#312 - Corno manso exibe (Exibição)

Caros amigos de chifres, 

O post de hoje Blog Meus Chifres abre mais uma janela da intimidade de mais um dos nossos quase 670 mil leitores, espalhados em mais de 50 países, mundo a fora, com a exibição de uma deliciosa hotwife que adora receber comentários nas suas fotos.

Vejam a delicinha do nosso amigo corno e comentem, o que acharam dela?

*******************************************************************

Olá, 
Sou corno manso e adoraria exibir minha hotwife em seu blog.
Ela adora receber comentários nas fotos.
Nosso contato Skype: dandan23_87@outlook.com

Comentários

  1. Daniel Cartaxo12/04/2023, 22:31

    Você é um Cuck de muita sorte, belíssima esposa! Tomara que a safadeza dela seja do mesmo nível que sua formosura

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela esposa. Reside em qual cidade o amigo e a esposa do post?

    ResponderExcluir
  3. Delicia de esposa, muito tesuda, salivei aqui de vontade de chupar esses seios gostosos..... simplesmente maravilhosa

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo Bela esposa !

    ResponderExcluir
  5. Caros amigos. Depois de 5 anos de batalha incessante a mais ou menos 6 meses sou corno oficial. Porém com algumas condições. A esposa, por enquanto, não quis a minha presença. Semana passada marcamos um barzinho em outra cidade pra eu conhecer o sortudo. Foi uma situação, confesso que esquisita. Chegamos juntos e ela sentou do meu lado. Lá pelas tantas fui ao banheiro e ao voltar ele tava sentado no meu lugar. Depois de um tempo se beijaram na minha frente e nada mais. Ela voltou comigo para casa. Confesso que senti um ciúme fudido, mas tentei não demonstrar. Continuo insistindo pra presenciar o chifre e ela tá quase cedendo. Mas estou com medo do ciúmes na hora. Mas também tenho receio de se desistir de ver, ela abandonar o fetiche. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Normal sentir ciúmes ... tem até aqui no blog algumas postagens sobre isso... mas como comedor acho que o fundamental e o casal se sentir confortável no momento ... sem pressa apreciar o momento e tudo combinado ... afinal todos tem que gozar rsrs... mas logo vai estar se deliciando junto dela ... Parabéns amigo!

      Excluir
    3. Caro, o ciúme é um sentimento que revela a insegurança de quem o sente. No seu caso, é bem normal que o sinta pois, na condição de corno iniciante, não há como não sentir medo de perder a amada para o pau do macho alfa que a beija diante dos nossos olhos.

      O segredo é firmar a relação com ela. Estabeleça um pacto no qual os dois sempre falem a verdade um para o outro quanto ao que sentem à cada etapa do fetiche que o casal experimentar. Seja sincero, diga que ficou com ciúmes e com tesão ao mesmo tempo. Isso pode ajudá-la a ser boazinha e ir te humilhando aos poucos, se entregando aos machos alfas, devagarzinho para o corno não entrar em surto e gozar na mão, assim que veja a cabeça da pica dele se escondendo naquela bucetinha que um dia foi só sua.

      E, sobretudo, quando puder ir tomar o chifre ao vivo, faça o impossível para só gozar depois que ela tiver 101% satisfeita com o cara. Entre os iniciantes é bem comum o corno gozar logo, perder o tesão pelo fetiche e querer que ela pare a transa com o alfa antes deles atingirem o orgasmo.

      Já perdi a conta de quantos cornos de primeira viagem estragaram tudo e fizeram a esposa desistir do fetiche ao cometer o erro de gozar antes dela estar satisfeita com o alfa e estragar tudo, para sempre!

      Excluir
  6. O ciúmes é normal, mas se vc não conseguir controlar isso pode gerar algumas brigas entre vcs que podem acabar jogando tudo por água abaixo, converse bastante com ela, saiba que com outro em algum momento ela vai gemer como nunca gemeu com vc, vai chupar o pau dele com mais vontade, e tantas outras coisas, se vc não conseguir suportar isso é certo que uma hora vcs vão brigar feio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostei de seu comentário. Estou numa fase anterior a do amigo acima, estou ainda na tentativa do convencimento. Uma coisa me chamou atenção na sua resposta. Por que acha que com outro em algum momento ela vai "gemer como nunca gemeu com vc, vai chupar o pau dele com mais vontade, e tantas outras coisas"? Parece-me q vc já tem mais experiência e por isso gostaria de ter sua explicação mais detalhada do motivo q vc acha q isso ocorre de qualquer maneira. Já aqui me antecipando pra passar por esse delicioso martírio e humilhação, rsrs. Um abraço!

      Excluir
    2. Os amigos que desejam ser corno deviam dizer a cidade que residem, quem sabe não tem algum amigo por aqui que possa ajudar

      Excluir
    3. Aqui, Floripa SC, fase de convencimento com a esposa!

      Excluir
  7. Ví alguns comentários acima sobre a questão do ciúme, e também sobre participar ou não das transas da esposa, o que também está ligado um pouco ao ciúme, e o que posso garantir por experiência própria é que, logo após as primeiras vezes, e superada a curiosidade inicial, o mais prazeiroso para os verdadeiros cornos é deixar a esposa sair com quem ela quiser, quando e quantas vezes quiser, mas sempre comentando com o maridão corno sobre o que ela fez com o comedor. Ser corno de uma gostosa é BOM DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  8. Ela é perfeita, tudo que um corno precisa parabens.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.