#414 - Esposa de aspirante paranaense (Exibição)

Caros amigos de chifres, 

no post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, temos mais um delicioso apelo de um aspirante a corno manso que anseia ostentar a peruca de chifres que tanto nos orgulhamos.

O aspirante é um dos nossos seguidores da rede social Tumblr, na qual temos um perfil de divulgação das nossas postagens aqui do Blog para que os usuários daquela rede possa ter acesso aos nossos relatos, reflexões, dicas e chamados de cornos, como este de hoje.

O aspirante da vez e o Júlio, um paranaense de Ponta Grossa que, aos 31 anos de idade é casado com a Bianca, esta delícia das fotos que dispensam maiores apresentações.

A deliciosa esposa, aos 32 anos de idade, vem sendo trabalhada pelo aspirante no sentido de libertar a hotwife que ela tem em si e se assumir puta de tantos quantos machos a queira como sua puta, diante de um marido que já se identifica como um corno, manso e fraco.

Vejam a seguir as próprias palavras do aspirante a corno submisso:
******************************************************************************************

Olá, bom dia, tudo bem? Fiz um compilado de algumas fotos da minha esposa, não são como eu queria, mas preciso dividir isso com o mundo dos comedores, eles precisam conhecer o quão fraco como homem eu sou.

Sou do Paraná, e há um tempo invisto no psicológico dela para aumentar a vontade dela de ser uma puta de vários, e espero um dia conquistar, mesmo o caminho sendo árduo e longo.

Espero um dia postar aqui as fotos de machos comendo-a.

******************************************************************************************

Os interessados podem fazer contato direto com o manso por meio do Skype/email - curiosonamorado@hotmail.com ou, se preferir, pelo Telegram: @usuario1672

(Clique nas fotos para ampliar)

Comentários

  1. uma vez corno para sempre corno, é impossivel parar de gostar.

    ResponderExcluir
  2. Pena estar longe.... Meteria nessa putinha sem pena, só pra ver o corno gozar na cueca enquanto ela se divertia como gosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gozaria fácil mesmo.

      Excluir
    2. Corno manso!

      Excluir
    3. E olhe que ele ainda nem estreou de verdade hein, Com certeza esse será um manso daqueles bem submissos

      Excluir
  3. Oi corno, tem Skype? Adiciona lá para falarmos melhor casadosafado9895@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Delicia de mulher meteria nela, mas também gosto de ser corno.

    ResponderExcluir
  5. Sou aspirante a corno também, a minha atual esposa já foi chifradeira em casamento anterior, então se eu quiser ela chifra ,mas por ela não ,mas se eu insistir autorizar ela chifra do jeito que ela gosta de rola ..o detalhe que e um caminho sem volta e tenho receio de ter separação ela perder a admiração por mim etc então ficamos mesmo na hora do sexo na fantasia, mas que dá um.tesao em ser corno isso da.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi?! Se ela gosta, porque não voltar à ativa e te encher de chifres?

      Excluir
  6. Olá Júlio, parabéns na esposinha simplesmente deliciosa !
    Também só de Ponta Grossa, me chama no tumblr! @cumfortheview

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo pq esperar ele te chamar se ele já deixou os contatos... às vezes as coisas não acontecem porque não se dá a devida atenção aos chamados

      Excluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.