#348 - Hotwife em chifropausa (Exibição)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos a honra de compartilhar com os nossos mais de 800 mil leitores, uma deliciosa hotwife que atualmente encontra-se em modo de chifropausa, à espera de um macho alfa que lhe apresente motivos suficientes para ensopar a calcinha e, por consequência, encher a testa do seu corninho com os maravilhosos chifres que uma deliciosa hotwife como ela é capaz de lhe oferecer.

O casal mora na região sul do país e tem 24 anos de práticas no relacionamento cuckold X hotwife. A deliciosa esposa está em chifropausa desde que o seu amante casou com uma mulher que, com toda razão, se sentiu enciumada pela amizade do seu marido com a hotwife que confirma todos os motivos para os ciúmes.

Não pensamos em "arrumar" novos relacionamentos. Acho que é necessário que seja uma pessoa conhecida, e de confiança, algo que não se encontra através da Internet. É mais para mostrar que um relacionamento liberal pode durar por vários anos (estamos juntos há 24 anos), mantendo o amor e a cumplicidade, apesar das várias opiniões discordantes que costumamos ler por aí.

Se algum leitor quiser entrar em contato, pode ser através do e-mail gr3y8w0lf@gmail.com, mas sabendo que não estamos à procura de sexo fácil.


E então? A esposa do macho alfa tem razão para ter ciúmes da amizade do seu marido com a esposa do nosso amigo corno?

(clique na imagem para ampliar)

   

Comentários

  1. essas pausas são comuns quando se tem um amigo fixo e a relação termina, no nosso caso, quando o primeiro fixo também terminou por ter se casado novamente, minha esposa levou mais de 6 meses para topar a sair novamente, afinal tinham sido 6 anos de relação em que saiam de 2 a 3 vezes na semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso. Já percebi nas conversas com os amigos cornos que realmente elas tendem a dar uma parada quando um "namorado" ou amante fixo se vai. Você poderia nos dar mais detalhes da sua experiência para que eu possa construir um post sobre esse tipo de chiforpausa? Se sim, me envia um e-mail (cornomanso741@gmail.com) ou manda uma msg no whatsapp (84) 99945 9250, se identificando como o "anônimo do comentário da chifropausa".
      Agradeço desde já

      Excluir
    2. Apesar dos meus longos anos de cornitude, não conhecia a expressão chifropausa. Mas faz sentido. As esposas desenvolvem sentimento pelos amantes / comedores fixos e sentem falta deles quando o relacionamento acaba

      Excluir
  2. Recentemente soube de uma situação oposta. O casal mantinha um relacionamento de 12 anos com o comedor. A esposa se afeiçoou tanto a ele que decidiram compor uma união a 3, um trisal. O dificil foi explicar pros filhos adolescentes porque agora tem mais um homem dormindo toda noite com papai e mamãe. E mais dificil ainda pro restante do mundo: sogro, sogra, vizinho, tio, irmão, colega de escola, etc. Por incrivel que pareça, quem mais deu apoio ao casal foi a mãe da hotwife, que sempre soube que a filha tinha esse relacionamento. O mundo vai ficando cada vez mais liberal, o que é ótimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Observe que o corno informa que o fim do relacionamento da sua esposa com o amante se deu em razão dos ciumes da esposa dele. Neste caso, não é possível formar um trisal.

      Excluir
  3. Paulão dominador17/10/2023, 23:51

    Desejo muito encontrar um casal para formar um trisal onde o respeito cumplicidade prevaleca sempre. Se algum casal tiver interesse chama no 61982179694 para conversarmos. Ressaltando que esse blog e o melhor do planeta nessa vibe de chifres. Acarlos7742@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. No meu caso a situação foi um pouco diferente. Sempre tive vontade de conhecer o meio liberal e apimentar a relação mais meu marido é mente fechada e não topa. Então dou meus pulos sozinha... Necessidade de me sentir viva já que ele é mais parado no sexo. Fiquei um ano e meio com um colega de trabalho que tbm é casado. Durante esse período, o que acontecia fora do casamento sem meu marido saber, ajudava nossa relação. Conseguia sair uma ou duas vezes na semana com meu amigo...isso me dava tesão e nos outros dias..o tesão de estar sem ele era tanto que eu simplesmente precisava que meu marido me comesse. Mesmo não sendo do jeito que meu amigo fazia...eu precisava gozar. Depois acabamos que terminei o caso com esse amigo. Hj somos só amigos mesmo...mais o fato de terminar...ainda mais pela situação que foi criadas...foi pessoal por parte dele..missô mexeu comigo. Perdi totalmente o tesão em casa...não tinha mais vontade de fazer sexo com meu marido...foi um período estranho...uns 3 ou 4 meses. As vezes .eu corpo pedia..mais mesmo qua do fazia..ou chamava a siri o gozo não era intenso.. meu corpo e minha mente simplesmente precisavam de um tempo ... Acho que isso deve ser comum. Pq...por mais que soubesse que a coisa era por diversão...para destressar...relaxar..gozar entende? Ha um envolvimento...não de amor...mais há o envolvimento de tesão e afinidade...quando terminamos...precisei desse tempo tbm...

    Bjs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina

      primeiro gostaria de agradecer por ser uma das mais de 800 mil leitores do nosso Blog Meus Chifres e em seguida reiterar o agradecimento pela sua participação com este comentário muito interessante e que nos desperta uma intensa vontade de saber mais detalhes dessa história que você viveu.
      Neste sentido, te convido a compartilhar os detalhes da sua experiência em um post todo especial. Caso aceite a minha prooposta, peço que entre em contato comigo pelo e-mail cornomanso741@gmail.com ou pelo whatsapp (84) 99945 9250 para que eu possa te fazer uma breve entrevista e assim recolher mais algumas informações para aredação do post que com certeza será de muita importância e aprendizado para todos nós cornos, comedores, aspirantes e esposas que curtem o mais delicioso de todos os fetiches.

      Aguardo seu contato.
      Carlos
      Editor do Blog Meus Chifres

      Excluir
    2. Oi nossa...não esperava tamanho interesse assim rs. Respondi ao email...
      Beijos,

      Excluir
    3. Sim, toda participação sempre será muito importante para ampliar os nossos conhecimentos sobre o assunto que mais nos dá prazer na vida. E mais ainda quando for pelo ponto de vista das nossas rainhas hotwives pois, embora aberto a tod@s, o nosso blog tem muito ponto de vista masculino pois poucas são as mulheres que resolvem se abrir para o diálogo.

      Por isso que, mais uma vez, te agradeço pela colaboração.

      Abraços de corno manso e submisso

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.