Regina
Regina é uma mulher carioca de 40 anos, que vive uma sexualidade sufocada na capital paulista. Muito quente na cama, ela vive um relacionamento estável, ao lado de um marido paulista de 49 anos de idade cuja mente é extremamente fechada para o sexo liberal e que a faz arder de tesão pelo desejo de viver um relacionamento cuckold X hotwife, uma realidade impossível na mente do seu marido que não admite sequer, um diálogo
sobre o assunto.
Vivo querendo que minha esposa se libere e viva sexualmente todas as fantasias dela mas não consigo sucesso em minha argumentação. Um tesão o tempo todo imaginandoo ela trepando com outros.Uma tortura pra mim.
ResponderExcluirOi querido, bom dia.
ExcluirNossa, a minha situação é o exato oposto.
As pessoas pensam que sexo e amor são a mesma coisa, mas não são. Nós temos nossas vontades e desejos, e sexo é apenas desejo. Preciso me sentir viva! Eu amo meu marido... adoraria partilhar isso com ele, mas não consigo. É mente fechada demais pra isso.
Mas acho mais fácil vocês homens convencerem suas esposas do que o contrário. O machismo atrapalha bastante. Se sua esposa pelo menos aceita conversar sobre o assunto vocẽ já está com vários pontos a minha frente. Porque meu marido só se fecha. Poucas foram as vezes que ele aceitou pelo menos me ouvir.
É realmente uma situação muito complicada.
Tanto a minha como também a sua. Mais fácil se nossos compnaheiros fossem
mais abertos e entendessem que seja é prazer. E com eles juntos e podendo dividir o antes, durante e depois seria ainda melhor.
Beijos,
Rê