Chifre novo no Blog Meus Chifres!

#386 - Cadastro Positivo de Comedores - CPC ? (Serviço)

Caros amigos de chifres, Aproximando o aniversário do nosso Blog que  completará 6 anos de atividade neste mês,  estamos preparando algumas atualizações no Blog na identidade visual e a publicação de algumas páginas especiais que reúnam os relatos enviados pelos leitores a partir de alguns temas específicos como "Chifres em Série" (página na qual constarão todos os relatos enviados por cada colaborador que enviou mais de um relato para o Blog), "Como ser corno"   (página com os relatos já publicados com as dicas para quem está buscando o primeiro chifre), "Dicas para aspirantes " (página com dicas para quem pretende iniciar na aventura de ser corneado pela esposa), "Hotwives" (página com a reunião dos relatos enviados pelas leitoras do Blog); "Chifropausa" (página dedicada ao tema mais assustador da nossa vida de mansos), entre outras . Além dessas páginas, surgiu a ideia de criar uma outra página toda especial chamada "Cadastro

#93 - Corno iniciando a namorada (Anúncio)

Caros comedores,

Dando sequencia à safra de mulheres de corno, hoje trago mais um post todo especial para vocês, com o pedido de divulgação de uma deliciosa branquinha, oferecida elo seu namorado que deseja mais que tudo nessa vida, virar corno. O leitor envia o recado aos comedores de rola dura que estejam à disposição, para cuidar dessa delicinha.


****************************************************************************

"Sonho em ser corno também, logo. Nos gostaríamos que publicasse no blog pra receber muitas homenagens. Ela tem 38 anos e eu, 43 iniciante.

Desejamos t
roca de fotos e amizade. Quero iniciar ela no menage. Façam homenagem em vídeo. Ela vai adorar 

Abração"













********************************************************************************************************

Comentários

  1. boa noite , prazer sou Fernando São de onde?

    ResponderExcluir
  2. Interessante post
    Abraço

    Kique

    Hoje em Caminhos Percorridos - HUMOR NEGRO...

    ResponderExcluir
  3. que mulher deliciosa
    gostaria de conhecer casais aqui , me zap 21 999648668

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.