#118 - DP na esposa do Corno do Sul (Relato)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres trago mais um delicioso relato do nosso amigo e colaborador, Corno do Sul.

Hoje, o nosso amigo relata a deliciosa experiência de ter praticado uma dupla pentração (DP) vaginal na sua esposa putinha deliciosa.


Deliciem-se com o relato do nosso amigo.

**************************************************


Olá boa tarde meu amigo Corno Mansinho, olha só o que aprontamos por aqui, 

navegando na net encontrei um rapaz que chamou a atenção dela e conversamos um pouco via net  pela tarde. À noite nós já estávamos no motel com ele, um rapaz de 45 anos bem apessoado e bastante sacana.  

A principio me perguntou se tinha algo que eu não gostasse que ele fizesse, falei que ele podia fazer tudo que ela aceitar. Ele riu e partiu para cima dela, tirou seu cacete para fora, fazendo-a mamar feito louca, o cacete grosso e meio torto para o lado, conforme mostram as fotos.

Depois de mamar bastante ele colocou uma camisinha e foi para cima dela metendo de todo jeito por trás, de quatro, e com ela deitada de costas para ele. Metiam de todo jeito até que ele me pediu para tentar por meu pau junto ao dele nela, fazendo uma DP vaginal nela.

Tentei e deu certo. Ela agasalhou os dois dentro da buceta, gritava mas rebolava dizendo que queria mais e mais pau e que estava toda preenchida de pau. Depois deixei os dois fodendo e fiquei só batendo fotos. Ela entalada no cacete dele pedia meu pau para chupar.


Ele meteu nela por mais de duas horas, ficou com o pau vermelho de tanto meter. Mesmo assim, enquanto os dois estavam deitados, iniciaram um delicioso sarro, onde ela esfregava a bunda virada no pau dele, que apesar de ainda estar meia bomba, o esfregava na portinha do cuzinho da minha esposa que, sacana, se atirava para trás, oferecendo o rabinho para aquele comedor.Apesar de ter sido um sarro excitante e safado, não rolou anal, mas foi mais um chifre para contar.

Essa foi a foi a primeira vez que ela experimentou uma DP, mas já teve outras vezes depois, onde certa vez ela fez com dois rapazes e eu só olhei, quando estávamos com um casal e um solteiro. A sensação é maravilhosa, além de ver os dois paus nela e escutar os gemidos de dor  e de prazer , se você pergunta ta doendo responde sim mas ta gostoso e não quer parar , e isso enche os cornos de alegria , saber que sua amada adora outro pau na sua frente.

Aguardo seu retorno e a publicação ok? Abraço.











**************************************************************************************************************************
Leia os relatos anteriores do Corno do Sul.


#61 - "Às vezes me chamava de corno, para eu não esquecer que ela estava me botando mais um chifre  na minha frente. "


#81 - ...é maravilhoso ver a cara de felicidade de minha puta com um pau na mão. 


#85 - Quando ela vai levar no cú, me olha com carinha de não quero. 
Quando sente a cabeçona do cacete entrar, fecha os olhos e geme alto


#97 -  Então, um dia perguntei e ela me contou, pois como disse não queria esconder nada de mim, revelou a verdade que eu já era corno

#118 - Tentei e deu certo. Ela agasalhou os dois dentro da buceta, gritava mas rebolava dizendo que queria mais e mais pau e que estava toda preenchida de rola.

#119 - Ela começa um vai e vem, primeiro com calma para que a buceta se acostume com o caralhão, depois cadencia o ritmo até sentar com força, onde ela mesmo se soca de encontro ao pau do comedor. 

#230 - Ele socou na buceta por trás, para só depois meter no cuzinho da minha esposa deixando-o  dilacerado.

Comentários

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.