#149 - A história de um corno mexicano (Reportagem)

Caros amigos de chifres,
.
No post de hoje do Blog Meus Chifres, temos uma reportagem que nos faz refletir que a vida é um eterno paradoxo, chegando até a ser injusta às vezes.

Se por um lado, já perdi as contas de tantos são os amigos leitores que me escrevem ou mandam mensagem pelo whatsapp pedindo ajuda para conseguir tomar o tão desejado chifre, por outro não me assusto mais ao ler ou ouvir nos noticiários, casos de homens que agridem suas esposas, namoradas ou companheiras por que tomaram um chifre delas.

Realmente, é uma balança difícil de equilibrar, e por isso, vamos vivendo a nossa dramática existência humana.

No entanto, como nem tudo são pedras no caminho, existem aqueles que são os mais sortudos e que desde cedo já são "preparados" pelas suas amadas para encontrar a sua verdadeira essência, o seu lugar no mundo, e já tomam chifres ainda antes de oficializar a  relação que viverá pelo resto da sua vida.

Assim, no post de hoje, trago uma inusitada reportagem na qual um corno mexicano descobre o que o futuro lhe reserva no dia da festa de despedida de solteira da sua amada esposa.

Segue o texto, publicado no site "midiamax", em setembro de 2016

Mexicana flagrada com outro em despedida de solteiro é perdoada e vai se casar

A história da mexicana Emma Alicia Paz Ayala, que teve o casamento cancelado após ser filmada beijando outro em sua despedida de solteira, voltou a ser destaque nesta semana. Isso porque ela e o noivo, Pablo Torres Gandara, decidiram deixar o episódio para trás e se casar.

O caso, que viralizou nas redes sociais e chegou a virar memes, começou quando um vídeo da jovem beijando um rapaz, durante a festa em um resort na Playa del Carmen (México), chegou até o noivo dela.
A gravação teria sido vazada por uma amiga da noiva, que também foi bastante criticadan na época, e repercutiu nas redes sociais. Internautas chegaram a começar a usar a hashtag #LadyCoralina para comentar o caso e, inclusive, ofender Emma.
Em meio às críticas, a noiva recorreu ao seu Facebook para se defender: "Quero pedir que as pessoas me deixem em paz. Difamaram-me. Acredito que todos somos humanos e beber demais faz com que façamos coisas que não queremos. Amo o meu parceiro e sei que logo passará essa crise. Peço compreensão e que parem de me atacar. Porque não acredito que ninguém não tenha feito merda antes de mim".
E pelo jeito, a crise realmente passou. Isso porque, segundo a imprensa, o noivo perdoou a infidelidade e casal reatou com planos de levar o matrimônio adiante. De acordo com o site argentino "Muy" e o mexicano "TV Notas", a cerimônia foi marcada para 7 de abril de 2017. 
O jornal britânico "Mirror" ainda informou que Pablo disse que os dois querem deixar o episódio para trás, se casar e construir uma vida juntos.
Apesar do final feliz para o casal, internautas voltaram a usar a hashtag #LadyCoralina para, desta vez, ofender o noivo. Com montagens, usuários de redes sociais espalharam fotos do rapaz com chifres (devido à traição) e ainda brincaram dizendo que o filho dos dois será do rapaz beijado pela moça.
Texto original: https://www.midiamax.com.br/mundo/2016/mexicana-flagrada-com-outro-em-despedida-de-solteiro-e-perdoada-e-vai-se-casar

Comentários

  1. Esse aí é o famoso corninho precoce ! Antes de casar já é corno.

    ResponderExcluir
  2. Para bens pro casal, se fosse eu também assetava com todo prazer ela é linda

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.