Vejamos o delicioso início da vida de chifres deste corno manso.
Há mais ou menos 6 anos atrás, estávamos em férias em Gravatal/SC aproveitando as piscinas do hotel. Sem intenção alguma, peguei o celular da minha esposa e vi uma conversa dela no Whatsapp com o seu chefe. Estranhando que estivessem conversando nas férias dela, acabei lendo a conversa.
Para minha surpresa, ele falava o quanto achava a bunda dela gostosa. Ela, por sua vez dizia que sua bunda era dele, quando quisesse. A conversa ia ficando mais picante e cheia de emoticons de foguinho, corações, etc. Naquele momento meu mundo girava, me sentia sem chão, completamente atordoado com aquela revelação.
A traição não passava pela minha cabeça, não era algo que eu ligava ao meu tesão. Era simplesmente inexistente. Naquele momento me senti decepcionado. Eu acreditava que havia casado com a mocinha padrão, aquela mulher que seria incapaz de olhar para outro homem, embora tivesse a consciência que ela era bem safadinha.
Enfurecido, a confrontei mostrando-lhe as mensagens e cobrando uma explicação para o que estava escrito ali. Ela se desculpou dizendo que não era importante, etc., dando fim, inevitavelmente ao clima de férias.
Voltamos para casa e aquilo não saía da minha cabeça, me atrapalhava no trabalho. Eram dias muito difíceis, em casa o assunto reaparecia por qualquer motivo. O estranho é que quando discutíamos, meu pau ficava duro, apesar de não querer que isso acontecesse.
Não sei em que momento ela percebeu que eu ficava excitado toda vez que falávamos sobre a traição. E nesse momento me tornei vítima dela. Sua atitude mudou, resolveu partir pra cima. Chegava pertinho e me perguntava com a voz cheia de sensualidade se eu a desculpava.
Nessas tentativas, passava a mão no meu pau para comprovar que estava super duro. Logo começou a me provocar, dizendo que estava percebendo que eu estava gostando de saber que ela tinha dado bem gostoso pro chefe.
Eu não conseguia mais disfarçar o tesão.
Quando ela pegou no meu pau e percebeu que eu estava gostando de saber que era corno, que apesar de demonstrar minha tristeza com o ocorrido, eu estava quente, vermelho e de pau duro, ela passou da condição de arrependida à de dominadora da situação dizendo "tá gostando né?, enquanto apertava meu pau pulsante.Dona da situação, ela me beijou na boca enquanto tirava meu pau para fora da calça. Com a prova incontestável do meu tesão em suas mãos, ela me chupou me olhando e me contando, com certa perversidade, tudo o que havia feito com ele. Em seguida, transou comigo me descrevendo o quanto o chefe ficava louco pela chupada dela. Refém de toda aquela situação, acabei me entregando e tive um dos maiores orgasmos da minha vida com ela me descrevendo os detalhes das sua traição com o chefe.
Dali para frente perdi o controle de tudo. Dona da situação, ela passou à me provocar contando e mostrando as conversas, me colocando na posição de seu corninho obediente. À medida em que o tempo foi passando, ela foi se certificando a respeito do quanto eu realmente gostava daquela situação, de toda aquela submissão. Diante de incontestável certeza ela foi abrindo o jogo, me torturando sexualmente enquanto ia me contando sobre os outros chifres que havia colocado em mim com o o seu massagista, com um determinado amigo e com dois dos seus ex-namorados. Cada um sendo revelado de cada vez, depois que eu ia me recuperando do impacto de cada revelação anterior.
Com esse massagista, por exemplo, só depois de algum tempo é que soube que na concepção do nosso filho, ela transou comigo, na intenção de dar para ele. Numa determinada sessão de massoterapia, ela estava com uma calcinha minúscula e durante a massagem foi ficando com tesão e o massagista foi percebendo.
Ele começou a massagear mais próximo da bucetinha dela, fazia de tudo para encostar o pau duro nela. Não aconteceu nada, dessa vez, mas quando eu cheguei em casa do trabalho ela me pegou de jeito, estava muito excitada por tudo o que ele havia feito na massagem e por não ter dado para o cara. Pensando nele e excitada por ele, transamos e dessa transa ela engravidou. Ou seja, até na concepção do nosso filho, de certa forma, fui corno.
Ela sempre gostou de sexo mas não dava indício algum de ser tão puta assim. Quer dizer, não dava sinais ou, por inexperiência minha, eu não percebia. Só percebi isso depois que já tinha tomado alguns chifres, quando já estava totalmente desmoralizado e exposto como um corno manso que gozava insanamente à cada chifre revelado. Fiquei sabendo de outros chifres anteriores ao caso que ela teve com o seu chefe e todos os que aconteceram depois. Foram seis chifres ao todo em oito anos de casamento. E eu não sabia de nada...nem desconfiava.
Hoje, acho que sei de todos os chifres que tomei. Tive até de viagens em que ela disse que estava dormindo na casa de uma amiga e estava no motel com um amigo. É uma hotwife em ascensão. Me diz sempre que ainda vai me botar muito chifre. Que eu ainda vou ser muito corno
Meu sonho é que ela me chifre com dois amigos que tenho, sem eles saberem que eu sou um corno manso que sabe de tudo, é claro. Ela adora a ideia e nós sabemos existe total possibilidade de rolar, que nossos amigos se esbanjariam nela sem remorso de me fazer de corno. Como sempre fazemos churrasco na casa de um deles, o combinado é eu me fazer de dormindo enquanto ela quica no colo dele.
Há muito tempo desejo ser corno, mas não tenho coragem de me assumir para minha esposa.
ResponderExcluirAlmejo todos os dias passar pela situação descrita neste delicioso relato.
Me vi em suas palavras e espero com todas as minhas forças, encontrar, um dia, a evidência que minha esposa tem um caso com o seu chefe, assim como que ela me ponha no meu lugar como a esposa desse homem de sorte o fez.
Olha amigo,nada melhor que o diálogo,assim que consegui que a minha se soltasse e hoje fosse a melhor mulher que eu poderia ter
ExcluirAmigo, a verdade é libertadora. Onde houver diálogo, sempre haverá o verdadeiro prazer
ExcluirQuero conhecer casal com marido submisso. Sou de Brasília e procuro serio e duradouro. Busco faixa de 40 anos acima e decididos. Tenho 45 anos e bem mandao. Acarlos7742@gmail.com
ResponderExcluirOs comedores parece que descobriram o blog Meus Chifres, pois agora oferecem seus préstimos, cada um com seu "perfil".
ResponderExcluirQual seria a preferência dos cornos mansos em relação ao perfil do comedor? Um mandão como o Paulão ou um mais light?
Comentem aí pessoal.
Bom dia, confesso que a ideia de um macho mandão, safado e dominador já que somos passivos, me deixa desconcertado. Um macho que interaja e coloque cada um no seu devido lugar...
Excluir...continuando o comentário acima, já tivemos uma experiência com um grande amigo e de confiança. A princípio o fato da intimidade e cumplicidade nos pareceu algo bacana, além dos dotes dele pois é um negro enorme muito bem dotado, e muito viril que com disposição fodia minha esposa continuamente por muitas horas.. eram oito horas de motel quase sem descanso, devolvendo minha esposa desfalecida...Isso durou por algum tempo até que os sentimentos começaram a atrapalhar.... A amizade ficou em primeiro lugar. O ciúme mexeu comigo por conta deles se envolverem sentimentalmente.
ExcluirObrigado pelo depoimento.
ExcluirE como era o tratamento desse comedor para com você? Ele te humilhava quando estava de posse da sua esposa? Você participava das transas, só assistia ou ficava em casa esperando? Sua esposa ficava bem acabada depois de ser usada por ele? Conte os detalhes para todos.
Como disse antes, ele é um grande amigo da família faz anos, fomos sócios num escritório de arquitetura faz uns quinze anos. Ele se tornou nosso melhor amigo, e já a bastante tempo eles tinham um encanto um pelo outro. Eu já nutria um desejo enorme em vê-la sendo fodida por outro macho, mas não imaginava que seria ele. A coisa aconteceu no início da pandemia, ele fazia visitas todas as sextas numa obra em outra cidade que por coincidência era proximo da casa de minha sogra, então minha esposa ia junto dele para aproveitar a viagem... em resumo, eles transaram, eu fiquei sabendo disso tempos depois. Ela sabia desse meu desejo de vê-la com outro, compreendia mas não se sentia a vontade com a ideia, mas diante do que aconteceu entre eles que surgiu a possibilidade...
Excluir...eles saíram umas cinco vezes. Como ele é casado, tínhamos de tomar bastante cuidado, criamos um grupo nosso no watts, toda vez que iam no motel, faziam fotos, ela mandava mensagens elogiando seu dono, mostrando pra mim seu mastro preto enorme contrastando com sua pele clarinha, das inúmeras maneiras que ele a fodia como uma puta, da vezes que ele tentava comer seu cuzinho apertado e virgem, pôs um pouco mais da cabeçorra mas ela fazia doce e ele respeitava. Nas palavras dele, dizia que ia vicia-la primeiro em dar o cu, e quando estivesse curtindo a tora toda enterrada, ele faria isso na minha frente...
ExcluirCaramba!
ExcluirQue delícia de depoimento.
E ele cumpriu a promessa, ou seja, viciou ela em dar o cu pra ele? Passou a comê-la na sua frente? Conte-nos como foi!
Pra quem ainda é aspirante a corno manso, relatos assim nos deixam muito esperançosos.
Infelizmente não, acabamos dasndo um tempo. As coisas estavam rápidas e sem controle, mas nem consigo descrever o tesão que foi.......todas as vezes fui eu que a vestia como uma puta, as vezes sem calcinha, sempre de saias híper-curtas, salto alto, meias 7/8 com
Excluircinta-liga....Ele fodia ela no pelo, nunca usou uma camisinha com minha mulher.... Uma vez ela foi de condução, ele a pegou numa praça bem movimentada, horário de pico, achei que ela não iria mas ela me
surpreendeu com sua safadeza...noutra eu entreguei ela em mãos no shopping. Numa outra saímos para conversar num restaurante, estávamos todos no meu carro,
então me levaram pra casa, eu dirigindo e eles se amassando no banco de trás, com direito a beijo nos mamilos, mão no pau... me deixaram
e foram pro motel, quando chegaram pela manhã, tivemos que levá-lo pra casa, e ele foi me contando como minha esposinha era uma
puta vadia, que iria fodê-la sempre que quisesse, que ela não negava fogo e aguentava rola grossa de macho de boa....
A última vez que saíram, ele veio buscá-la em casa, ficamos um bom tempo conversando os três na sala, ela já no colo dele, a saia curta subiu e dava pra ver a mão enorme dele apalpando sua bunda branquinha, Ela o agarrava e o beijava como louca, beijos molhados
Excluiraqueles barulhos característicos de bocas e línguas, ela de fio dental e onde ele puxava pro lado pra bolinar sua buceta encharcada fazendo questão que eu assistisse. Nesse dia achei que assistirisa ela com seu dono foderem no meu sofá, ele falava pra mim que
mulher linda e gostosa que ela tava viciando ela na rola grossa. Queria muito que eles ficassem ali mesmo no sofá de casa, mas ela pediu pra ele fodê-la no motel.. Preciso parar por aqui. Não tô me aguentando de lembrar...
será que o filho é realmente do marido? taí um caso a se pensar seriamente. aliás, o dono do MC já pensou na possibidade de um filho de outro?
ResponderExcluirOlha, acho que já engravidei uma esposa. Posso contar depois com maiores detalhes , caso o ADM aceite postar minhas histórias . Inclusive já enviei uma para ele através do e-mail. Acho que o filho é meu pq vi a criança quando ainda era de colo e tinha tracos meus que são bem diferentes do marido.
ExcluirCaro anônimo, querendo publicar o seu relato, para nós será muito interessante.
ExcluirEnvie o relato completo para o e-mail cornomanso741@gmail.indicando qual o outor relato que vc já enviou anteriormente que o resto fica por minha conta.
Abraços de corno
Sou casada há 16 anos e tenho um filho de 15. Meu marido não sabe, mas o filho é de um ex-professor, pelo qual sou apaixonada até hoje em dia. Tivemos um breve relacionamento quando estava namorando com meu marido e deixei as coisas acontecerem para engravidar dele para tê-lo sempre perto de mim, nem que fosse por uma lembrança. Meu marido nada sabe e cumpre o papel de pai sem nenhum problema
ExcluirOlá Lis,
ExcluirQue história interessante essa sua hein? Que tal compartilhar os detalhes aqui no nosso Blog Meus Chifres? Com certeza, além de excitante, será extremamente pedagógico para muitos dos nossos amigos cornos, esposas liberadas e amantes que podem estar vivenciando algo parecido.
Envie o seu relato para o e-mail cornomanso741@gmail.com que teremos o maior prazer em compartilhar com os nossos mais de 600 mil leitores espalhados em mais de 50 países.
Logo após conhecer minha atual esposa, fui descobrindo aos poucos que ela era muito safada, e já tinha transado com muitos (e foram MUITOS mesmo), e daí, mesmo ela me dizendo que seria fiel ao nosso casamento, eu acabei por estimulá-la a voltar à “ativa” e continuar a exercer sua safadeza, e com isso eu consegui também usufruir de todo o prazer que um corno tem, estando ao lado uma parceira sempre disposta a fazer do sexo uma fonte de diversão e prazer para ambos.
ResponderExcluirBom dia, meu patrao veio em casa e secou elogiou minha esposa na minha frente, o pior que ao inves de ficar brava ela ficou de cabeça baixa
ResponderExcluirdando risadinha e mexendo nos cabelos, sera que eles estando tendo um caso?
Amigo, se eles não estão tendo, já tiveram ou terão. Comemore!
ExcluirCara De Boi/ O Trambiqueiro
ResponderExcluirCanção de Bezerra da Silva
Me chamaram de boi, você viu quem foi
(Eu não, eu não)
Mas será que eu tenho cara de boi
(Tem sim, tem sim)
É você viu quem foi que me chamou de boi
(Eu não, eu não)
Mas será que eu tenho cara de boi?
Eu quando era solteiro
Confesso eu não tinha apelido (mas agora tem)
Depois que eu me casei, passei a ser perseguido
Vou saber da minha nega, onde é que ela foi
Porque a rapaziada só diz que eu tenho cara de boi?
Olha que eles estão me chamando de boi
Me chamaram de boi, você viu quem foi?
(Eu não, eu não)
Mas será que eu tenho cara de boi, olha-me
(Tem sim, tem sim)
Você viu quem foi que me chamou de boi
(Eu não, eu não)
Mas será que eu tenho cara de boi?
Eu já estou invocado
Não demora eu começo a brigar
Homem é homem, e boi é boi
Cada um no seu lugar
Eu chamei a cretina na responsa
E pedi explicação
Ela olhou pra minha cara
E riu até cair no chão
Olha que eles estão me chamando de boi
Me chamaram de boi, você viu quem foi?
(Eu não, eu não)
Mas será que eu tenho cara de boi?
(Tem sim, tem sim)
Mas quem tá cantando tudo é boi?
(Eu não, eu não)
Então quer dizer que somente eu que sou boi?
(É sim, é sim)
Paga meu dinheiro, caloteiro, paga
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Quero receber minha nota
Não pense que vai me dar volta
Não quero que pague juro
Porque eu não sou agiota
Olha que dado é dado, malandro
Emprestado tem que devolver
Não dou dinheiro à mulher
Por que vou dar à você
Paga meu dinheiro, caloteiro, paga
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Paga meu dinheiro, caloteiro, paga
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Comigo você não se cria
Vai ter que acertar a minha mixaria
Nem que seja no cacete
Ou mesmo na delegacia
Paga meu dinheiro, caloteiro, paga
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Paga meu dinheiro, caloteiro, paga
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Paga meu dinheiro, caloteiro, paga
e os contos da Sabrina blog meus chifres ela sumiu ? por que ? ou seria outro motivo ? Gustavo.
ResponderExcluirCaro, não por um acaso, o próximo post é de autoria dela. Estamos negociando a edição (eu faço e ela aprova) do seu delicioso relato do único chifre que ela colocou no marido.
ExcluirAguarde que vc vai ficar de pau duro
Descobri esse maravilhoso blog e agora so entro nele. Pois e completo e tem ate zap pra quem quiser entrar. Acho que todo corno manso tem que ser bem submisso e obediente. Usar gaiolinha e ser capacho da Esposa e do macho. E ainda ser empregadinha dentro de casa. Procuro amizade e relacionamento com casal nesse perfil. Acarlos7742@gmail.com
ResponderExcluirBom diaCaro amigo anônimo dos comentários acima: se um macho mandao te deixa desconcertado,talvez bem la no fundo vc tem essa fantasia e talvez nao queira aceitar.quanto ao fato da sua esposa se apaixonar pelo macho,nao impeça. Se vc ja e corno manso ta sujeito a isso. Deveria era convidar o macho para morar com vcs. Assim vcs ficariam bem mais realizados. Quero conhecer casais de Brasília para relacionamento serio e duradouro. Quero casadas mandonas para fazermos do corno nosso capacho obediente de gaiolinha. Acarlos7742@gmail.com
ResponderExcluirOlá pena que estamos longe queria ser seu corno e capacho
ExcluirMoram aonde?chama no email para convetsarmos Acarlos7742@gmail.com
ExcluirOlá Paulão no RJ
ExcluirVenham a Brasília. Me chama no email
ExcluirMuito difícil ir a Brasília
ExcluirPode passar teu zap no meu email?Acarlos7742@gmail.com.chama para conversarmos
Excluiro blog foi descoberto pelos "comedores" de meia pataca e perdeu a graça.
ResponderExcluirBom dia .nobre colega.o que sao comedores de meia pataca?
ExcluirO cu da sua esposa nunca mais será o mesmo SOU DOTADO COMEDOR CAFAJESTE ORDINÁRIO FIXO DA SUA ESPOSA
ResponderExcluirSou comedor desde os 16 anos, hoje com 40 anos, moreno, dotado e experiente em iniciar qualquer tipo de casal que tem a fantasia. Após esse tempo já fiz de tudo, humilhei, amamentei, gozei, laciei namoradas, noivas, esposas e amantes, e o maior prazer que sinto é quando o manso assiste, pois, para que ele libere a companheira a melhor cena é ele ver a fêmea sendo currada como se deve e como ela gosta! Para mim não existe mulher safada e homem corno, mas sim a fantasia...todos os seres humanos tem seus desejos e fantasias...alguns realizam e outros não. Sou de SP capital, contato escreva lobomoreno40@gmail.com
ResponderExcluirVocê inicia esposa? Viaja para conhecer? Abraço Lobo, sou um marido querendo vê-la satisfeita...
ExcluirO que você faz aqui ?
ExcluirDeve ter lido todos os relatos e comentários kkkkkkk e está excitado se imaginando corno!
Coisa degradante para a sociedade, imoralidade e desrespeito ,pura libertinagem que só traz bagunça e desrespeito entre as pessoas.
ResponderExcluirE vc aqui no meio, conferindo tudo...rs
ExcluirDeixa de falso moralismo e se assume homem. Vc vai gozar tão gostoso quanto quando vc se masturba pensando nisso tudo
Hahahahaha, tava lendo e batendo uma, gozou e deu de moralista, ainda chega lá. Kkk
ExcluirPrazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..
ResponderExcluir(16)98807-2192 Araraquara
ricardosantos4344@gmail.com
História deliciosa e muito reveladora! Tenho certeza que deve ter sido difícil se assumir, mas agora não há prazer maior, não é mesmo?! Parabéns meu querido
ResponderExcluirCaro Daniel, assumir-se corno é a maior libertação que um homem pode experimentar na vida. Não imagino outra forma de ter prazer se não por meio dos mais humilhantes chifres que recebo da minha esposa.
Excluir