Caros amigos de chifres,
No post de hoje do nosso Blog Meus Chifres, voltamos à excitante série de relatos enviada pelo nosso Leitor Daniel Cartaxo, um corno que desperta milhares de emoções e sentimentos à medida em que vamos nos aprofundando no mar de suas experiências iniciadas, lideradas e marcadas pela maior de todas as hotwives que ele pode encontrar na sua vida, a insaciável Letícia.
No relato de hoje, que fecha um longo hiato de 13 meses, voltamos ao momento da formatura do corno manso que recebeu de presente, mais uma abordagem irrecusável da sua eterna chifradeira.
Mas, será que um corno manso e submisso consegue resistir a uma chance de ser mais uma vez humilhado?
Leia o relato do manso e confira o impressionante desfecho
*****************************************************************************************************
Ao sair, ela viu a mesa farta e ficou toda bobinha com o banquete que havia preparado. Comemos e ficamos conversando, contando sobre os anos que estivemos separados e como havíamos mudado.... até que Letícia me fez uma pergunta que me deixou com calafrios:
- Você sabe que eu só fui na festa de formatura por sua causa, não é? Eu queria muito te encontrar depois desses anos e ver como você estava. Soube que estava solteiro e resolvi vir. Então, eu tomei uma decisão e queria te perguntar: se eu terminar meu namoro, você volta comigo?
DESEJOS SECRETOS - PARTE 22: O ÚLTIMO COMEÇO
- Letícia, como assim? Eu achei que você estivesse firme com o rapaz. - perguntei incrédulo.
- Estamos bem, mas todos os homens que fiquei, nenhum deles é como você. Mesmo cometendo tantos erros, eu sempre voltava para os seus braços, porque era onde eu queria estar, e você me perdoava todas as vezes.
- Mas você me traiu várias vezes também...
- Eu sei, e sinto muito, como já te disse, é uma coisa dentro de mim que me deixa com um tesão absurdo... ser cobiçada, desejada, saber que o homem me quer ao invés da esposa dele, isso tudo me deixava maluca, e acabei errando contigo, mas prometo me controlar se você voltar comigo.
- Olha, Letícia, você não vai se controlar, é da sua natureza, você é assim. Isso não é um defeito, eu aprendi muito com tudo, aprendi muito com você. Não posso te contar, mas você abriu minha mente para algo que eu nunca poderia imaginar que curtiria...
- O quê é, Daniel? Conte-me.
- Não posso lhe contar. Abri-me uma vez para minha ex-namorada e as coisas não terminaram bem, então sei que isso será um segredo que guardarei comigo para sempre.
- Daniel, você sabe que "para sempre" é muito tempo. Diga a verdade: você só quis transar comigo por saber que eu sou apaixonada por você.
- Não é verdade, Let....
Nesse momento, Letícia começou a chorar e dizer que nunca encontraria ninguém que a aceitaria como ela é.
- Não diga esse tipo de coisa, Letícia. Você não faz ideia do quanto é especial para mim, não faz ideia do quanto me fez evoluir como pessoa e sexualmente. Eu nunca esquecerei você, nem em um milhão de anos.
Letícia, ainda cabisbaixa, levantou-se, arrumou sua bolsa e seguiu em direção à porta. Eu a levei até o elevador, e lá nos beijamos. Foi um beijo completamente diferente de todos que havíamos dado anteriormente. Era um beijo caloroso, de afeto, de adeus. Eu sabia que nunca mais teria Letícia em meus braços, sabia disso, era como um vaso selado e jogado ao mar. Sabe que estará lá em algum lugar, mas que nunca mais encontraria novamente para abrir o selo. E foi assim que a vi partir, pelo espelho do elevador, olhando para ele aquele olhar triste e vago.
Eu e Letícia seremos para sempre uma história de idas e vindas, paixão, tesão e sexo. Ela é aquela mulher que marca a sua vida, creio que todos os homens, em algum momento da sua vida, tem uma pessoa assim que deixa sua marca e que nunca a esqueceremos.
O tempo passou, fiquei com mais algumas mulheres, porém nada que valha a pena contar aqui, pois foram "ficadas" casuais, sexos normais e nenhum relacionamento sério. Admito que ainda sentia falta de Letícia, e de vez em quando a via pela cidade natal quando visitava minha mãe.
Viajei para São Paulo com o intuito de visitar uma feira de tecnologia que aconteceria na cidade. Era uma feira que era da minha área profissional, e nesse local, algo mudaria para sempre a minha vida...
***********************************************************************************
Clique na imagem abaixo e confira as demais partes desta deliciosa série
Caralho!!!! Quando sai o próximo??
ResponderExcluir