#158 - Corno não nega? (Reflexão)

Caros amigos de chifres,  

No post de hoje, temos mais uma deliciosa entrevista realizada com um dos membros do nosso grupo no whatsapp, o "Corno de Minas" ou "Corno de GV"  como pode ser encontrado em algumas rede sociais direcionadas ao mundo do sexo.

Casado com uma deliciosa e ativa hotwife, o Corno de Minas, vive uma excitante realização do fetiche de marido corno manso. Além dos eventuais amantes, ela tem um parceiro fixo com quem mantém um longo relacionamento chegando a ponto do garanhão ser convidado para ser o padrinho de casamento do casal. 


Quando indagado sobre essa relação na qual o amante da esposa chega a um nível tão íntimo ao ponto de ser convidado para padrinho do casamento o corno mineiro nos ensina, dizendo que foi uma situação construída com tranquilidade, porém tal condição só pode ser alcançada porque o cara tem consciência de qual o seu papel na relação, tendo iniciado a relação com o casal, bem antes da união oficial. 

Engana-se quem pensa que o fato do amante ter sido convidado para padrinho do casamento represente o ponto alto desse triângulo amoroso. Tendo iniciado a busca por um amante para a esposa no D4 (rede social para o sexo), graças ao bom comportamento e senso de oportunidade do amante, aquele cujo foco era apenas para a esposa, passou a ser um objeto de prazer para o casal, levando a relação de cuckold x hotwife para outro rumo, no qual o corno passou a ser coadjuvante da esposa, na realização do prazer do terceiro que agora é o homem da relação, dominando o corno que já se sente como uma putinha do macho alfa

Vejam a seguir a entrevista realizada com o nosso amigo, Corno de Minas:

Blog Meus Chifres - Entre os amantes da sua esposa tem um que é padrinho do seu casamento?
Corno de Minas - Esse é o que eu mais respeito já mim fez até usar calcinha para ele. J
á estou me preparando.... não consigo negar nada que ele pede. Aceito tudo quer ele desejar 
BMC - Por que?..
CM - Não sei ele manda... e eu não consigo recusar.
BMC - Como você se sente quando ele manda você fazer algo?
CM - Ele conseguiu ganhar minha confiança. É respeito.. isso são poucos que conseguem.
BMC - Como ele ganhou sua confiança?
CM - Ele soube respeitar nossos desejos.  Sabe a hora de ser o macho da situação é a hora que deve ser só o amigo do casal.
BMC - Entendo... e com isso, você resolveu se abrir para o cara?
CM - Quando eu percebi isso já estava chupando a rola  dele.. aconteceu naturalmente.
BMC - Sua esposa fica excitada quando você chupa o pau dele?
CM - Sim ela adora.
BMC - Quando as coisas tomaram esse rumo?
CM - Até hoje faço essa pergunta. Sempre foi só para ela, mas uma hora ou outra, sobra até para o corno kk
BMC - Que hora foi essa?
CM - Difícil dizer por quer sempre fui machista nesse caso jamais pensei em chupar um pau mas... faz parte.
BMC - E o que fez o cara machista se tornar um corninho submisso, que chupa o pau do amante da sua esposa?
CM - Kkk.... até hoje não sei. Quando dei por mim, já estava chupando-o, e usando uma calcinha.
BMC - Vc ja deu pra ele? 
CM - Ainda não. Mais pelo visto não vai demorar isso acontecer
BMC - Você tem essa vontade ?
CM - Quando estou perto dele até tenho, mas falta coragem ainda. Ele mesmo já falou que essa hora ainda vai chegar. Mas tudo no meu tempo.
BMC - Mas não seria bom você dar o primeiro passo?
CM - Sim seria bom. Só ainda falta aquela coragem.
BMC -- O que falta? Você tem medo de alguma coisa?
CM - Sim... se as vezes é difícil para sair imagina para entrar.
BMC - Ah... o medo é de sentir dor? Nada relacionado com a forma como a sua esposa vai te olhar ou sua sexualidade?
CM - Se dependesse da minha esposa, eu já estava na vara há muito tempo... Para mim é mais psicológico que tudo.
BMC - Psicológico em que aspecto? Medo de se achar gay?
CM - Também ainda. Tudo tem sua hora certa.
BMC - Hum... entendo.Realmente é bem complexo.
CM - Como eu sempre falo com minha esposa, "tem quer ser bom para ambos" não adiantar fazer uma coisa só para agradar.

Temos então, um depoimento que nos deixa a impressão que o corno não nega nunca. Nem aos desejos da amada, do macho alfa do casal, nem aos seus próprios desejos. A impressão que resulta dessa entrevista é que, aos poucos, o corno vai evoluindo de um patamar a outro, assim como relata o nosso amigo mineiro. Naturalmente, o entrevistado demonstra que transitou entre o papel de machista ao papel de corno manso que mama a rola do amante da esposa, enquanto se prepara psicologicamente para ser a  próxima putinha do macho alfa. 

Comentários

  1. Otimo depoimento. Tem que ter muita coragem para assimilar essa situação. Estamos de quarentena e ha 5 meses minha gordinha não transou com seus amigos. Gostariamos de fazer parte do seu grupo de cornos e comedores. Se vc puder nos orientar como entrar, sem utilizar o whatsapp normal do dia a dia, ou seja, teriamos que criar outra conta, é assim? Nos de retorno, por favor.

    ResponderExcluir
  2. ::: acesse: https://procurohotwife.blogspot.com/ :::
    Procuro MULHER hotwife quero ser Cuckold, para relacionamento sério e casar com a minha futura hotwife, para ter um casamento liberal, procuro uma mulher inteligente, que não tenha medo e vergonha de conversar sobre SEXO, Tem que ser tarada por SEXO, vadia, fogosa, sem frescuras, cheirosa, divertida, alto astral, insaciável, bem putinha na cama, que não tenha vergonha e nenhum tabu… que GRITE e saiba gemer na ROLA do comedor, que goste de FAZER DP, vaginal, anal, que goste de fazer ménage, gang, fisting anal e vaginal, que chupe e deixe os COMEDORES gozar na boca e na BUCETINHA e deixar toda MELADINHA de PORRA, quando escorrer QUERO limpar TUDO com a língua… Quero sentir a BUCETINHA e o CUZINHO arrombado e cheio de PORRA dos comedores quando eu for penetra-la, (creampie) quero ser cúmplice de todas as aventuras, quero ser corno ativo, ajudar minha hotwife e encontrar machos e marcar os encontros com os COMEDORES. Que me chame de corninho na hora que estiver na cama com outros machos, sempre vai estar liberada para transar com quem quiser e sempre vou ser fiel e estarei junto para cuidar depois que os comedores se aproveitarem da minha HOTWIFE! Futuramente quero que a hotwife tenha um amante FIXO e vários namorados e juntos vamos satisfazer todas as suas vontades SEXUAIS… Quero levá-la nos encontros em motéis, casas de Swing, e também quero receber os COMEDORES em casa… Me sinto realizado em ver minha hotwife se satisfazendo e chegando ao orgasmo com outros HOMENS, sinto TESÃO em ver minha hotwife namorando com outro na minha frente, ficarei observando e também quero participar das TRANSAS, enquanto o comedor a penetra quero chupar o clitóris, fazer beijo GREGO na minha HOTWIFE. Quero MULHER discreta, sigilosa uma dama na sociedade e uma puta na calada da noite. Após o casamento quero que ela faça uma tatuagem Damas de espadas para identifica-la no mundo da libertinagem…
    Juntos vamos realizar todas as nossas fantasias, Busco além de ser seu amor, ser seu amigo, seu confidente, companheiro e corno manso.
    Tenho 33 anos, 1.75 altura, 78 Kg, Branco, prático atividades físicas, malho todos ao dias, sou heterossexual, Moro em Umuarama no Paraná região Norte ! Se você quer ser minha Hotwife não importa a idade entre em contato: betoribeiroparana@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Na verdade todos nos temos esse desejo, ele muito corajoso de assumir!A partir da hora que vc sede sua amada para outro?O que vier atras e consequência da admiração da vontade de servi-lo também!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.