#268 - Capitão Cuckold (Resenha)


Caros amigos de chifres,

No post de hoje do Blog Meus Chifres, trago uma notícia, no mínimo curiosa, se não inusitada, que pesquei em um site na rede mundial de computadores. Desde já informo que a responsabilidade sobre os fatos narrados na notícia são de responsabilidade do autor que a postou no site "hard-drive.net", e que parece-nos ser uma versão estrangeira do G17 brasileiro.

De toda forma, vale a pena ler e criar uma expectativa do lançamento de um super-herói corno como nós.

**********************************************************************************************************

Novo super-herói da Marvel 'Cuckold' usa nome como distintivo

LOS ANGELES - Em um comunicado de imprensa nesta manhã (março/2020), a Marvel Comics anunciou um novo super-herói inclusivo chamado Cuckold, um homem de 32 anos que só pode disparar raios laser em inimigos se alguém estiver "fodendo sua esposa".

O super-herói é um homem normal que ganhou seus superpoderes quando foi exposto a vapores radioativos de pornografia fetiche em um centro de pesquisa do governo.

"Nós realmente queríamos inspirar a próxima geração de fãs de super-heróis", disse o criador Marty Barlow. "A coisa sobre Cuckold é que ele usa seu nome e habilidades como um distintivo de honra. A maioria das pessoas pensa 'corno, esse é um termo depreciativo'. Não para Cuck. Do jeito que ele vê, ele só pode usar seus poderes para o bem: salvar o mundo e deixar outro homem dar a sua esposa um orgasmo."

Além de representar o fetiche da humilhação sexual nos quadrinhos pela primeira vez, Cuckold também aumentará a conscientização por meio de seu bordão: "Sou um verme chorão que não serve para se reproduzir", que ele muitas vezes grita enquanto eviscera inimigos e enquanto vendo sua esposa ser absolutamente criticada por estranhos.

Os fãs estão extremamente entusiasmados com o novo personagem inovador.

"Como um corno de longa data e fã da Marvel, estou esperando para ver um personagem como eu nas páginas dos meus quadrinhos há anos", disse o fã Richard Strauss. "Houve dicas no passado sobre fantasias de corno nas histórias de Wolverine, Ciclope e Jean Grey dos X-Men, mas sempre foi uma decepção ter que ler nas entrelinhas. Estou orgulhoso da Marvel por finalmente fazer um personagem como eu, que usa suas tendências sexuais na manga."

Mais tarde, a Marvel anunciou o ajudante de Cuckold, um super-herói sexualmente positivo chamado Assplay.
*******************************************************
Conheça o blog "Meus Chifres"

Leia, comente, participe!"

Comentários

  1. daqui a pouco vem a novela na globo e o fetiche perde a graça. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, sinto muito em te informar que a novela da Globo já vem mostrando um corno manso em cena há alguns meses. Procure os capitulos de Patanal no qual a Maria Bruaca chifra o seu marido com os peões da fazenda...rs

      No todo, não se trata de um corno como nós que curte e goza à cada chifre recebido. No enredo do novela, o corno ainda não evoluiu e apresenta aquele perfil inicial de corno brabo que manda a mulher pra fora de casa quer matar o alfa que lhe enfeitou a testa. Quem sabe no futuro, os autores não abram espaço para o nosso fetiche?

      Excluir
  2. Ao administrador, sugestão de texto (artigo) : um amigo casado não seria melhor que um solteiro imaturo? A Pergunta persiste pelo fato do casado ter interesse no sigilo absoluto também. Exemplo : o cara sempre foi um comedor, casou e não ver a mínima chance ou interesse em introduzir a esposa nesse feitiche , mas tem fogo sobrando ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, agradeço pela sugestão que já foi anotada e entrou para a lista das próximas postagens do nosso Blog Meus Chifres. Realmente é um tema interessante sobre o qual repousam algumas controvérsias que vale muito à pena debater.

      Abraços de corno.

      Excluir
  3. Mesmo tendo dentro de toda a sociedade o fetiche de ver a esposa com outro ou de participar de uma suruba , esse tabu de que é feio e que ele é corno e muito mais coisas , esta pelo que vejo longe de terminar , a maioria quer mas tem medo , medo de falar com a esposa , medo da sociedade medíucre, que não ve que não somos donos de nossas esposas , elas são nossas companheiras para tudo e então porque não aproveitar a vida da melhor maneira possível que é vendo ela feliz e vc também sendo feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo, pode até ser que esteja longe o fim do tabu sobre o nosso fetiche, mas com certeza, já está mais perto do que era. à cada dia, um passo.
      E um dia estaremos, enfim, livres para sermos tão cornos quanto merecemos.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.