***************************************************************************
No começo do namoro com meu marido, a gente se perguntou a respeito de fantasias sexuais. E a minha fantasia deixou ele surpreso: dupla penetração. Mas ao mesmo tempo, eu falei que achava que aquilo nunca ia acontecer, que pode ser legal de ver nos filmes, mas que na prática não seria uma experiência tão excitante.
O assunto ficou de lado por um bom tempo, mas agora nossa dinâmica de casal tinha dois homens, com o Anderson sendo meu amante. Meu marido acabou ressuscitando a ideia da dupla penetração e perguntou se eu toparia. Os homens topam esse tipo de sacanagem rapidinho, quem demorou mais pra aceitar fui eu. Fiquei meio hesitante, mas eu sou do tipo que no final gosta de dizer sim pra muitas aventuras.
O que eu falei é que não ia ser de qualquer jeito, tinha que ter ordem e eu ia decidir quem penetrava minha bunda. No quesito sexo anal, eu já tinha feito algumas vezes com o Anderson, mas o maior frequentador era o meu marido e por uma razão simples, o Anderson é muito grande pro meu bumbum.
Fizemos os preparativos, nos encontramos os três na nossa casa, que era onde o Anderson vinha me comendo com mais frequência e a gente realizava as fantasias de corno do meu marido. O plano de fazer a DP já estava acertado, fiz minha limpeza, a gente começou a transa do jeito normal, meu marido chupou o pau do Anderson, me lambeu, abriu minhas pernas pro Anderson me penetrar, etc. A gente ficou na sacanagem por um tempo, até que eu sentei no pau do Anderson e pedi pro meu marido me penetrar por trás.
Como eu imaginava, dupla penetração não é uma coisa fácil de acertar. Tem um certo contorcionismo, meu marido teve que achar uma posição que facilitasse, mas no final ele conseguiu aos poucos entrar no meu ânus.
A partir daquele momento, a sensação era diferente de tudo que eu senti na vida. Eu sentia que tinha dois paus roçando um no outro e não existia mais espaço nenhum dentro de mim, as duas rolas estavam ocupando tudo. Meu marido também me falou depois que sentia o meu cu mas também sentia como se estivesse roçando o pau do Anderson.
Naquele momento também eu não sabia mais se eu era puta, se eu estava botando chifre nos dois, era uma confusão. Aquela posição tirava um pouco dos meus movimentos, então eram os rapazes que faziam o “serviço”. Meu marido disse que estava bem perto de gozar, eu falei pra ele não segurar e em questão de segundos eu recebi o esperma dele dentro na minha bunda.
Eu estava em cima do Anderson e sussurrei que tinha acabado de levar uma gozada do Alberto dentro do ânus, e pra minha surpresa, o Anderson se animou e disse que também queria comer a minha bunda. Eu não vi nada de errado, não tinha falado com o Alberto sobre aquilo, mas não achei que ele ia se incomodar. A novidade é que meu marido sempre ejaculava por último, e dessa vez o Anderson queria meter onde meu marido tinha acabado de esporrar.
O Alberto pegou uma toalhinha e fez uma limpeza rápida do esperma dele. O Anderson tirou o pau da minha buceta, me colocou de quatro e começou a fazer anal em mim. Acho que a mistura do meu marido ter me penetrado e gozado antes facilitou tudo, eu já estava dilatada e lubrificada, o pau grande do Anderson entrou no meu cu com facilidade. E ele resolveu provocar meu marido:
– Eu adoro o cu da sua esposa, eu já comia esse cuzinho gostoso e apertado bem antes de você… a gala que vai ficar dentro do cu dela por último hoje é a minha, não é a sua gala de corno.
A promessa foi cumprida e eu recebi o segundo gozo via anal.
A minha surpresa naquele dia foi ter sentido tanto prazer em fazer anal com dois homens, só que não foi na dupla penetração. Eu considero que saciei aquela curiosidade e não me sinto com vontade de repetir outra DP. Porém, contudo, todavia (como diz o Alberto), naquele mesmo dia a gente repetiu o sexo anal, só que dessa vez o Anderson foi primeiro e o meu marido segundo.
Isso foi algo que eu não tinha nunca fantasiado, receber quatro gozadas na bunda no mesmo dia. E o meu marido ainda conseguiu se sentir corno. Quando ele me penetrou pela segunda vez, já tinha duas leitadas do Anderson dentro do meu bumbum.
Naquele dia eu me senti uma puta, achei que o sexo tinha sido sujo, mas ao mesmo tempo eu tinha adorado toda aquela putaria. Até hoje foi a experiência mais intensa que eu tive com sexo anal, mas não voltamos a repetir os quatro. **********************************************************************************************************
Clique na imagem abaixo ou siga o QR Code e confira todos os relatos da hotwife baiana
É maravilhoso poder ajudar o comedor nessa hora, mesmo que seja ele que esta comendo o cu dela e vc na boceta, ou ao contrario ela sentada no cacete e nós metendo no cuzinho da esposa é divino tudo isso.
ResponderExcluirFazer dupla penetração é uma daquelas aventuras que a gente curte e tira da lista, mas dificilmente repete. Na hora de um trisal desse tipo, com dois homens ativos, eu prefiro um de cada vez. Os dois podem me beijar, me agarrar, mas penetração é melhor sendo um de cada vez. Outro lance engraçado que eu não contei é chupar os dois ao mesmo tempo, os tamanhos deles são diferentes e rola brincadeira nessa hora...
ExcluirEssa história é bem igualitária, kkk! Até rolou lance de corno, mas duas picas na mesma hotwife é um lance que eu não vejo muito quando o outro homem é o marido. Nessas horas eu prefiro ficar com as "sobras", o comedor tem prioridade, goza dentro da buceta da minha esposa e eu lambo. Às vezes eu também meto na xereca cheia da gala do amante e é gostoso. Minha esposa já fez anal com ele várias vezes, mas a gente nunca tentou DP.
ResponderExcluir