#376 - Qual a idade em que as pessoas mais traem? (Dica)

Caros amigos de chifres, 

o post de hoje do nosso Blog Meus Chifres traz mais uma reportagem interessante colhida no mar da internet para ampliar o conhecimento dos nossos quase 900 mil leitores a respeito do ambiente do nosso delicioso fetiche.

A reportagem da vez, coletada na plataforma R7, dá conta de uma constatação interessante feita por um site de relacionamento britânico, corroborado por uma pesquisa feita pelas Universidades da Califórnia e da Nova Yorque, nos EUA que indicam a possibilidade de uma idade na qual estamos mais propensos a dar aquela escapadinha do relacionamento.

Não bastante, a pesquisa traz uma conclusão que deve ser observada com muita atenção e esperança por aqueles que estão em meio a uma chifropausa bem como aqueles que estão na batalha de convencer a esposa a lhe colocar os mais deliciosos chifres na testa.

 
Vejamos a matéria da Thamyris Fernandes por completo.

*******************************************************************************************

Você sabia que existem fases da vida em que as pessoas ficam mais propensas a trair seus parceiros? Descubra qual é a idade em que as pessoas mais traem.

“Dar uma escapadinha”, “colocar chifre”, “pular a cerca”. Embora os sinônimo de traição sejam engraçados, a situação não costuma ser cômica para quem é traído. 

E, mesmo que seja bem difícil prever se você está prestes a receber um “enfeite”, a Ciência vem identificando padrões suspeitos, como a idade em que as pessoas mais traem e porque elas costumam fazer isso.

A idade em que as pessoas mais traem foi identificada na prática. Aliás, a estatística foi observada a partir de um site de paquera adultera bastante famoso no Reino Unido, o Illicit Encounters.

Conforme os relatórios do site, nos últimos 10 anos, a maioria das pessoas que criavam perfis na rede social estavam no último ano de cada década, como 29, 39 e 49 anos. Dentre essas a idade mais problemática se mostrou aos 39 anos.

A Idade em que as pessoas mais traem x Ciência


E, se você está achando que existe muita especulação nesta história, uma pesquisa desenvolvida pelas unidades de Nova York e da Califórnia comprovaram a tese da “
idade em que as pessoas mais traem”.

Para colher os dados, os pesquisadores consultaram relatórios de outros sites de paquera entre as pessoas casadas como o Ashley Madison, e mostrou que pelo menos q8% dos usuários da rede social tinham a idade terminada em “9”. 

Conforme os cientistas sociais, as chances ou a vontade das pessoas traírem nessas idades mais que dobram porque os finais de décadas na idade, são considerados momentos de crises e revoluções pessoais. O problema é que, em alguns casos, essas mudanças despertam desejos pouco nobres, como uma espécie de rebeldia ou necessidade de provas o proibido, bem como funciona a traição.

Fonte:
https://segredosdomundo.r7.com/qual-e-idade-em-que-as-pessoas-mais-traem-ciencia-sabe/


***********************************************************************************************

Não perca o próximo post, no qual compartilharei a minha experiência própria que confirma as conclusões dessa pesquisa e que me faz dizer com toda a alegria de um corno manso que Graças a Deus, a ciência tem razão!

Comentários

  1. Nossa bem interessante o assunto. Não sei se idades terminadas em 9 tenham realmente a ver...mas aos 29 eu tive um caso sem meu primeiro saber. Hoje estou casada pela segunda vez e meu atual marido tbm é bem mente fechada... então tenho dado meus passos discretamente...tenho feito isso há dois anos. Tentando apenas viver e me sentir viva...Sempre discreta é claro. Tenho aproveitado mais a vida...e em maio eu faço 39 rs (deu até medo agora) rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em casa, os 39 anos deram efeito na minha esposa. No próximo post comento isso e no post #379 darei todos os detalhes do chifre que tomei após o aniversário dela.

      Excluir
  2. Minha esposa está com 36 e está dando bastante. Vamos ver como ela vai estar daqui a três anos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Rod, se der o mesmo efeito que deu aqui em casa, vc estará com a testa recheaa de chifres.

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.