#344 - Como me tornei Corno (Relato)

Caros amigos de chifres

quebrando o silêncio de mais de duas semanas, provocado por uma extenuante jornada de trabalho e diálogos com os amigos do nosso grupo no whatsapp, no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais uma deliciosa colaboração de um dos mais de 770 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres, espalhados pelos mais de 50 países de onde somos, lidos, acompanhados e compartilhados. 

Seguindo o fluxo natural de participação dos nossos amigos leitores no nosso Blog, no post de hoje, temos mais um delicioso e pedagógico relato de como um dos nossos leitores conseguiu alcançar a tão desejada coroa de chifres, lutando contra as suas próprias barreiras e depois superando as barreiras impostas na mente da sua esposa para enfim encontrar o verdadeiro prazer que só um marido corno manso e sua esposa liberada podem mensurar.

Vejam os detalhes de  como se deu a libertação do nosso amigo de chifres.


********************************************************************************************************

Minha intenção nesse blog é dividir e compartilhar minha história no Mundo liberal Tenho 43 anos empresário, Nascido na cidade de Niterói RJ atualmente morando no Estado do ES, estou no meu segundo casamento hoje com a Luanna (nome fictício) de 32 anos que também está no segundo casamento.

Aproveitando para apresentar minha hotwife, Luanna é uma mulher que ainda tem um ar de ninfeta, apesar da idade, antes de mim teve apenas uma experiência sexual com seu ex marido ,na qual ela relatou nunca ter tido um orgasmo,tinha uma vida sexual dolorosa em relatos feitos a mim, no qual fez ela procurar até relacionamento com mulheres após sua separação, por achar que todo relacionamento hétero se baseava em dor e ausência de prazer .

Contando um pouco da minha história antes da Luanna fui casado por 17 anos e vivi intensamente o mundo swing nesse tempo,conheci todas as boates ,saímos com muitos casais , temos um grande ciclo de amigos que fizemos nesse tempo. Porém nunca consegui colocar a fantasia que mais mexia comigo nesse tempo, a Fantasia Cuckold!!! Por medo de julgamento da minha antiga parceira,por preconceito bobo em sentir essa vontade talvez foi algo q nunca consegui colocar em prática da maneira que eu pretendia e desejava ...

Anos se passaram depois da minha separação e a vontade de ser corno nunca se apagou dentro de mim, tive alguns relacionamentos nesse tempo porém não me sentia a vontade nem tinha confiança para expor meu desejo as minhas parceiras, cheguei a achar que nunca iria conseguir realizar esse forte desejo na vida até que conheci a Luanna rs.

Nós conhecemos ,namoramos ,nos Apaixonamos como qualquer casal,porém sentia uma confiança na Luanna que nunca tinha sentido em outro relacionamento,talvez por ela já ter experimentado relações bisexuais. fato que foi me deixando a vontade para expor minha fantasia a ela , fiquei dias pensando em como abordar ,imaginando de forma negativa como ela iria receber,uma vez que não teve muitas experiências sexuais conforme relatei fui o segundo homem dela, porém pensei, tenho 43 anos , independente vou deixar a vida passar e não vou me posicionar??? Algo que era gritante dentro de mim? Não!!!!

Mesmo sabendo do risco ,mesmo sabendo que ela tem 11 anos a menos que eu um dia por whatsapp abordei o assunto. Tentei ser o mais sincero possível, ao mesmo tempo enviei várias matérias sobre o assunto ,de como isso é comum nos relacionamentos atuais e principalmente deixei ela a vontade para não concordar e encerrar o assunto. 

E surpreendentemente ela recebeu de forma natural , disse q nunca me julgaria ,porém era algo que ela nunca sequer imaginou acontecer dado a criação rígida e falta de experiência em relacionamentos. Dai em diante começamos a conversar abertamente sobre o assunto e o maior receio dela era de como seria ela se relacionando com outros homens uma vez q a experiência que ela tinha até me conhecer era de sexo ser igual a dor.  Se os caras seriam babacas e coisa e tal.

Fizemos sexlog entre outros apps e não conseguimos chegar ao consenso de quem iria iniciar minha Esposa, até que ela mencionou um amigo pessoal fora do meio que quando ela era solteira dava umas incertas nela rs... Na hora foi aquele misto de tesão,ciúme,ansiedade porém pensei... é a minha hora de realizar o desejo sexual mais presente em mim, porém ainda não me sentia a vontade em me declarar corno pra uma pessoa fora do meio liberal ,confesso que um preconceito bobo da minha parte ,mas pedi a ela q conversasse com ele como se eu não soubesse uma traição de fato! Corno raiz...

E assim foi feito, foram conversando diariamente e no final de casa dia eu era municiado de vários prints de conversa entre eles,perdi a conta de quantas vezes me masturbei pensando nos dois se pegando gostoso.

Até que o amigo dela a convidou para ir em sua casa, foi um misto de nervosismo, tesão, coração acelerado tanto meu quanto ela que além de tudo tinha medo da minha reação, perguntou várias vezes se eu queria desistir ou queria q ela levasse isso a frente , e eu não tive dúvidas mandei ela combinar no outro dia pela manhã.

Assim foi, amanheceu fui trabalhar e a Luana acordou ,começou a se arrumar ,mandava fotos pra eu ver e ajudar a ela escolher a roupa ,fez uma produção de maquiagem ,se perfumou e pediu o Uber, nessa hora nem conseguia mais pensar em trabalho sai da empresa e fiquei no carro esperando ela me dar os detalhes ,até que ela chegou na casa dele , na minha cabeça ela ficaria com ele ,transaram loucamente e após ela me falaria o que aconteceu ,mas não!!!! O espírito de hotwife já habitava na Luanna e fui surpreendido com uma chamada de vídeo .

Recusei a primeira vez e ela fez novamente ,atendi envergonhado mas pra minha surpresa ela fez a chamada sem o amigo ver e posicionou o celular de forma que filmasse tudo ,foi uma cena que nunca mais sairá da minha cabeça e me rende várias punhetas até hoje, ver o amigo devorar minha esposa como se realmente estivesse metendo um belo par de chifres em mim.

Ela saiu com essa amigo mais uma vez e de lá pra cá aprimoramos nossa fantasia com outros parceiros, já assisti de perto, já saiu sozinha mas o fato é que hoje ela curte muito essa fantasia .

Fica a sugestão para quem se identifica com essa fantasia e pretende iniciar, seja o mais sincero possível afinal fantasiar não é nenhum pecado!

Comentários

  1. Muito sucesso na cornitude, amigo. A se julgar pelo relato, seus galhos crescerão fortes e longos. Abs

    ResponderExcluir
  2. Muito bom. Quando a conheceu, era uma mulher marcada por experiências ruins e fez com que ela se realizasse sexualmente.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo! Já é muito difícil convencer uma esposa para o fetiche, quem dirá uma que tem um passado ruim envolvendo sua sexualidade. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Esposa convencida a realizar a fantasia. Porém alérgica a camisinha. Situação complicada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ela fazer sem preservativo. Vai ser mais gostoso ainda pra vcs!!

      Excluir
    2. É importante destacar que o Blog Meus Chifres não tem nenhuma responsabilidade sobre o teor dos comentários dos seus leitores, limitando-se a moderar aqueles comentários que violam os Direitos individuais, coletivos e Humanos.

      O Blog Meus Chifres não estimula nenhum tipo de postura ou conduta que possa levar o leitor à pratica de atos inseguros como o contato sexual sem os devidos modos de prevenção contra as infecções sexualmente transmissíveis como a sífilis e o HIV/AIDS

      Reiteramos os avisos governamentais de que o sexo sem preservativos pode trazer sérias consequências, incluindo a contaminação com o HIV.

      Excluir
  5. O começo é sempre complicado para todos.levei anos para poder realizar meu desejo, depois só alegria, também tivemos esse problema com alergia a camisinha amigo anonimo mas depois descobrimos umas que são anti alérgicas e com menos borrachas , mais silicone, e ai foi só prazer para ela e o comedor , e para mim por realizar meu sonho de ser corno de muitos anos e poder ver de pertinho ela sentando gemendo e gozando feito louca com cacete enorme entalado em sua boceta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca rolou sem camisinha com algum fixo? Morro de tesão vendo um pau entrar na buceta da minha mulher mas fico com mais tesão ainda quando vejo esporra do comedor escorrendo de dentro dela

      Excluir
    2. Sim sim rou sim ela teve um fixo por um ano mais ou menos e esse metia até no cu dela sem camisinha assim como também enchia ela de.leite .

      Excluir
  6. Vcs moram aqui no ES. Qual município? Vila Velha ? Tem uma mulher muito linda na academia e num dia conversando coisas aleatórias ela falou q o marido é bonzinho e manso. Tentei olhar ver se ela tem algum símbolo algo assim para saber se ela e o marido são liberais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi. Se a mulher falou que o marido é bonzinho e manso, porque procurar símbolos que indique se ela é liberal?

      Excluir
  7. Bacana o relato. Mas não entendi uma coisa... foi dito que no relacionamento anterior, vc e sua ex viveram o swing com outros casais etc. Não teria sido muito mais fácil realizar a fantasia cuckold, já que tinha uma abertura no meio liberal? Não leve a mal o questionamento, é apenas uma curiosidade de um mero aprendiz que está na luta para convencer a esposa a realizar algumas fantasias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, o narrador do post não teve aberturasuficiente ou não tenha descoberto o prazer de ser um corno durante a prática do swing que é, em muitos casos, um estágio que antecede a descoberta do prazer cuckold.

      Excluir
  8. Adoro gozar na buceta e no cuzinho de casadas, principalmente na frente do maridão, se ele curtir limpar, melhor ainda, chama, disponível para casadas carentes e casais que queiram apimentar a relação, sei dominar uma putinha casada e um corno mamador, adoro evangélica bunduda, sou casado, discreto e sigiloso (16)98199-8119, adoro trocar nudes e gozar na chamada de vídeo
    Araraquara -sp

    ResponderExcluir
  9. Adoro comer e engravidar mulher de corno.
    Aproveito deixo meu recado:
    Sou Macho Alpha hétero moderno comedor de casadas liberadas e solteiras fogosas. Procuro aumentar meu harém de casais submissos e obedientes e solteiras submissas que procuram horas se não dias de sexo. Isso sem envolvimento financeiro.
    MEU LEMA É: VC abre sua esposa para eu meter para em seguida VC chupar.
    Sou de Brasília DF WhatsApp _61_99112-3825_

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora de começarmos. Eu e meu marido só fantasiamos em falas sobre travestis , ele diz que não tem coragem de deixar um homem me comer e que com travesti daria aquela sensação de 2 em 1 (que realmente é isso) mas só em saber que ele quer e gosta ,e que vai me limpar toda, e chupar a piroca da travesti toda gozada já me faz delirar de tesão. Eu amo ter um viadinho corno! Já sabemos até que vamos espalhar a porra dela no meu peito e deixar secar para quando estivermos só ,ele me comer eu suar toda e ele vai lamber tudo…inclusive a que ele vai pedir pra ela colocar no meu umbigo. Muito delícia!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.