#06 - Plantando para colher (Relato)

Caros amigos de chifres,

no post de hoje do Blog Meus Chifres, trago um relato de alívio depois de quase morrer de tesão aguardando passar o período de uma "chifropausa" (período em que ela nem de longe cogita rolar nada com ninguém). 

Cansado de esperar o milagre acontecer, passei a seguir o exemplo dos agricultores, trabalhando sem pressa, semeando a terra, lançando sementes para poder colher os frutos em um futuro próximo.

Eu já aceitava essas pausas como algo possível pois reconheço que o sexo nem sempre é a grande prioridade para elas. Além do nosso amor de marido e esposa, ainda existem as demandas das vidas dos filhos, família, trabalho, de modo que às vezes, o desejo por relações extra conjugais fica para segundo, terceiro e até mesmo, quarto plano.

Assim, fui inventando algumas alternativas para não morrer seco nesses períodos de suspensão dos chifres, a chifropausa. Aliás, é importante lembrar que comecei a lutar pelos meus chifres já na primeira vez que passamos pela dolorosa pausa aqui em casa.

Como Deus ajuda a quem cedo madruga, consegui colher frutos dos esforços realizados e o máximo que tenho ficado sem um chifre, ou sem planejar um, é o período de 8 meses.

A primeira atitude que tomei foi a de estimulá-la a voltar à faculdade. Fazendo um curso de especialização, no turno noturno, seria praticamente impossível ela chegar ao fim do curso sem que nenhum garanhão ciscasse na nossa porta. Não demorou muito para que eu tivesse a certeza que estava pensando da forma certa. Ao menos três colgas de sua turma fizeram com que ela saísse da chifropausa rapidinho..rs 

Já que ela não queria nada com ninguém por estar decepcionada com algumas experiências mais ou menos e outras ruins que tivemos com contatos do sexlog, passei  a estimulá-la a sair com as amigas depois das aulas da faculdade nas sextas feiras à noite, para se enturmar mais, conversar e se distrair um pouco fora do ambiente do relacionamento de casal.

Passei a comprar shortinhos curtos para que ela não perdesse o costume de sair com o bumbum à mostra, coisa que ela sempre fez desde adolescente e que sempre lhe rendeu muitas cantadas e muitas calcinhas ensopadas.

Comprei até um cinto de castidade e disse que adoraria experimentar quando ela estivesse na cama com outro homem, para sentir a sensação de ser um corno manso e humilhado que sequer pode se acariciar enquanto o garanhão se farta com a minha esposa linda e gostosa que eu banquei para ele.

A coisa de estimular ela a sair só  também rendeu uns chifrezinhos garantidos. Um ex-peguete, um amigo de um amigo e outros desconhecidos também nos serviram para apimentar a nossa relação. Então, quando o período de entressafra foi chegando ao final, os frutos começaram a surgir, numa sexta feira em que ela foi comemorar o aniversário de uma amiga da sua turma da faculdade em um barzinho, no qual encontrou um cara com quem teve um rolo na adolescência. 

O cara pirou quando a encontrou, mais madura, mais bonita, confiante, independente e de bobeira ali, naquele bar. Era um pacote completo para uma noite inesquecível...

Agora o que é mais certeiro mesmo aqui em casa é um primo que rolava umas histórias com ela na época de adolescentes. Hoje estando todos adultos e ela liberada, o pau pega entre eles dois. É um tal de mensagens no whats app, com fotos da bucetinha depilada pra lá, fotos do pau dele (que é enorme) duro pra cá, que não tem fim, sobretudo, depois que ele passou um feriadão com ela aqui em casa.

Isso fez com que a minha lavoura de chifres enfim voltasse ao período de safra. Ela se sentiu mais sexy, atraente e de vez em quando dá uns moles por ai, principalmente na academia, outro lugar que eu insisti muito para que ela começasse a frequentar, sob a desculpa de cuidar da saúde, mas com a fé de que algum garanhão fitness possa me implantar uns bons galhos na testa.

E já apareceu um, ou melhor, duas possibilidades futuras: Um cara que a comeu com os olhos no ultimo dia em que ela foi e, para a minha surpresa, a sua professora que já anda mandando umas mensagens diferentes para o seu whatsapp, o que fez as roupinhas de academia dela mudar consideravelmente, já dando o indício de que vem chifre por ai. Se Deus quiser!

Quem sabe se em breve eu não tomo um chifre de uma gata também? Vamos torcer para que dê certo! Conto com as vibrações de todos.

Comentários

  1. Aqui a minha voltou a trabalhar,ajudei a montar uma loja (Brechó) só que a tarde depois das seis tem umas geladas para vender ,aí vira Brechó temático ⭐🐂♠️😏♠️🐂⭐

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Use o bom senso e verifique se sua participação neste espaço é pertinente. Comentários ofensivos, desfocados, propagandas serão removidos.