche em outras ocasiões além do momento em que estamos transando, se não nunca vamos sair da fantasia.

    Quem quiser trocar dicas sobre o assunto manda e-mail para gustavosilva3369@bol.com.br

    Abraço a todos os leitores do blog!

    ResponderExcluir
  5. Alguma novidade com esse nobre amigo?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.