#397 - Entre amigos alentejanos (Relato)

Caros amigo de chifres,

o post de hoje do nosso Blog Meus chifres traz um relato de comedor que nos acompanha do outro lado do Atlântico.

 Apresentando-se no nosso grupo do Whatsapp como um comedor "Alentejano"  o alfa português compartilha conosco um delicioso momento no qual pode desfrutar do prazer da esposa de um amigo de infância.

Vejamos a seguir, como se deu essa primeira vez entre amigos lusitanos

*********************************************************************************************************

Amigo de longa data, que numa conversa percebeu que eu gostava de amizade com casal. Como nós conhecíamos desde pequenos, não teve coragem de falar logo que era corno,  mas eu percebi logo que ali se passava algo. 

Passado dois dias, ligou me a perguntar se gostaria de ir jantar a casa deles. Claro que aceitei. Ao chegar, a mulher (que eu não conhecia), estava vestida de uma forma muito sensual. Apresentações feitas, jantamos acompanhados de um bom vinho, fomos quebrando o gelo com ela, histórias dos dois de infância, etc., etc., etc.

Após o jantar, enquanto eu e ele íamos arrumando as louças,  enquanto ele foi ao quarto, fomos falando,  e eu comecei a elogiar a esposa. Quando estávamos os dois na cozinha a arrumar a louça na máquina, ainda um pouco tímido, ele falou: "Luís vejo que gostaste da minha esposa".  Respondi, sim é muito sensual. Sem coragem para me dizer a verdade sobre o que pretendiam, ele olhava para mim com vontade de dizer o que realmente queria. Então, arrisquei: "gostas de trio com a tua mulher?" Então, ele respondeu que adorava vê-la  com outro enquanto se masturbava.

Posto esta conversa, ela regressou do quarto com um vestido ainda mais curto e meio transparente. Fomos para a sala tomar café e um gin. Conversa para aqui, conversa para lá, risos, etc., etc., ela sempre a provocar, trocando e destrocando a perna, até que me  começou a tocar e tudo se desenrolou.  Foi top, todos tivemos uma noite de prazer e ficou uma amizade para de vez em quando estarmos juntos.

Comentários

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.