#543 - Vem comer o resto que o macho deixou! (Relato)

Caros amigos de Chifres,

o post de hoje do Blog Meus Chfres, mais uma vez vem da Terra de Iracema pois é de lá, do ensolarado estado do Ceará que o mais novo corno manso do país nos enche de alegrias com o segundo relatos de chifre que conquistou após ter inicado a esposa com a ajuda de um comedor, aparentemene, perfeito.

O manso, Charles, nos enviou o seguinte relato do segundo encontro da sua amada com o amante:

****************************************************************************

Ontem às 19:30 saímos de casa, ela vestindo só um vestidinho leve e prático em cima dessa roupa que foi pedido do macho.  Nos encontramos e ela estava bem soltinha, diferente da primeira vez, já conversando e interagindo.

Ela tirou o vestidinho e foi o caminho inteiro só de lingerie e salto, chupando o macho. Chegando no motel, ela começou a dizer que estava com saudades do pau e caiu de boca. Ela estava muito excitada, ainda mais porque estava na seca há 10 dias, a pedido do macho.

Após uns bons minutos com a putinha mamando sedenta no seu pau, o macho falou: "Deixa ele bem babado e dá um beijo no seu corninho." E assim ela fez, engasgou no pau ao ponto da saliva escorrer e me deu um beijo babado. O que se repetiu algumas vezes durante alguns minutos.

Em seguida, deitei na cama e ela sentou na minha cara para que eu a chupasse e a deixasse preparada para ser comida. Tudo, sem deixar de mamar o pau do macho, claro.

Ávida pela penetração, ela deitou no canto da cama toda abertinha para, depois de 10 dias de privação, ser penetrada pelo seu macho alfa, pedindo para ele colocar tudo na bucetinha, no pêlo, neste segundo encontro. 

E ele não se fez de rogado. Tirou a camisinha e a comeu com força. Depois colocou ela de quatro e continuou metendo com força por um bom tempo, levando a sua putinha ao descontrole e se dirigindo a mim, sem pudor "Olha corno safado, meu macho fudendo minha bucetinha".

O macho então mandou-me chupar a bucetinha dela para ver como estava melada levando pau. Obedeci, para em seguida ele voltar a comê-la com força.

Depois disso, ele falou que era para eu deitar na cama e mandou a putinha sentar na minha cara. E, enquanto eu chupava, ele meteu a pica sem dó na bucetinha da minha esposa, fazendo-a explodir num orgasmo intenso.

Ela curtiu muito, tenho certeza que irá se repetir muitas vezes.

Depois disso saí debaixo dela, que caiu de bruços cansada. O macho aproveitou a posição e continuou metendo nela de bruços mesmo, com a mesma com força,  fodendo minha mulher por um bom tempo até gozar o mais fundo possível na buceta da sua putinha. 

Com ele momentaneamente saciado, ficamos conversando, os três, por um tempo, enquanto o macho alfa se recuperava. Quando o percebeu pronto para ação novamente, ela montou no cacete dele e o cavalgou até gozar no desejado pau de alfa. Exausta, e não tendo mais como continuar, voltamos para casa eu como um corno e ela como uma putinha, sem vestido, só com a roupinha e o salto alto.

Chegando em casa, ela me beijou loucamente e me chamou 

"vem comer o resto que o macho deixou. Vem comer a bucetinha  ssada e cheia de porra." 

E assim eu fiz, com o pau já babando. 

Quando penetrei percebi que bucetinha dela estava laceada como nunca esteve, até mesmo na primeira vez que saímos com esse macho não tinha ficado assim. 

Graças à porra que o macho depositou no fundo da bucetinha, ela estava extremamente lubrificada e quente como fogo. Meti nela por um bom tempo e gozei por cima da sua bucetinha bem inchada de tanto ser judiada.

Ele gozou tão fundo que mesmo comendo ela uma segunda vez a porra continuou lá dentro. Eu comi e também nem sinal dela sair.

Decidimos procurar algo pra comer e assistir um pouco de TV. Já na cama conversando sobre a a possibilidade dele ser um macho fixo dela e ficamos vendo as fotos e os vídeos e eu perguntei se quando foi tomar banho, ela havia conseguido tirar a porra. Ela disse que não.

Pouco depois transamos novamente e dessa vez gozei o mais fundo que pude na bucetinha dela, e assim terminou a nossa maravilhosa noite.

*******************************************

Clique na imagem abaixo ou leia o QR-Code para ter acesso a todos os relatos do corno no nosso Blog Meus Chifres

Comentários

  1. Excitante relato, por isso comento que o corno não pode ficar ser masturbando, gastando energia rs rs rs quem sabe pode precisar saciar e aproveitar dos restos rs rs rs . Parabéns Charles

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo relato, sua história é tão maravilhosa, cheio de tesão.

    Sou casado com a minha deusa há 12 anos e corno aproximadamente 06 anos, ganhei vários chifres de várias formas, estamos em uma pausa um pouco mais de um ano devido alguns procedimentos de saúde.
    Porém meu maior desejo é que ela tenha o seu amante fixo, adoro estar ao lado dela segurando sua mão beijando a sua boca enquanto o meu pau está muito bem guardado dentro da sua gaiola.

    Tenho muita vontade de chupar a sua buceta logo após ser usada e gozada pelo seu amante, tenho esse desejo mas ainda não consegui realizar.

    Minha esposa apresenta indícios de que está sentindo falta de um macho para possuí-la recentemente tocou no assunto, eu espero ansioso para que a nossa cama retorna ser bem movimentada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.