#171 - Remédio para corno (Relato)

Caros amigos de chifres,  

no post de hoje temos mais um delicioso relato de um dos nossos amigos do grupo de whats app, no qual o corno mineiro compartilha a receita para curar o mal estar de qualquer corno manso. 

Nada como a tradicional medicina popular mineira.


***********************************************************************************************************

Bom dia meus amigos de galhadas.

Essa madrugada eu não estava bem devido ao calor. Não sei ser era bem o calor ou  se era pelo fato da minha esposa deliciosa estar naqueles dias e eu já estar sem fazer sexo com ela já a uns 20 dias. 

Estou na seca devido ao fato dela ter ido cuidar da mãe que precisou de uma atenção especial  e, de lá voltar justamente no início do seu período menstrual que leva mais uns 6 ou 7 de muito desconforto dada as fortes cólicas que ela sente. Claro que, em respeito ao  seu desconforto eu nem toco nela, o que me fez ficar quase um mês na mão.

Sagaz, percebendo essa minha inquietude, ela me perguntou se eu estava bem ao que respondi dizendo o que sentia. Serena, ela disse "já sei! Vá ao banheiro, urine, tome um copo de água e volte que eu já resolvo seu problema.

Juro para vcs que pensei que ela fosse me dar um comprimido, e por isso, fui supreendido quando voltei, trazendo um copo de água  que ela pegou e bebeu antes de me mandar deitar na cama. Sem entender nada, obedeci à sua ordem e a vi se levantando e colocando o copo na cômoda antes de  vir pra cama amarrando o cabelo com aquela cara que já diz tudo.

Foi aí que eu me atentei para as suas reais intenções. Determinada e sem dizer nada, ela  puxou minha bermuda até os joelhos pegou no meu pau e começou a punhetá-lo lentamente. Inevitavelmente, imediatamente ele deu sinal de vida, provocando o sorriso dela que, contente, me disse: "vou te relaxar", dando início a um delicioso boquete com tanta maestria que em segundos eu já estava em ponto de bala.

Percebendo a minha reação, ela continuou mamando e  veio subindo, até que  me deu um beijo delicioso, pegou a minha mão e levou ao meu pau onde continuei minha punheta, enquanto ela montou sobre mim tirando a blusinha de pijama e me oferecendo aqueles seios deliciosos.

Continuei no movimento batendo punheta e a chupando até quando ela se inclinou sobre mim e veio ao pé do meu ouvido e disse: "tá com saudades da minha bucetinha amor, tá ??", ao que respondi afirmativamente fazendo com que ela emendasse: "...ou tá com saudades dela toda melada com porra de outro macho?" 

Me segurei pra não gozar, ainda mais quando ela com aquela voz mais sexy e safada continuou dizendo: " vai meu corninho, lambe ela toda! Deixa ela bem limpinha da porra do gostoso do Rafael (nosso comedor fixo)." Quase não conseguindo mais segurar para não gozar, ela disse:  "goze nos meus seios pra vc lamber e matar sua saudade de me lamber com porra". 

Foi o tiro de misericórdia. Não havia mais como segurar a explosão do tesão.; Só tive tempo de avisar que  iria gozar e  vê-la deitando-se pra trás. Automaticamente me levantei e gozei nos seios dela até a última gota, até quando  ela ordenou: "agora vem corninho. Vem limpar! Como quem ouve o canto da sereia, caí de boca limpando tudo... deixei tudo bem limpinho.  

Ela me beijou e disse tá com saudades de ser corno de novo né? Diante do meu silêncio eloquente, ela  sorriu e me beijou e disse: "E aí se sente melhor? Antes que eu pegasse no sono e dormisse feito um bebê até agora quando acordei louco pra contar pra vocês.

***********************************************************************************************************

Comentários

  1. Excelente conto, delicioso ler assim e curtir cada detalhe. Muito bom gosto desse excelente blog. Como estou me identificando com vários posts e achei muito legal saber que existem várias pessoas com a mesma vontade minha. Embora eu esteja muito longe de realizar, vale a pena seguir lendo me deliciando. Parabéns e obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Nossa a migo,que conto maravilhoso fiquei de Pau duro quando você disse que a bichinha dela estava me ladainha de porra de outro. Fez me lembrar muitas coisas.
    Parabéns pro casal

    ResponderExcluir
  3. Também estou em busca de boas amizades, e um relacionamento sério é liberal para casamento. Amo mulheres ousadas safadas e chifradeiras. Sou novo nesse mundo Cuckold, nunca fui corno. Pretendo encontrar alguém para que eu possa realizar essa fantasia sempre com descrição, respeito, companheirismo e confiança. A quem possa interessar chama no Whats 9 9661 2902

    ResponderExcluir
  4. Para bens pra você também a migosto, boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Se tiver alguma casada liberada do litoral sul de Santos chama no WhatsApp 13996089625

    ResponderExcluir
  6. Não consigo me cansar de ler

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.