#133 - Esposa espanca corno que não quis ir para cama com ela e o amante (Reportagem)

Caros amigos de chifres,
no post de hoje do Blog Meus Chifres trago uma a publicação pra lá de curiosa, catada em meio a tanta coisa na internet.  

Trata-se de uma notícia, no mínimo inusitada que conta a história de Amarildo, um homem de 32 anos do interior de São Paulo que supostamente é casado com uma loba faminta que no auge dos seus 27 anos, traz um traço de ninfomania na sua personalidade.

Segundo a matéria, Amarildo,  funcionário de uma fábrica na cidade de Sertãozinho-SP. Amarildo se recusou a ir para a cama com a esposa e o amante, e pela desobediência foi espancado pelos dois.
Segundo o relato, Amarildo já vinha insatisfeito com a relação com a esposa há algum tempo pois tem que satisfazer os desejos sexuais da ninfomaníaca diversas vezes por dia, mesmo chegando cansado do trabalho exaustivo numa unidade fabril da sua cidade. 
Conta o noticiário que quando o marido recusava os pedidos da fêmea sedenta, ele era castigado, tendo que se ajoelhar e receber uma punição, onde a mulher usava uma vara de bambu para agredir repetidamente várias partes do corpo do marido como punição pela falta de sexo. 
Aparentemente, a vítima suportou os maus-tratos da esposa por vários anos mas chegou ao seu limite quando a mulher lhe pediu para ter relações com ela e o amante, finalmente Amarildo resolveu procurar ajuda.
Amarildo procurou a Delegacia da cidade pois não estava mais aguentando ser vítima da violência doméstica praticada pela esposa. De acordo com o Delegado Genivaldo, Amarildo passava o dia no trabalhado, em uma fábrica, enquanto esposa, de 27 anos, dona de casa e passava o dia no Whatsapp vendo vídeos adultos e quando ele chegava em casa ela queria varias vezes inclusive com a ajuda do amante.
E você, reclamaria caso visse numa situação como a de Amarildo?

Comentários