#365 - Esposa safada fudendo com outro (Exibição)

Caros amigos de chifres,

seguindo a temporada de compartilhamentos de esposas deliciosas, no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, mais um dos nossos mais de 855 mil leitores, espalhados pelos mais de 50 países mundo a fora, compartilha conosco as seguintes fotos e vídeos da sua deliciosa naquele momento delicioso em que ela implantava mais um chifre na testa do marido corno manso.

Comentem dizendo o que acharam dessa deliciosa hotwife.


(Clique nas fotos para ampliar)

  
 
  

 


   

Comentários

  1. Eu já perdi a esperança de ver a minha assim... Nunca vi uma mulher tão certinha. Meu Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso hora ou outra muda, só ter paciência e aos poucos ir demonstrando como vc acha ela gostosa, compra uma roupa mais ousada, vai fazendo comentários tipo” por isso que os homens olham tanto pq vc está muito gostosa”

      Excluir
    2. Eu levei fgvbb.

      Excluir
    3. Eu levei 2 anos para conversar a minha kkkk hj até vídeo chamada eu recebo dela com pau do comedor na boca 🥵🥵

      Excluir
    4. Não tem nada mais gostoso que estar no meio de uma reunião de trabalho e receber um video da esposa com o pau do comedor na boca ou na buceta. É dificil disfarçar o tesão. E as vezes o pessoal até percebe por causa dos sons.

      Excluir
    5. Leia o post #360 estou seguindo as dicas

      Excluir
    6. Nunca tenho nenhuma vontade de ver minha esposa com outro cara, mas adoraria vê-la com uma outra mulher, mesmo que eu não participasse da brincadeira e ficasse só assistindo. Tenho uma tara de vê-la com uma amiga dela em específico, que de vez em quando vem dormir na nossa casa. Pior que eu sei que essa amiga dela é mal comida pelo marido e tem um fogo danado. Crente, mas adora uma putaria. Se minha esposa também não fosse tão certinha, já tinha falado dessa minha tara pra ela. Não falo pq sei que vai dar ruim e que ela nunca toparia nem fantasiar isso comigo na hora do sexo. E a amiga é bonitinha e gostosinha.

      Excluir
  2. Estou igual o amigo aí já perdi esperanças de levar chifre dois anos tentando nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia o post #360

      Excluir
    2. Excelente dica! O post #360 dá uma boa direção para conseguir vestir a peruca de touro. Além dele, veja a sessão "como ser corno" aqui no menu do nosso Blog Meus Chifres. Lá tem vários links para as postagens que já fiz aqui no Blog com dicas para convencer a esposa a te humilhar na cama.

      Abraços de corno

      Excluir
  3. Uma das minhas fantasias é comer uma mulher casada. Que boceta deliciosa a dessa moça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vc vai adorar quando pegar a primeira. Mas por gentileza, não seja mais um dos otários que só comem uma vez por não fazrem direito. Seja um bom comedor que vc terá que escolher qual mulher de corno vc irá comer naquele dia.
      O que mais tem por ai é mulher de corno à disposição. Porém, o que ta faltando é comedor que valha a pena.

      Excluir
  4. Calma, gente. Não percam as esperanças. Como diz a sabedoria swingueira, a mulher dá uma mão pra não entrar na putaria. Depois que experimenta, dá um braço pra nunca mais sair. O importante é o primeiro chifre. Se a primeira trepada dela com outro macho for boa, ela vai querer mais e mais machos.

    ResponderExcluir
  5. Quem é esta Hot maravilhosa? De qual cidade?

    ResponderExcluir
  6. Eu levei muitos anos para convencer minha esposa a dar pra outro. Ela não suportava a ideia. Sempre que transava com ela pedia pra ela imaginar outro cara no meu lugar. No começo não queria imaginar ninguém, mas depois começou a imaginar com um amigo nosso, que morava sozinho no nosso prédio. Ele as vezes soltava umas piadas pra cima dela no elevador. Um dia ela tomou coragem e foi no ap dele. Em menos de uma hora voltou cheia de leite. Eu nunca tive tanta tesao na minha vida. Ela foi mais duas vezes com ele. Se apaixou. Quatro meses depois estávamos separados. Ser corno é bom, mas tem os riscos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.