#281 - Como identificar o amante de confiança? (Dica)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do Blog Meus Chifres, trago mais uma dica para os aspirantes e casais que mesmo que já tenham se decidido pelo fetiche Hotwife & Cuckold, ainda estão às voltas com a busca pelo amante ideal, o amante de confiança.

Muito já falamos em posts anteriores aqui do nosso Blog Meus Chifres a respeito do maior dos nossos problemas da vida liberal: a falta de noção e bom senso daqueles que se apresentam como "comedores" de mulheres liberadas. Infinitos (e infindáveis) são os problemas que eles nos oferecem sem se dar conta que estão dificultando à cada merda que fazem, o caminho para a realização dos seus próprios prazeres sexuais.

Assim, dialogando com os nossos leitores que fazem parte do nosso grupo no whatsapp, tocando neste assunto com um leitor recém chegado ao app, apresentei as seguintes dicas para o aspirante a corno, que perguntava aos mais experientes: "como identificar o comedor de confiança?, e eu ainda completo a pergunta acrescentando "aquele cara com quem ela pode ir para a cama, de olhos vendados, sem receio de nada, só para ter prazer?"

A fim de ajudar o amigo novato e aspirante a corno, apresentei para ele a seguinte dica que usamos aqui em casa. Antes de revelar o nosso caminho dourado, devo advertir que cada caso é um caso, ou seja, pode ser que não se aplique à sua realidade, embora tenha sido por esse caminho que encontramos a paz e a estabilidade com um amante com quem minha esposa mantém um relacionamento estável há quase cinco anos.

Quer saber como identificar o cara de confiança? Veja o quanto ele tem a perder!

Um comedor de confiança é aquele cara que tem uma vida estável com a esposa, filhos, família emprego e religiosidade. O comedor de confiança é aquele cara que não quer ver sua esposa ou filhos envolvidos em discussões e tretas geradas por uma pulada de cerca que ele dê quando estiver a fim de saborear a mulher alheia.

Ele é aquele cara cujo emprego pode ser perdido por uma exposição pública da sua vida pessoal, bem como tenha uma vida espiritual que requeira dele a máxima discrição em tudo o que faz e não ostentar riquezas, conquistas e status, ao contrário do que se vê normalmente por ai, nas redes sociais.

Ele é aquele cara que está de bem com a vida e cuida muito bem dela. Ele faz atividades físicas, cultiva um bom círculo de amigos e não se sustenta em vícios com cigarro, bebidas drogas ou jogos. Bem resolvido, o bom comedor é aquele cara que jamais vai cogitar a possibilidade de largar a esposa que tem por causa de qualquer uma das suas amantes, independentemente do quanto a amante seja mais quente na cama que a mulher dele.

Ele é aquele cara que compreende que cada das mulheres com quem convive tem as suas particularidades e que a sua aamante é somente aquela putinha que vai completar o prazer dele, dando aquilo que a sua esposa não pode (ou não quer) dar.

Ele tem em mente que o fato da sua esposa ter algumas limitações não significa o fim da sustentabilidade do casamento. Ele a ama como ela é e usa as nossas esposas para mudar um pouco o seu paladar que é amplo. Ele gosta de outras bucetas, outros rebolados, outros gemidos, mas ama a mulher que tem em casa.

Esse é o cara que vai comer nossas esposas pelo tempo que ele quiser, pois ele não vai ficar ligando para ela, mandando mensagens no whatsapp e tão pouco cobrando ciúmes dela quando ela quiser transar com outros parceiros. 

Ele só aparece para trazer aquilo que nossas esposas (e nós cornos) mais queremos: os nossos delicioso e humilhantes chifres para as nossas testas.

Esse é o comedor de confiança. Fora disso, é tudo muito arriscado e inseguro.

Comentários

  1. Você me descreveu no post, eu sou um comedor de confiança ! Hahahahah. E como encontrar um amigo corno? Porque nós sexlogs da vida é praticamente unanimidade dos cornos procurarem por solteiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Deixe seu contato para casais poderem ver se têm afinidade contigo e, também, se algo pode acontecer futuramente quanto a encontros. Eu e minha esposa estamos buscando um comedor de confiança, para algo mais fixo e regular, e ter alguém que respeita a rotina do casal e se integra com harmonia é ótimo.

      Nós já tivemos um amigo comedor fixo por um bom tempo antes dele ir embora de nossa cidade, e minha esposa sente muita falta de ter alguém mais próximo da gente e disponível, pois encontros com desconhecidos frequentemente não é preferência dela.

      Abraço amigo!

      Excluir
    2. Você fala de qual estado, amigo?

      Excluir
    3. O Blog não falha nunca. Mal o editor lançou o post com a mais pura expressão da realidade e um comedor se apresenta dizendo ser o espelho daquele que nós maridos tanto procuramos que logo os demais cornos se apresentaram à espera do comedor de confiança.

      Coloca o meu nome na fila ai amigo. Se vc realmente for o comedor de confiança, agora já tem 3 candidatos a seu corno esperando pela tua resposta.

      Eu sou corno manso, de Natal/RN
      De onde és? Deixa um meio de contato para nós possamos nos aproximar.

      Excluir
    4. Acho que no nordeste, natal é a cidade com mais homens que possuem esta fantasia: ser corno. Quem come uma come três ! Rsrsrs

      Excluir
    5. Caro "Anônimo", de fato em Natal nem deveria ter sol de tanto galho fazendo sombra. As mulheres da nossa cidade, além de quentes, são decididas, quando o assunto é sexo. Se a fêmea tiver com vontade, não há quem as segure. Por isso vc vai ver/ouvir relatos de chifres em todos os quatro cantos da cidade. Evangélicas, casadas, conservadoras, baixas, altas, gordas, magras...enfim, toda sorte de mulher chifra, para a sorte dos maridos cornos mansos natalenses.

      Excluir
    6. Entrei no grupo. No nordeste para concorrer com natal só Bahia. No Brasil ngm ganha da região sul, interior do Paraná e o rio grande do sul todo.

      Excluir
  2. Olá amigo perfeito seu relato !
    Apesar de ser um eterno candidato a corno , compactuo da dificuldade em encontrar o comedor de confiança.
    E como casado que sou ,tive uma experiência recente como Bull. Fiz amizade com um amigo do grupo e fui convidado por ele para iniciar a sua esposa nesse mundo. Aceitei o convite e fui em busca de encontrá-los em outra cidade: lá tivemos um noite maravilhosa eu e sua esposa. Eles adoraram e apesar de não termos mais relacionamento ainda continuamos amigos. Eles tiveram muita confianca em mim.
    Abraço Diário de Athina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Hefesto,

      inicialmente agradeço pela presença infalível no nosso Blog Meus Chifres, engrossando o cordão de quase 600 mil leitores no Brasil e nos mais de 50 países de onde os cornos, as hotwives, os curiosos, aspirantes e comedores acessam o nosso blog.
      Realmente, encontrar um bom comedor é uma tarefa que poderia ser listada entre os 12 trabalhos de Hércules, análogo ao combate contra Hidra, a serpente de várias cabeças que se multiplicam quando uma delas é arrancada.
      Como o semideus, nós maridos cornos mansos nos vemos às voltas com as dificuldades de, eliminando um falso comedor, achar outros dois na nossa frente.
      Embora tenha o DNA de corno manso, tenho certeza que és uma excelente opção para semeador de chifres nas testas de qualquer corno.

      Abraços

      Excluir
  3. SOU COMEDOR DOTADO PAU GROSSO FIXO DA SUA ESPOSA. VOU FAZER VC O MAIOR CORNO MANSO DO BRASIL. O CU DA SUA ESPOSA NUNCA MAIS SERÁ O MESMO

    ResponderExcluir
  4. Casal Florianópolis02/12/2022, 07:19

    Bom dia. Que delícia de publicação. Estamos entrando neste mundo sem volta. E realmente nosso medo e encontrar um macho ideal para a Monica, esposa 38 anos , mãezinha, filha única, dentista pouca experiência.......ou seja cheia de desejos. . ..obs o vibrador nao satisfaz mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia que deve ser a Mônica hein? Se quiserem, podemos abrir um post especial com fotos dela para que os comedores possam se deliciar e fazer contato. Se concordarem com a minha proposta envie uma mensagem para cornomanso741@gmail.com ou (84) 99945 9250.

      Abraços de corno

      Excluir
    2. Casal Florianópolis06/12/2022, 14:28

      Boa tarde. Que tesão indescritível.....nunca imaginei como vc ofereceu....fiquei com o coração na boca só de imaginar.....ela com post aqui.....que tesão. Vc ja fez algum? Para eu mostrar para a Mônica como ficaria!

      Excluir
    3. Caro, veja os posts 41,60,91,92,93,96,99,136,165, 166, 206,

      Excluir
    4. Boa tarde amigo. Li todos um melhor que o outro. O que mais nos.identificou foi o que vc indica o corno ficar limpando o leite.....desejando ser o do macho. O mais preve seria postar e oferecer a Monica aqui. A observação que nao temos nudez.....mas muitas fe biquíni

      Excluir
    5. Casal Florianópolis12/12/2022, 15:52

      O que vc acha a respeito de fazer o post da Monica de biquíni enquanto não rola nudez? Ou prefere esperar?

      Excluir
  5. Paulão dominador de Brasília.03/12/2022, 12:24

    Quero conhecer casais com corno casto para relacionamento serio e duradouro. Tenho 45anos e sou bem dominador. Acarlos7742@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal Florianópolis03/12/2022, 23:07

      Boa noite amigo. Belo perfil o seu. Qual a possibilidade de vc vir a Florianópolis mensalmente?

      Excluir
    2. Paulão dominador de Brasília.07/12/2022, 12:55

      Ola tudo bem? Chama no email para conversarmos. Acarlos7742@gmail.com. Obrigado aguardo retorno

      Excluir
    3. Casal Florianópolis08/12/2022, 14:13

      Oi Paulão.....nome de macho comedor mesmo. Mas vc nao respondeu se pode vir mensal a Florianópolis.

      Excluir
    4. Paulão dominador de Brasília.11/12/2022, 23:00

      Nao posso ir a Florianópolis

      Excluir
    5. Putz.....o cara se apresenta como macho dominador e, de repente, larga um "não posso". Eis o problema do pseudo macho alfa. UM macho alfa dominador de verdade daria outra resposta na hora. Diria "mande a passagem!"

      Excluir
    6. Casal Florianópolis12/12/2022, 15:49

      Uma pena.

      Excluir
    7. Já achou um amigo pra Mônica? Sou de Floripa...

      Excluir
  6. Coisa imoral e vulgar. Desregramento da sociedade, coisa que traz o desrespeito para as pessoas e mal pra sociedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo,
      sua crítica, que é muito bem vinda, nasce a partir da leitura do post. Como não usamos nenhum tipo de ferramenta de impulsionamento do nosso blog, TENHO PLENA CERTEZA que vc chegou até aqui seguindo a sua própria vontade.
      Assim, compreendo suas palavras como uma manifestação do medo que vc tem de se assumir como um corno manso.
      Por isso, meu caro, recomendo que tome coragem e se assuma. Já sofri assim como você e da mesma maneira já repreendi muitas pessoas que tiveram a coragem de se assumir.

      Perdi anos da minha vida preso a uma interpretação equivocada da bíblia na minha igreja, interpretação feita por pastores mal intencionados que tinham outros interesses que não a devida catequese cristã .

      Acredite, irmão, quando vc tiver coragem de se assumir, vc vai gozar tão gostoso quanto quando vc se masturba pensando em tudo o que vc repreende no seu comentário.

      A paz do senhor para vc.

      Excluir
  7. Prazer sou Ricardo comedor de casadas no sigilo ou na presença do marido, vc casal quer apimentar a relação, mas com todo sigilo, respeito e discrição pode me chamar, vc mulher casada que se sente sozinha, marido não dá mais aquela atenção de antes, me chama no WhatsApp, vamos conversar, podemos ser bons amigos ou algo mais, garanto total sigilo, pois também sou casado, sou bem safado e carinhoso, tudo na medida certa, vc evangélica que não se realiza com o marido, posso ser seu amante fixo, faço tudo que seu marido não faz, te garanto..
    (16)98807-2192 Araraquara
    ricardosantos4344@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.