#102 - Sextou? Chifrou! (Relato)

Caros amigos de chifres,


Nesta sexta feira de clima frio, abro abro um breve espaço na agenda para compartilhar, em tempo real, mais um chifre que estou recebendo neste momento.

No meio da tarde de hoje, recebi uma mensagem no whats app, na qual a minha esposa avisava que havia se encontrado com o seu namorado e que estavam em um rápido encontro formal para um café seguido de umas boas carícias e amassos no estacionamento do shopping.

Na ocasião nem pude perceber a mensagem visto que estava enrolado no meu trabalho, de modo que só pude ler o aviso um certo tempo depois. Quando percebi a mensagem, já havia se passado quase duas horas do momento em que ela me enviou o texto, de modo que deixei para me inteirar sobre esse encontro quando chegasse em casa, momento que teria mais tempo e condições para aprofundar a conversa e me deliciar com os detalhes.

Entretanto, pouco antes de sair do expediente, ela me envia uma segunda mensagem avisando que está saindo com ele e que deixou um delicioso presente para mim, na nossa cama para eu ir me divertindo enquanto ela retorna. 



Para a minha grata surpresa, percebo encontro uma evidência clara de que estou mais corno nesta noite. A minha deliciosa esposinha, passou em casa para trocar de roupa e saiu para um rápido encontro com o seu namorado, para um happy hour. 

Depois disso ela não me disse mais nada. No silêncio do seu plano sacana, passou em casa para tomar um banho e se preparar para ele e deixou para o corno,  a evidência da instalação de um chifre no marido: a calcinha melada pelo sarro que tirou com ele antes de vir pra casa, acompanhada de um bilhetinho que me advertia a respeito do meu upgrade na minha condição de marido corno.

Já estou vestido no meu cinto de castidade, manso e ansioso esperando por qualquer ligação na qual ela possa me presentear com fotos ou um vídeo ao vivo da instalação de mais um chifre.

Forte abraço de corno.

Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário foi excluído por violar as políticas do blog. (Conteúdo desfocado)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O comentário foi excluído por violar as políticas do blog. (Conteúdo desfocado)

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.