#128 - Esposa de corno procura amigos para Gang Bang (Anúncio)

Caros amigos, o post de hoje é um chamado pra lá de especial. Desta vez temos um singelo pedido de ajuda de um dos nossos leitores lá da Capital Federal que está à procura de cinco amigos para dar um tratamento todo especial para a sua esposa. Detalhe: os amigos tem que ser de São Paulo, local onde rolará o encontro.

Segue o chamado do corno

****************************************************************************************************


Casal maduro procura comedores para a esposa, para realização de uma gang bang em São Paulo , no final do mês de janeiro/2020. Os candidatos(5), devem ter pau grosso, idade até 50 anos, experiencia com esposas e higiene.Não queremos fumantes, drogas ou violência. Contatos pelo nosso e-mail semacri327@gmail.com


Abraços.

********************************************************************************************************


E ai, quem vai?


Comentários

  1. Nossa que delicia de esposa muito linda Parabéns a migo tudo de bom pra vocês que seja um ano de bastante prazer pro casal e te são

    ResponderExcluir
  2. Whats 47 99213-7040Já algum tempo ajudando casais, mulheres, ou corninhos. Adoro comer e seduzir mulher comprometida, transformar elas em verdadeiras putas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer.Pode ficar tranquilo quanto ao sigilo, para mim é o mais importante....independente de onde mora, família ou religião... só quero ajuda-los a sentir prazer...Tenho tesão enorme em mulher comprometida...Cada vez mais, esta mais comum essa fantasia. Independente da idade ou qualquer outra distinção como religião ou outras. Se tem o  o desejo de ver ela com outro,  ou mesmo se quiser só exibir no começo fica a vontade aos poucos ela acostuma com a ideia e damos mais um passo. logo vai poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo.Se quiser manda um Telegram  @alexdotado, 

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu sou de São Paulo, e sempre fui muito fã desse estilo de vida, mas todas as vezes que conheço um casal, e marcamos para sair, eles desistem, e o pior também não dão explicações, e me bloqueiam nos contatos. Por isso deixo minha imensa vontade de participar desse encontro mais que especial!

    ResponderExcluir
  4. Minha esposa na hora do sexo sempre fala que tem vontade de dar pra vários caras aí mesmo tempo. Ela é branquinha e talvez por isso tem preferência por pau preto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.