#508 - Casal pronto para iniciar (Relato)

Caros amigos de chifres,

Seguimos com a maior e melhor sequência de confissões sobre os chifres implantados na testa do cornos mansos do país, fazendo do nosso Blog Meus Chifres, o ponto de encontro dos praticantes deste delicioso fetiche que nos leva aos mais intensos orgasmos que jamais imaginamos existir. 

No post de hoje nosso Blog, Marcelo, um aspirante a corno de 54 anos que mora no interior de São Paulo, nos conta uma aventura que a sua esposa, Carla, teve antes de casar com ele, e que vem servindo de aquecimento para as fantasias do casal que ainda não inaugurou a testa do corno porquê residem numa cidade pequena.

Casado há nove anos com a futura Hotwife, há seis anos o aspirante a corno divide com ela um desejo todo especial de ser o seu corno manso enquanto ela curte a sua maior tara: ter o seu cu preenchido por outro homem diante do marido manso.

Morando numa pequena cidade do interior paulista, o casal sabe que precisa ir para alguma outra cidade maior, na qual possam curtir uma festa liberal em que a deliciosa morena de 44 anos, 1,70 m, possa exibir o seu delicioso par de seios medios, as suas coxas grossas, bem como o seu delicioso rabo de 122 cm, até atrair um macho alfa que preencha o seu cuzinho enquanto o marido corno apenas assiste.

Vejamos como a futura Hotwife vem aquecendo o desejo do aspirante de se tornar um corno manso e humilhado.

*********************************************************************************************************

Olá,

Parabéns pelo Blog.

vim compartilhar os relatos que minha esposa me conta e me enchem de tesão. Tenho caminhado para ser corninho dela, mas acredito que leve algum tempo afinal tenho muito medo de não ser mais visto como homem da casa, mas enfim isso é algo para trabalhar em mim.

Minha esposa e eu sempre tivemos total liberdade para falar de todos os assuntos. Sempre gostei muito de falar sobre sexo, ela é uma fogosa e tarada que também adora esse tema.

Hoje fantasiamos muito na cama. Ela sempre fala que vai dar para outro na minha frente. A tara dela é dar o cuzinho para o marido de alguma amiga comer na minha frente enquanto eu só assisto. Embora ela tenha essa tara,  ficamos só no campo da fantasia, mesmo que  na maioria das vezes quem começa a fantasiar é ela.

Ambos estamos no terceiro relacionamento. Nós dois vimos de relações totalmente tradicionais e conservadoras e após o término do seu segundo relacionamento, ela decidiu fazer tudo que sempre teve vontade e o ex marido nunca tentou fazer.

Meses após estar solteira, começou a sair com um prestador de serviço da área fitness, esse rapaz cuidava de um local e ele a comia dentro da cozinha desse ambiente, próximo do término do expediente, quando estava vazio. Tudo o que vou compartilhar agora, ela foi me contando em pequenas partes, até hoje ela conta como era comida por ele.

Esse rapaz ensinou para ela tudo que ela gostaria de fazer e nunca teve oportunidade. Desde comê-la a noite toda até gozar na boca, fazendo-a engolir a porra, além, obviamente, de deflorar seu virgem cuzinho.

Um dia ela chegou no local, e esse cara, enquanto comia ela, comentou que iria comer o seu cuzinho. Como ela era louca para saber a sensação de ter uma rola atolada no rabinho, prontamente deixou ele coloca-la de quatro.

Porém, devido ao nervosismo dela, nesse dia o pau não entrou. Ele forçou mas não conseguiu. No dia seguinte ela foi pronta para dar o cu para ele e assim aconteceu. Ele a comeu do jeito que ela tanto queria, despejando no seu cuzinho a sua porra que completou a realização máxima dela, que depois disso, por muitas vezes só foi comida por ele, por trás.

Comentários

  1. Uma delícia esse relato. Sexo anal poder ser extremamente prazeoroso. Muitos são os que querem comer...mas são todos os homens que sabem fazer. mas quando sabem... é uma sensação intensa. Ainda mais em ambiente de trabalho. Já fiz e poucas coisas fazem com que a sensação de ser puta aflore tanto...ainda mais assim...com anal. Imagino a sensação de tesão que ela sentiu. Voltar pra casa, plenamente satisfeita, relembrando o encontro...nossa!

    Desejo sorte ao casal. Parecem estar no caminho certo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Para mim, o sexo anal sempre foi prazeroso. Creio que no meu caso, isso tenha acontecido porque eu só fazia sexo anal pois não podia perder a virgindade até certa idade. Embora eu já tenha tido prazer nas primeiras relações, ao longo dos 8 anos que só o pratiquei, aprendi que embora exista toda uma técnica que nos ajuda e muito, se não houver a vontade de ser penetrada por trás, não há como alcançar o orgasmo durante a penetração anal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, confesso que estou remoendo essa sua fala há 3 dias, imaginando o que você quer dizer com "... só fazia sexo anal porque não podia perder a virgindade até certa idade" e "...ao longo doa 8 anos que só o pratiquei".
      Pelo amor de Deus, acaba com as especulações da minha cabeça e nos explica com mais detalhes, o contexto desses dois trechos da sua fala.

      Excluir
  3. Corno Igualitário28/05/2025, 14:46

    O primeiro anal da minha esposa fora do casamento foi igualitário. A gente fez amizade com um casal e ficou transando com eles por um tempo. Rolou bi masculino, gozo dentro da buceta, etc. Anal era só uma questão de tempo. Ambas as esposas já tinham experiência e curtiam, os dois maridos tinham o pau do mesmo tamanho, foi tranquilo. Foi gostoso gozar no cu de outra mulher e a minha esposa curtiu muito dar o cu pra outro homem.

    ResponderExcluir
  4. Por coincidência, meu próximo relato envolve sexo anal e foi uma experiência bem positiva. Também me senti bastante puta. E concordo que se a mulher não tiver a vontade e o desejo, não funciona.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.