#232 - Spoiler de um chifre perfeito (Relato)

Caros amigos de chifres, 

já em clima dos festejos natalinos, no post de hoje do Blog Meus Chifres, temos um spoiller  de um post vindouro que fará até o Papai Noel ficar de pau duro. A boa nova foi anunciada pela C, hotwife do nosso grupo do whats app que nesta semana natalina antecipou o presente de natal do seu marido corno, lhe dando o seu primeiro chifre negro, com um detalhe todo especial. 


Vejam a seguir a mensagem que a rainha enviou para o nosso grupo e preparem os seus corações para o que vem por ai.

***********************************************************************************************************

Bom dia pessoal, passando pra contar um pequeno spoiler da noite de terça que saímos com o cara negro.

Eu coloquei meu corninho pra chupar o pau do negão juntinho comigo, foi a primeira vez que ele experimentou um pau, e pra mim foi um tesão foda ver meu corninho ali todo submisso experimentando o pau que em breve ia me penetrar.

***********************************************************************************************************

Recomendo que não percam a sequencia de postagens que vem ai sobre este encontro e sobre essa excitante variação do fetiche cuckold, na qual o corno é obrigado pela sua rainha hotwife a cuidar do pau do amante, junto com ela.

Comentários

  1. Respostas
    1. De fato, viver uma relação cuckold x hotwife é a mais pura expressão da felicidade. Só quem vive sabe o quanto é bom

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.