#386 - Cadastro Positivo de Comedores - CPC ? (Serviço)



Caros amigos de chifres,

Aproximando o aniversário do nosso Blog que  completará 6 anos de atividade neste mês,  estamos preparando algumas atualizações no Blog na identidade visual e a publicação de algumas páginas especiais que reúnam os relatos enviados pelos leitores a partir de alguns temas específicos como "Chifres em Série" (página na qual constarão todos os relatos enviados por cada colaborador que enviou mais de um relato para o Blog), "Como ser corno"  (página com os relatos já publicados com as dicas para quem está buscando o primeiro chifre), "Dicas para aspirantes" (página com dicas para quem pretende iniciar na aventura de ser corneado pela esposa), "Hotwives" (página com a reunião dos relatos enviados pelas leitoras do Blog); "Chifropausa" (página dedicada ao tema mais assustador da nossa vida de mansos), entre outras .

Além dessas páginas, surgiu a ideia de criar uma outra página toda especial chamada "Cadastro Positivo de Comedores - CPC na qual casais poderão compartilhar contatos dos seus comedores que merecem ser compartilhados. Penso que com essa divulgação podemos contemplar os bons comedores que nos prestam o fundamental serviço de enfiar chifres nas nossas testas, usando e abusando das nossas esposas como tanto desejamos.

Neste sentido, gostaria de compartilhar com vocês as regras que estou criando para o espaço CPC a fim de evitar que falsos comedores sejam divulgados, bem como que possa atrair quaisquer problemas jurídicos para o  Blog.

O que acham dessa ideia? 

Comentários

  1. Fantástico! É a parte mais difícil para iniciantes com certeza. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Oi anjo seria uma boa. Gostei da ideia. É claro que o cadastro dos comedores poderia ser um "nome fantasia" que o comedor costume usar normalmente e o estado (para não confundir com o de outra localidade). E um email, é claro.

    E seria uma boa dizer quantas vezes esse comedor com o casal (ou esposa). Se desmarcou alguma vez, coisas do tipo.

    É só uma ideia...

    Seria interessante descobrir comedores da minha região onde moro (Taubaté/Vale do Paraíba-SP)

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Regina,

      mais uma vez agradeço pela colaboração propositiva. Sua sugestão já foi registrada e já começo a pensar como formatar o Cadastro a partir dela.

      Excluir
  3. Sensacional a ideia, seria otimo ter a região pra facilitar a gente de encontrar um comedor próximo de casa.

    ResponderExcluir
  4. Pessoal,
    Já apareceu algum caso,.conforme o meu:
    Nunca tive a fantasia cuck, porém a uns meses atrás, fiz uma coisa feia. Acabei traindo minha esposa por uma outra mulher casada. Ninguém me tira da cabeça q pra culpa sair da.minha cabeça ela tem q dar o troco. Será q sou muito estranho? Obg. Meu nome é Max

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Max, querido...boa tarde.

      Não sei se seria a mesma coisa...mas meu marido é mente fechada então vivo meus prazeres sem ele saber. Eu não digo que eu fico com peso na consciência...me dá tesão estar com outros sem ele saber...mas digo que sou bem mente aberta sobre relação de prazeres a ponto que eu aceitaria se ele tivesse outras mulheres. Não é o caso pois ele é bem mente fechada...mas eu sentiria tesão em saber que ele ficou com outras... É difícil explicar...meia que estar na situação de "corna" me excitaria... Não sei como seria a visão de vocês homens, mas na minha mente.. saber que ele seria safado o bastante para aprontar na rua e ainda me comer me daria tesão.

      Mas não é o perfil do meu marido rs

      E apesar de pensar nisso as vezes, confesso que não é uma coisa que me incomoda. Acho que é mais uma manifestação da visão liberal que tenho sobre o sexo entende?

      Talvez com você seja algo parecido...

      Beijos,





      Excluir
    2. Caro Anônimo,
      nossa mente tem uma área chamada de "inconsciente" na qual repousam (e atuam) diversos dos nossos desejos e potências, até que tenham a devida oportunidade de vir à luz e se mostrar conscientemente. Quando você diz que nunca teve a "fantasia cuck" e depois diz que esera que sua esposa o traia para "compensar" o seu ato reprovável para um casamento tradicional, é bem claro que a fantasia que você "nunca teve", sempre esteve em seu inconsciente e agiu com tanta força e diligência que vc fez o que fez, esperando o que está esperando.
      Neste sentido, sugiro que converse com sua esposa (não sobre a traição, pois vai dar merda), e fale com ela sobre a possiblidade de algum dia ela transar com outro parceiro, te olhando nos olhos e te chamando de "corninho". Você está precisando disso e talvez seja bom para o casal.

      Excluir
  5. ideia sensacional!

    ResponderExcluir
  6. olá.. como faço pra participar do grupo de whatsapp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta apenas clicar na imagem que tem a logo do whatsapp que o seu computador ou telefone irá seguir o caminho automaticamente até o nosso grupo no whatsapp. Lá, você cica em "entrar na conversa" e aguarda o meu contato para ser adicionado

      Excluir
  7. Procuro casais de GOIÂNIA,sou single solteiro.(62)9-9202-6178.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É importante destacar ao leitor do Blog que o contato acima não é referenciado, nem indicado pelo Blog Meus Chifres. Quem entrar em contato deverá ter consciência de que o faz por conta e risco próprio

      Excluir
  8. Ótimo site parabéns. Procuro casais casados ou namorando.
    APROVEITO PARA DEIXAR MEU RECADO: Sou Macho Alpha hétero moderno, estou a procura de solteiras, casadas e casais, para sexo gostoso e sem frescuras. Mulheres que curtem um ótimo sexo, e que queiram gozar bastante me procurem. Não ligo para aparência, sou de boa, gostando de sexo e sendo safadinha já vale a pena. TAMBÉM PROCURO: * Casais casados liberais ou namorando; * Gordinhas sedentas por sexo e curtem receber e fazer beijo grego; * Casais culkold; * Mulheres submissas; * Mulheres e casais que curtam chuva dourada; * Solteirinhas; Gosto de praticar sexo por várias horas o dia inteiro e a noite, com mulheres no cio. Meu ditado para casais é: Meto na sua esposa bem gostoso para ela gemer e gozar na sua frente. Lembrete: Tudo sem envolvimento financeiro. Faço por quê gosto de sexo com mulheres. SOU DE BrasíliaDF, Ceilândia.61-99112-3825 ZAP.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, antes de colocar em pratica já aprovo a possibilidade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.