#167 - Alegria de corno: Os bons tempos estão voltando! (Relato)

Caros amigos de chifres,  

No post de hoje trago a notícia de um chifre fresquinho, recém instalado na minha testa, recebido com extrema felicidade dada a pausa das nossas aventuras por causa do isolamento social.

Ainda estava às voltas com o home-office quando recebo no meio do trabalho, uma chamada de vídeo da minha esposa no me telefone celular. Ao aceitar a chamada, vejo que foi a atitude mais acertada que pude ter, pois já velo de cara na minha tela, a boca da minha amada sendo preenchida pela rola preta do seu amante preferido.

Ainda não foi o chifre completo como eu queria, mas foi a quebra definitiva do isolamento que me impedia de me sentir plenamente corno. Dado o pouco tempo disponível e a surpresa que ela quis me fazer, eles ficaram apenas nas "preliminares" onde ela apenas mamou o cacete do namorado e terminou o serviço numa deliciosa punheta que eu pude acompanhar pela câmera, impotente como todo corno deve ficar no momento em que é chifrado.

Sempre é muito bom ver a esposa com os seus amantes, mas ver através de um vídeo tem um sabor especial que só quem leva um chifre assim pode saber como é.  Ser corneado à distância, sem ter nenhum controle sobre a situação é uma delícia. E mais ainda quando vc vê o amante jorrando porra na sua esposa, que safada, faz questão de colher o máximo possível na sua calcinha para esfregar na cara do corninho, quando chegar em casa.

Comentários

  1. Faria questao de entravar essa 1gostosinha e lhe fazer feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, agradecemos pela sua participação ativa no nosso blog Meus Chifres.
      Seria um prazer vê-lo dando um trato nela.

      Abraços de corno.

      Excluir
  2. Que delicia meu amigo. Mesmo que sejam so as preliminares, da um tesão e um prazer ver a nossa dona colocar mais chifres na gente. Semana passada eu fui o corno felizardo. Trouxe um amigo aqui pra casa e ele comeu minha gordinha gostoso e acabou ficando o fim de semana todo. Ela transou muito e ficou muito feliz e eu mais ainda. Devagar e aos poucos vamos voltar as nossas atividades. Ainda vamos fazer parte do seu grupo de cornos e contar muitos chifres recebidos de nossas esposinhas. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que del´ícia hein? um fim de semana inteiro para tomar chifres na p´roporia cama.

      Fizeram fotos desse encontro? Qua tal publicar no blog? Manda para o e-mail cornomanso741@gmail.com que eu terei o maior prazer em publicar no nosso blog.

      Excluir
  3. Complementando, minha gordinha manda um beijo para sua esposa e deseja muitas transas para ela.

    ResponderExcluir
  4. E a minha paixão e receber um lindo presente desse,uma calcinha lambuzada, e mor presente p corno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que receber vai saber o que é se sentir um corno otário. É a melhor coisa do mundo quando ela te esfrega o atestado do chifre na cara e depois te manda lavar.

      Excluir
  5. Boa noite, o maior tesão de todo homem, quando falo homem são aquele cara que assume seus maiores desejos os mais profundo, que é vê sua mulher ou namorada ou amante ali deita chorando com uma rola entrada na xaninha, meu maior tesão e vê minha coroa de pernas abertas e uma torra grossa abrindo a sua xana branquinha e ela soluçando de tanto tesão. Já fiz isso com ela com uma capa que deixou meu pau com 20 cm de grossura. Foi muito gostoso vê aquela xana toda arreganhada.
    Moreno e loira.

    ResponderExcluir
  6. CASAIS DE SP/CAPITAL , QUE QUISEREM UM PAU AMIGO ...
    rogerio1123@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

  7. PROCURO MULHERES CASADAS, NOIVAS, GRÁVIDAS LIBERADAS, SOLTEIRAS

    Sou homem. Falo de Brásilia, procuro casais liberais, casadas, noivas, namoradas e solteiras, grávidas, gringas. Curto comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar os seus maridos limparem tudinho.

    Gosto de sair com casais e vê-los na posição 69, enquanto seu marido lhe chupa eu fico de pé metendo na bucetinha.
    Sou comedor de casadas e solteiras liberadas pelo marido meu zap 061 99460-6415

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.