#153 - Série "Como virei corno" [2] (Relato)

Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres temos mais um delicioso relato de um corno leitor do blog e membro do nosso grupo no whatsapp que compartilha conosco a sua iniciação na vida de corno manso.

Apreciem sem moderação!

********************************************************************

Conheci um cara bacana policial civil muito gente boa boa aparência bom de papo na época minha esposa trabalhava como operadora de caixa em uma loja aqui no centro da cidade passei o endereço pra ele. Logo ele começou a frequentar a loja e  levava flores, rosas e bombons. Sempre a elogiava, o que ela nunca me contou. Pouco mais de um ano depois do início das investidas dele, ela enfim deu um ok para um café depois do expediente.

Naquele primeiro encontro não aconteceu nada demais. Rolou apenas um bom papo. Ele prosseguiu frequentando a loja, agora já se portando como amigo dela. Os cafés se tornaram mais frequentes, até o dia que ele a chamou para dar uma voltinha de carro com ele.

Ela topou e ele já foi direto para o motel com total permissão dela que não hesitou. Excitado, eu ficava sabendo dos fatos quando ele me contava tudo pelo whats. Eu ficava doido de tesão, até um dia que eu fui e fiquei esperando ali próximo como se fosse busca-lá no trabalho. Já tendo combinado com ele, fiz uma surpresa para ela.  Ele entrou na loja e saiu com ela. Acompanhei de longe, observando quando foram para o carro.

Logo quando entraram, ele já começou a beijá-la enquanto eu ficava, de longe, escondido, olhando tudo. Foi um beijo quente, cheio de passadas de mão. Quando o beijo acabou, ela me viu na calçada observando os dois. Assustada ela se desesperou e saiu rapidamente do carro, já se desculpando para mim.  Ainda no jogo, eu apenas disse com um tom de bravo "em casa a gente conversa",  mas por dentro estava super feliz.  

Chegando em casa, ela começou a se desculpar. Eu disse a ela  que aquele era o meu desejo. Disse que há muito tempo queria vê-la com outros homens, mesmo que  ela tivesse negado tal possibilidade. Ela ficou meio sem jeito e eu aproveitei a situação para dizer que não me importava, e disse até que gostava de vê-la com outro.

Ela ficou meio sem graça, desconfiada mas o tempo passou e eu marquei com ele uma visita surpresa em casa.  Quando a campainha tocou e eu abri a porta, ela ficou pálida  no momento que percebeu quem era o nosso visitante... kkk.

 Abri um bom vinho,  sentamos na cozinha e  papo vai, papo vem, outra garrafa de vinho foi aberta, dando espaço para muitas risadas que já revelavam a leveza daquele ambiente. Mais uma garrafa se foi antes que ele se levantasse e  começasse a massagear os ombros dela, beijando-a em seguida... 😍.

Daí em diante, as coisas foram rolando naturalmente e foi assim que tive a minha primeira experiência como corno, há pouco mais de 4 anos. Até hoje vivemos no mundo liberal curtindo nossa liberdade adeptos apenas de ménage masculino somos muito felizes como muitos casais que se dizem certinhos para a sociedade não são nem de longe.



**********************************************************************************************************

Os interessados em conhecer essa deliciosa esposa liberada da cidade de Mogi das Cruzes/SP, devem fazer contato direto com o corno pelo e-mail casalcornoeliberada@outlook.com



Comentários

  1. Delicia de relato e meu grande sonho.

    ResponderExcluir
  2. Sou OSMAR de Araçatuba sp.
    Comedor alpha dominante
    Tenho 40 anos
    1,88 alt
    92 kg
    Moreno
    20 cm.dote
    09 anos experiência com encontros cuckolds.
    Se vc tem desejo de ser CORNO
    Realize seus desejos
    +5518996857569.
    No aguarde de vcs , para uma conversa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo.....só quem é corno, sabe a felicidade que rodeia o casal....sou corno e me sinto muito mais feliz que antes no casamento.....nunca presencie a minha esposa fuder com o comedor de anos, mas ela me relata e faz em mim o que faz om ele.....delicioso mesmo e chupa-la, após ser enchida de leite do macho....

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo pelo blog e agradeço por ser mais uma plataforma onde comedores e corninos podem interagir e trocar ideias sobre essa fantasia deliciosa! Sou macho branco, 45 anos (casado, mas a esposa não sabe de nada), estilo urso, uso barba lenhador curta, higiênico, 1,77alt, 90kg, simpático, um pouco grisalho, cabelos cacheados curtos, 17cm de dote cabeçudo, e adoro brincar bem gostoso com a esposa na presença do marido. Tenho extremo tesão em esposas evangélicas (principalmente da CCB). Resido em BH. Deixo meu e-mail para troca de ideias: neto34204@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.