#372 - Esperança de que? (ou "naofodetudo") - (Reflexão)

Caros amigos de chifres, 

No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres voltamos à maldita zona de perturbação da paz, do sossego e do tesão de qualquer casal que pratica o fetiche Cuckold X Hotwife.


Mil vezes já falamos aqui no nosso Blog para os quase 900 mil leitores a respeito do incômodo inconveniente que é a praga do punheteiro que, graças à popularização da internet, passa a infestar o nosso ambiente de fetiche com sua presença totalmente desnecessária.

Restando-me um pouco de tempo no fim do expediente e com o tesão completamente destruído por um punheteiro sem noção, compartilho com os leitores da nossa comunidade, mais uma experiência frustrante que tive com um punheteiro que nos fez perder o tão exíguo tempo que temos para caçar um bom macho alfa nas redes sociais.

O punheteiro da vez que já se apresenta com o nickname "nãofodetudo" nos abordou na rede social Tumblr, onde mantenho um perfil para compartilhar naquele ambiente as novidades do nosso blog, local onde reúno todo o conteúdo criado e compartilhado pelo nosso projeto de diálogos sobre os nossos chifres. Na sua abordagem, ele inicia ate tranquilamente, mas logo em seguida já dá o primeiro sinal que é um punheteiro sem noção quando faz a sua primeira proposta de "trocar chifres", fazendo a proposta de me entregar a sua esposa enquanto ele mete a pica na minha esposa.

Ora, onde já se viu um corno manso, submisso, humilhado e convicto de que está na vida que pediu a Deus, querer "trocar" chifres com ninguém, meu caro? Sinceramente, isso até soa como uma ofensa. Sendo tolerante, relevo a proposta descabida e, com toda paciência Que não gosto de ter, explico ao punheteiro que sou um corno e que um corno mal come a sua própria esposa, quiçá a mulher alheia.

E ai, achando pouco, o sem noção, exibindo a sua maior habilidade, dá aquela cagada clássica que todo punheteiro, liso, sem noção faz, tão logo inicia um diálogo com um marido corno manso: "Então, posso pegar ela?"

Puta que o pariu!...Se ele não tivesse dito isso, eu até levaria minha mulher para ele, numa bandeja de prata com a maçã na boca. Mas como ele mostrou a sua credencial de punheiteiro-master-sem noção, logo me veio a  vontade de dar uma voadora na caixa dos peitos mas, pensando em manter o ambiente da civilidade nas redes sociais, ainda tentei lhe fazer uma advertência a respeito da falta de cabimento da sua proposta, o que não fez o menor efeito quando recebi sua mensagem de volta, dizendo que aquele filho da puta (com o perdão das putas) ocupava nosso tempo com uma proposta sem noção por ter "esperança" de poder pegar minha mulher. 


           

Esperança de quê caralho?! Uma putinha liberada não é um milagre de Deus, é uma conquista de um macho alfa bem resolvido!

Assim sendo, não me restou outra alternativa se não a de colocá-lo no seu devido lugar com a humilhante lição a seguir que sei que ele jamais poderá assimilar pela crônica ausência de inteligência.

Esperança de quê? De que a gente se teletransporte até você um estalar de dedos? Cara, se toca! É por essas que está cada dia mais difícil entregar nossas esposas a comedores de respeito. Vocês que são punheteiros atrapalham tudo, enchendo nossas redes sociais de conversa mole, sem futuro.

Faça contato apenas com aqueles casais que você possa ir até eles. Não force as pessoas a perde o seu tempo com suas esperanças sem futuro. Esperança a gente tem quando tem dinheiro no bolso para embarcar imediatamente em um avião e sair de um Estado para o outro para comer uma putinha casada. Se você não tem essa possibilidade esqueça disso e não atrapalhe o ambiente pois tem algumas pessoas que podem jogar esse jogo de casais liberais mas que ficam sendo atrapalhados por punheteiros que não tem pernas para ir comer uma mulher liberada.

Tenho fé que um dia Deus há de nos livrar dessa praga  este mundo!

Comentários

  1. Também tenho um perfil no Tumblr, com meu trabalho de fotografia ( @grey8wolf ) . Vou tentar localizar o seu. Mas é verdade, uma das piores coisas para um casal liberal são aquelas pessoas que enrolam, enrolam e não dá em nada.

    ResponderExcluir
  2. Entendi o problema e lamento o ocorrido. Mas o autor troca conversas com cornos? albertrichardsparker@outlook.com é meu Skype

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro "Anônimo", em resposta à sua pergunta, informo que temos três canais de diálogos com os leitores do blog. O primeiro é o e-mail cornomanso741@gmail.com, o segudno é o whatsapp (84) 99945 9250, e o terceiro é o nosso grupo no whatsapp, que vc pode acessar seguindo o link que tem no painel do lado direito desta página, com o ícone do whatsapp.

      Abraços de corno

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.