#92 - Corno de Mogi das Cruzes procura grupo de comedores para esposa (Anúncio)

Caros leitores, mais uma vez o post é todo especial para aqueles amigos que são a razão da nossa existência. Neste post, trago mais uma chamada feita por um leitor corno que deseja ver a sua deliciosa esposa recheada por algum garanhão comedor.

A oportunidade desta vez é para os comedores de plantão da cidade de Mogi das cruzes, uma bucólica cidade da  sub-região leste da Região Metropolitana de São Paulo e Alto Tietê, local no qual imagino ter uma nascente de mulheres gostosas e maridos cornos.



O mais excitante é o detalhe que o casal está aberto a grupos de amigos,ou seja, tem cheiro de gang bang no ar.


E ai? Vão perder essa chance???


Segue o chamado do nosso amigo, o Marcos Corno.

******************************************************************************************************** 
                        

Olá,  somos um casal jovem de Mogi das Cruzes. Eu, marido corno manso;  ela esposa liberada, procuramos machos aqui da cidade para amizade e se rolar afinidade uma deliciosa festinha.

Grupos de amigos serão muito bem vindos.

Entre em contato pelo e mail  
casalcornoeliberada@outlook.com

*******************************************************************************************************








Comentários

  1. Olá me chamo Diego , tenho 31 anos,e me interessei bastante pelo relato,queria um primeiro contato com o casal meu e-mail é : dbs1705123@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. QUE TESÃO SUA ESPOSA FIQUEI EXCITADO , E DE PAU DURO, QUANDO LI A NARRATIVA , QUERIA MUITO CONHECER O CASAL , PORÉM SOU DO RIO DE JANEIRO , QUANDO VCS QUISEREM CONHECER O RIO , PAGO A PASSAGEM PORÉM , NA MINHA CASA, DE PROPOSITO SÓ TEM UMA CAMA
    MEU ZAP E 21 999648668 JR SAFADO , AMO NAMORAR ESPOSAS DE CORNOS
    ADORO QUANDO O CORNO FALA DAS QUALIDADES DA ESPOSA , DIZ COMO ELA E GOSTOSA(E UMA PERGUNTA , POR QUE TODAS AS ESPOSAS DE CORNOS SÃO MARAVILHOSAS ?)
    SE QUISEREM SABEM MAIS ME CHAME

    ResponderExcluir
  3. Deliciosa a esposa desse nosso amigo deve ser muito bom ver uma esposa gostosa assim gemendo em várias picas e suada de tanto dar que tesão meu pau parece que vai estourar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alemão,
      Sem dúvida é a melhor sensação do mundo ver a própria esposa suada, gemendo, enfiada numa picona, grande, grossa, com veias salientes que a penetra profundamente e com muita força.

      É a melhor sensação do mundo!!!

      Excluir
    2. oiiiii sou de mogi e quero bota vc pra ser arrombada ate esguinchar so xama q nao vai c arrepender sou casado

      Excluir
    3. so xama q nao se arrepende 011930921189

      Excluir
    4. Com esse linguajar acho muito difícil vc vir a ser chamado.

      Excluir
  4. Vc tem que fazer contato com o corno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Neguinho,
      O corno está acompanhando a nossa página, lendo todos os seus comentários. Se você tiver interesse em passar a pica na delícia da esposa dele, deixa o seu contato ai ou manda um e-mail para o endereço que ele deixou no post.

      Excluir
    2. será um imenso prazer ter esse privilégio de saborear esposa do corno 11 9 6245-3803

      Excluir
  5. Olá corno manso vi o seu comentário que vc gostaria de ver sua esposinha ser toda deflorada por vários machos fiquei com maior tesão e vontade de Rider sua espiadinha também aguardo contato para nos conhecermos melhor

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap zap 11 97077 9372

    ResponderExcluir
  7. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu Whatsapp é 11949225823

    ResponderExcluir
  8. Ainda procuro minha namorada liberal,para passarmos grandes momentos de prazer,ela vai ser totalmente liberada para sair,escolher,fazer oq quiser,tem q ser uma putinha na cama,e uma “santinha” na sociedade,Quero muito uma namorada safada que adora ser putinha de corno que adore usar roupas curtinhas pra sair que adore dar pra outros machos na minha frente que adore que eu arrume machos pra comer ela que adore tomar leite de machos meu Whatsapp é 11949225823

    ResponderExcluir
  9. Olá sou o Rafael comedor de casadas de mogi gosto de fazer elas goza até jorrar enteressadas me chama no zap 11910908082

    ResponderExcluir
  10. Quem quiser um comedor e só me chamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como fazer contato contigo? Se não informar o número vamos ficar só nessa de papinho eletrônico... Um bom comedor não dá um vacilo desses hein?!

      Excluir
    2. 11996305809 Sou negro, moro em Ferraz, sou comedor de casadas, chama!

      Excluir
  11. Sou o giba tenho 39 anos sou daqui de Mogi comedor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas como fazer contato contigo? Se não informar o número vamos ficar só nessa de papinho eletrônico... Um bom comedor não dá um vacilo desses hein?!

      Excluir
  12. Me chama que vou comer o cu dessa vadia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cristiano, com esse linguajar acho muito difícil vc vir a ser chamado.

      Excluir
  13. Sou próximo de Mogi das cruzes, casado, esposa 37 anos, quero comedor para foda lá. Contato: cristovaobuarque_76@outlook.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, sou um garoto de 21 anos, querendo satisfazer seus desejos, se interessar me avise, sou de Mogi das cruzes

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Morenoalto-pegadaforte04/03/2023, 10:47

    Casal Top, mulher maravilhosa marido espetacular como pessoa cara nota 10 mulher 1000, aguardando convite deste casal maravilhoso né vizinhos.

    ResponderExcluir
  17. Vc está procurando alguém pra comer sua mulher ou um professor de português

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, com certeza este não é um ambiente no qual se procura um professor de português para aprender a se comunicar com elegância e eficiência. Mesmo assim, posso te dizer que as melhores companhias no mundo do sexo liberal tem o cuidado de não se relacionar com pessoas que falam e escrevem errado.
      É uma questão de seleção mesmo, na qual quem tem mais cuidado com a mente, com certeza deve ter mais cuidado com o sexo.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.